Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glanbia Nutritionals Adquire A Bsn Nos Usa


RicKardow

Posts Recomendados

Olá amigo!

Trago a seguinte novidade fresquinha que acabo de receber de um fornecedor:

"Prezados senhores,

Na qualidade de representante local da Glanbia Nutritionals no Brasil (Ingredientes) venho comunicar aos clientes e amigos que em 18/01/2011 a Bio-Engineered Supplement and Nutrition Inc.(BSN) foi adquirida pela Glanbia Nutritionals em anuncio que está sendo feito concomitantemente em todo o mundo.

A BSN é uma das maiores comercializadores de produtos de nutrição esportiva em pó, bebidas, capsulas e barras e é lidar em suprimento de produtos “pre-workout” com o N.O.Xplode. A BSN é uma das empresas americanas que tem o maior crescimento no consumo de WHEY para produtos em pó e bebidas (Syntha-6). A empresa iniciou operações em 2001 e tem sede em Boca Raton, Florida. Opera também com deposito no Tenesse e emprega 142 pessoas no total.

A BSN, tal qual a Optimum Nutrition (ON), operará de forma separada do restante da operação da Glanbia Nutritionals Divisão Ingredients e se reportará de forma independente ao Presidente da Divisão Performance Nutrition – Hugh McGuire.

Com esta aquisição a Glanbia Nutritionals, maior fornecedor de ingredientes para nutrição esportiva, torna-se também o maior fornecedor produtor de suplementos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

o que isso pode gerar? melhora na qualidade de produtos?

Mais dinheiro pra Glanbia

Sinceramente esse tipo de noticia não é "por causa da qualidade", e sim por pura causa de dinheiro, eles tinham dinheiro para comprar e compraram.

Na verdade eu nunca vejo muito de empresas fabricante de substâncias (glanbia, creapure, etc) comprando empresas de suplementos (apenas recebem as toneladas de ingredientes bulk, misturam com outras e colocam em potes para vender), mas enfim, deve realmente dar bastante dinheiro essas empresas de suplementos para até os fabricantes estarem comprando (ou tava muito barato mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas negócio! Ou seja, gira em torno de dinheiro.

É óbvio ou ao menos provável, que a Glanbia vai manter a qualidade dos produtos, até porque, a BSN vai permanecer operando independente da Glanbia. Ou seja, a Glanbia vai apenas "assinar" um produto que continuará sendo administrado pela BSN. Foi o que entendi quando li o artigo! Me corrijam se estiver errado.

De qualquer forma, vale lembrar que a BSN sempre comercializou produtos com alta qualidade. Sendo assim, cabe a Glanbia manter aquilo que a BSN já alcançou. Caso contrário, queimará uma marca que já tem força no mercado.

O bom para a Glanbia, é que esse negócio vai garantir maior lucratividade e exposição da marca no mercado. Que até então acabava sendo um terceiro, já que atuava apenas como fornecedor de ingredientes.

Acredito que em qualidade, nada deve mudar, mas quanto ao preço dos produtos, fica a dúvida!

Pois a Glanbia teve custos nessa transação, e talvez esses custos possam ser repassados ao consumidor final (nós), através da marca BSN, a qual hoje a Glanbia é detentora.

Vamos aguardar...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser o Nerd chato, mas isso é uma simples formação de TRUSTE

"Truste é a expressão utilizada para designar as empresas ou grupos que, sob uma mesma orientação, mas sem perder a autonomia, se reúnem com o objetivo de dominar o mercado e suprimir a livre concorrência e também sao grandes grupos ou empresas que controlam todas as etapas da produção, desde a retirada de matéria-prima da natureza até a distribuição das mercadorias."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...