Ir para conteúdo

Clembuterol + Choppinho No Fim De Semana !

Posts Recomendados

Postado

Pessoal boa noite

Estou seguindo minha dieta a 20 dias + ou - ,desses 20 dias 2 dias sai da dieta mais não exagerei ( pretendo segui-la a risca até a 6° semana ) 2° feira ( 17/01)comecei com meu ciclo de Clembuterol ,pois pretendo secar e como sou muito ancioso e queria ver resultados rapidos optei pelo Clem ,miha duvida é Domingo é batizado do meu afilhado e com certeza vai ter chopp ,gostaria de saber se eu tomar "uns choppinhos " vai ter muita alteração no ciclo ,se posso continuar,se paro e começo um novo,alguem poderia tirar minha duvida ,quanto a dieta eu li sobre os efeitos do alcool ,so queria saber sobre o uso do clemb !!

Att

Postado (editado)

Se tu quiser a tua linda barriguinha em forma de choppinho ^^ bebe tranquilo. ¬¬

Cara, objetivo é objetivo, tu não vai morrer se não tomar a tua querida cerveja em um domingo.

Alcool só fode os resultados. Ou tu quer emagrecer ou tu quer ficar igual ao sanchi-pança.

Escolhe.

Editado por rafaelcs
Postado (editado)

Por acaso esse Clembuterol o qual vc se refere seria Pulmonil?

Vc sabia que vc pode ter MORTE SÚBITA quando há ingestão de tal substância aliada ao consumo de alcool?

Acho melhor não usar os dois juntos né? Ou não bebe ou não cicla...

Aliás, o tópico está na sessão errada

Editado por guime
Postado

Se tu quiser a tua linda barriguinha em forma de choppinho ^^ bebe tranquilo. ¬¬

Cara, objetivo é objetivo, tu não vai morrer se não tomar a tua querida cerveja em um domingo. ( Tem razão ,valeu pela dica )

Alcool só fode os resultados. Ou tu quer emagrecer ou tu quer ficar igual ao sanchi-pança. Tem razão em dobro !!!

Escolhe.

deixa ele morrer...

vergonhoso

anSioso

Cara desculpe ,mais não precisava da sua resposta ( ou menos escrita desta forma ) afinal forum foi feito pra tirar duvida por isso perguntei antes !!

Por acaso esse Clembuterol o qual vc se refere seria Pulmonil?

Vc sabia que vc pode ter MORTE SÚBITA quando há ingestão de tal substância aliada ao consumo de alcool?

Acho melhor não usar os dois juntos né? Ou não bebe ou não cicla...

Aliás, o tópico está na sessão errada

Não sabia vou procurar me informar e desde já agradeço pela informação !!!

Valeu mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...