Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Juju Panicat


Zé galinha

Posts Recomendados

juju123.jpg?w=602&h=452

Oi Jú,

Gostaria de agradecer a oportunidade que está dando aos seus fãs de saberem mais sobre você! A galera ficou desesperada quando falei pra me mandarem perguntas, chegaram pra mim, 41 perguntas, mas claro que não vou fazer isso com você rsrs!

Vamos as perguntas:

1- Você faz período de ON/OFF? Como você faz para ganhar massa e não ganhar nada de barriga junto?

Juliana: Não, nunca faço. ON seria para secar e definir mas eu não gosto de emagrecer então estou sempre fazendo dieta e treino para

hipertrofia, sempre pra manter ou até aumentar massa magra. Na verdade ganhei barriga sim ao longo dos anos e então fiz hidrolipo pra tirar pq não

adianta: não tem como ganhar massa sem ganhar barriga. Mas fazendo abdominais dá pra secar um pouquinho ! Se comer certo a barriga não vai acumular gordura, só se vc estiver comendo errado !

2- Quais os cuidados com o cabelo? Shampoo, creme… tratamento…

Juliana: Uso shampoo e condicionador sem sal pra cabelos secos pois o loiro resseca muito. Faço muita hidratação, queratina mas mesmo assim fica um pouco sequinho. Quase não escovo os cabelos para não quebrar, só escovo quando termino de lavar e depois não mais e quando escovo faço sempre nas pontas primeiro e vou subindo bem devagar pois escovar com força e começando pela raiz acaba com o cabelo !

3- De quanto em quanto tempo você muda o treino?

Juliana: Estou mudando toda semana, não tenho um treino fixo pois meu corpo já está numa fase que nada funciona mais ! Ele precisa de muito estímulo pra

ter resultado, já acostumou com tudo…

4- Você já falou de clínicas de estética, quais tratamentos você faz pro corpo? (celulites, estrias e tals).

Juliana: Já fiz carboxiterapia pras estrias, foi muito bom. Pra celulite é só treino e alimentação mesmo, nenhum tratamento estético funciona, é ilusão ! Mas pode complementar com radiofrequência e vácuo.

5- Você faz aeróbico?

Juliana: De vez em quando se me sentir inchada, uns 20 min de esteira ou transport

6- Qual seu manequim? (calça, blusa…)

Juliana: Calça 40, 42 (na verdade nunca uso calça pq odeio, me aperta e não encontro pro meu tamanho, então estou sempre de shorts e saia)

blusa P

sapato 36

7- Quantos mls têm seu silicone?

Juliana: 330 ml

8- Quais são suas medidas? Quadril, coxa, cintura, abdômen, braços, e tudo mais, aposto que todas as meninas vão querer alcançar esse números. (sabemos que você não mede há muito tempo… mas faz isso pra gente? rsrs)

Juliana: Putz! Acho que devo estar com 63cm de coxa, 70cm de cintura, 93cm de busto, 102cm de quadril, 31cm de braço.

9- Você está sempre viajando a trabalho, como você consegue manter sua alimentação nas viagens? E quando você está no meio de um evento e dá o seu horário de comer, o que você faz?

Juliana: Ando pra qualquer lugar com uma bolsa térmica onde levo toda a minha dieta. Se eu for para algum evento me alimento antes e depois. Em gravações tb, levo tudo e como certinho.

10- Qual a carga que você pega nos seguintes aparelhos: leg press, agachamento livre ou guiado, banco extensor, 4 apoios, flexor e hack ?

Juliana: Leg press – 380 kg

Agachamento – 100 kg

Extensora- 45 kg

Flexora- 35 kg

Hack – 100 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero ver neguinho aqui que pega 360kg no leg e 100 no agachamento!!!!..... rsrsrs... eu pelo menos, to looonge disso!

leg to com 230kg, e já é foda.... rsrsrsrs....

mas, Juju, não tem nem o que comentar.. é gostosa e gata DEMAIS!!!!

Editado por Sarlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus, ela com esses tamancos me dão uma coisa. Gostosa de tamanco é pra enlouquece o josuel.

KKKKKKKKKK, verdade!

Eu curto mulher que usa "Tamanco, sandália, sapato de guria, sapatilha" enfim sapato feminino! Não precisa nem tar com a unha bem feitinha, só uma base já ta suave!

Não curto mina com "tenis de marca" tenis de sk8 e etc...

Claro que se a mina for treinar ou fazer um cooper não pega nada, mais tem mina que usa normalmente... não acho nem um pouco feminino! ;///

Eu pego mais no Leg Press... Apróximadamente 400kg, com movimentos perfeitos. Sempre tive força muscular e facilidade para ganhar perna, ántes de treinar eu já tinha as pernas bem definidas e bem grossas.

Abrass!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"não tem como ganhar massa sem ganhar barriga. Mas fazendo abdominais dá pra secar um pouquinho !"

QUE MERDA.

"Estou mudando toda semana, não tenho um treino fixo pois meu corpo já está numa fase que nada funciona mais ! Ele precisa de muito estímulo pra

ter resultado, já acostumou com tudo…"

Que merda, mudar de treino toda semana.

Achei as cargas baixas pra extensora e flexora, não sei como é a dela, mas lá da acad até nego com 50cm de perna zera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver neguinho aqui que pega 360kg no leg e 100 no agachamento!!!!..... rsrsrs... eu pelo menos, to looonge disso!

leg to com 230kg, e já é foda.... rsrsrsrs....

mas, Juju, não tem nem o que comentar.. é gostosa e gata DEMAIS!!!!

100kg no agachamento.. isso seria o peso total?

Porque se for eu pego beeem mais que ela

no Smith eu fecho com 60-70kg cada lado

se for livre uns 80-90kg..

faço mais no Smith pq na minha academia nao tem suporte pra livre e é ruim fica chamando 4 caras pra por tudo aquilo de peso pra mim e ainda colocarem errado, ai é foda =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...