Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Multivitaminico E Mineral Growth!


Ten Guil

Posts Recomendados

Tem uma galera aqui no fórum que um pouco de receio de dizer o que pensa. Minha relação com a Growth é a mesma que existe com outras empresas do ramo: eu envio meu dinheirinho, eles enviam o produto. Fim. Fui bem atendido como disse ha pouco, o que é um ponto positivo. Mas, na minha humilde existência, no atendimento online, mais pesa o preço do que o atendimento (na maioria dos casos). Se não fosse assim nunca compraria em Americanas/Submarino em que o atendimento deixa muito a desejar (muito).

E não existe medo em falar que o produto X ou Y do vendedor A ou B estão caros. Não precisa puxar o saco. Por que? Porque se você criticar ele não vai deixar de vender nem te tratar mal. E se você elogiar ele não vai te dar um desconto maior por isso.

Amém.

Belas palavras, disse tudo que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O fato é que o produto é normal como qualquer outro que exista, e por ser 4 comprimidos por dose pode se diminuir a quantidade dependendo da sua refeição diária, e assim evitar excesso. A questão é q o produto é caro, pois ainda deve se levar o valor do frete(Levando em conta o frete apenas para o produto, e não dividindo com mais produtos quem venha a comprar).

Tipo, aqui onde moro vende o da body action 90 capsulas(3 a dose) por R$22.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Fernando nao fosse vendedor do forum, geral ia estar tocando pedra no suplemento falando que nao é bom, que é baixa concentracao e etc, aliás imagina se fosse da INTEGRAL MÉDICA???????! Piada viu, rs... Vamo parar de ser hipócritas.... Pelo Amor!

4 caps desse multivitaminico, nao chega nem perto de 1 cap do opti-men!

LoL

Editado por teobaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA, MUITO BOM ESSE SUPP, COMPREI 5 JÁ, SEM DÚVIDAS O MELHOR QUE EU JÁ TESTEI, E OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, GANHEI 8kg DE MASSA MUSCULAR!

OBRIGADO FERNANDOWS VOCÊ MUDOU MINHA VIDA COM ESSE SUPLEMENTO QUE TEM O CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA, MUITO BOM ESSE SUPP, COMPREI 5 JÁ, SEM DÚVIDAS O MELHOR QUE EU JÁ TESTEI, E OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, GANHEI 8kg DE MASSA MUSCULAR!

OBRIGADO FERNANDOWS VOCÊ MUDOU MINHA VIDA COM ESSE SUPLEMENTO QUE TEM O CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE.

AUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAAUHAUHAUAHUAHUAHUAHA

Tô chorando de tanto rir pq.p AIUSOHaisuhaUIOSHaiushaIUOSHAuioshAIOSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Fernando nao fosse vendedor do forum, geral ia estar tocando pedra no suplemento falando que nao é bom, que é baixa concentracao e etc, aliás imagina se fosse da INTEGRAL MÉDICA???????! Piada viu, rs... Vamo parar de ser hipócritas.... Pelo Amor!

4 caps desse multivitaminico, nao chega nem perto de 1 cap do opti-men!

LoL

Não to defendendo o Fernando não, agora querer comprar a Optimun com a Growth é idiotisse, na moral. Não sei se você sabe, mas no Brasil não é permitido a venda de suplementos com IDR maior que 100%. E vamos aprender o significado das palavras, hipocresia não se enquadra no que a maioria da galera falou, então antes de falar merda, por favor, pense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a vida e de vocês, se vocês se ofenderam, significa que o que eu falei serviu, então só tenho algo a dizer.

O que vocês ganham falando mal, criticando, o produto do fernando, sendo que nenhum de vocês tomou???

Ninguém falou mal, mano. E sim comparamos a quantia de caps/produto, e o seu preço. Antes de babar ovo leia o topico inteiro. ;)

NOSSA, MUITO BOM ESSE SUPP, COMPREI 5 JÁ, SEM DÚVIDAS O MELHOR QUE EU JÁ TESTEI, E OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES, NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, GANHEI 8kg DE MASSA MUSCULAR!

OBRIGADO FERNANDOWS VOCÊ MUDOU MINHA VIDA COM ESSE SUPLEMENTO QUE TEM O CUSTO X BENEFICIO EXCELENTE.

Orra, Manolo, você ganhou 8kg somente com um multivitaminco? Prbns chefe. Imagina se você tomar um Wheyzinho Heim?!!

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a análise feita pelo Ian Kevin, mesmo sem concordar com a maioria dos fatos que ele expôs em outro tópico sobre multis, e por outros membros do fórum foi apenas realista e isso não diz respeito a qualidade do produto do Fernando, muito menos de sua empresa e tb não vai diminuir suas vendas, pq, mesmo com um custo x benefício inferior ao de outros produtos da categoria, muita gente compra proteína da Growth e por comodidade e aproveitando o frete(que não vai ser aumentado pelo peso do multi) vão comprar tb o seu multi.

Agora Opti-Men, Orange Triad, Mega Men, Animal Pak e afins já estão em outra categoria de multivitamínico e não tem nem como fazer comparações com o da Growth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babar ovo de quem?

Deixa de ser maria vai com as outras, tenha opinião propia, e antes de falar bestera testa o produto,

e deixa de ser invejoso, só porque o cara esta se dando bem com a empresa dele, tão caindo matando com inveja do cara.

Não to ganhando nada, e nem quero ganhar, só acho injusto ficarem falando mal de um produto que nem se quer tomaram.

B)

dgc,

Poderia me dar um motivo financeiro pra comprar o multi Growth e nao o Daily Formula, ALL 26 ou Centrum? Nao me venha com papo de "pode dividir a dose" e afins, isso nao é motivo financeiro e nao vale de nada pra mim; pelo contrario, com a quantidade de vitaminas que EU gosto de usar, teria que mandar umas 25caps Growth pra chegar perto do que uso atualmente.

Ninguem está reclamando do Fernandows, estamos apenas comentando que se analisar o preco do multivitaminico dele e os outros nacionais do mercado, o dele fica até mais caro levando em conta o preco por dose. Voce está defendendo de uma forma muito segura o suplemento dele, obviamente deve ter algum motivo o qual o resto de nós nao percebemos.

Entao, repetindo: qual a vantagem financeira no multi Growth, visto que outros multivitaminicos nacionais sao mais baratas e com doses maiores?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...