Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Suplementação


Warlord

Posts Recomendados

Publicidade

Opa olá amigos, gostaria de saber se posso tomar ...

Jack3d

Animal Pak

Whey Protein

Albumina

Se eu tomar todos esses suplementos eu posso ter algum problema, ou se algum deles nao pode misturar com os outros, grato desde ja se responderem.

Pode tomar de boua...

Eu não gastaria com Animal Pak pq é um multivitaminico apenas e muito caro por sinal....

Adicionaria malto ae nesse combo pra manda com o whey no pós!!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa olá amigos, gostaria de saber se posso tomar ...

Jack3d

Animal Pak

Whey Protein

Albumina

Se eu tomar todos esses suplementos eu posso ter algum problema, ou se algum deles nao pode misturar com os outros, grato desde ja se responderem.

COrta esse animal pak, nao serve p nada. Usa uma vit C e B no lugar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o matheus disse compra uma malto pq afinal eh soh 10 conto e poderia comprar um creatina sim.

qunaod usei jack com creatina deu um resultado ótimos mas depois tice que comer pra caraio pra segurar os ganhos, entao vc podeia usar o jack e depois a creatina pra te ajudar a manter a maioria dos ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou muito obrigado ai pela ajuda msm, malho a 1 ano e 3 meses, ja tomei algumas proteinas e massas, mais ai agora resolvi fazer um combo pra ganhar mais uma massa, sou meio inexperiente nessa parte de suplementos, bom tenho uma duvida, ouvi falar sobre uma Whey protein da Glambia, fiquei sabendo que é boa, mais ja tomei uma da Optmiuns, curti pra caralho, e a da Glambia é mto mais barata. Sera que o custo x beneficio dela é bom? pq o valor da optimuns é mto mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as suas perguntas já foram respondidas... Compra um malto pra tomar no pós, junto com o whey e toma uma creatina que vai te ajudar a ter ganhos, sobrando dinheiro compre o multivitamínico que o krebz disse...

Quanto a pergunta sobre o whey Glambia, não conheço, mas sem querer fazer propaganda, a galera aqui do fórum elogia muito o Whey da Growth, e o preço dela é muito acessível... Da uma olhada nele depois.

Agora um conselho, não esqueça da dieta, que é o mais importante para vc obter bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...