Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Planos Para 2011 !

casaco

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, me ajudem aqui porfavor ? Peço que leiam isso aqui porfavor para me ajuderam e me corrigir

Seguinte, to querendo fazer esse ano um Bulk intenso, para crescer bastante tentando ganhar o minimo de gordura possivel, e no final do ano fazer um cutting com thermo e pá.

Tenho 16 anos, e 1,76m de altura, 15% de BF e peso 70kg. Já treino a 8 meses, mas fiquei parado à 2 meses, e to querendo retornar agora em Fevereiro mesmo.

Irei retornar e nas 2 primeiras semanas, não irei suplementar, irei pegar pesos mais leves e só na dieta mesmo.

Após essas duas semanas irei começar com Suplementação (Creatina, Whey, Dextrose, Vitaminca C e Omega 3)

Minha dieta será dividida em 3g de Proteinas, 5g de Carbo e 1g de Gordura por Kg. Tentarei comer 7 refeiçoes diárias, com 20g de Proteina cada prato.

Meu treino será ABC2x (De Segunda a Sexta eu treino e no Sabado e Domingo eu faço uma caminhada de 40 minutos em jejum)

E o meu treino será dividido da seguinte maneira:

A - Peito, Triceps e Abdomen

B - Costas, Biceps e Antebraço

C - Pernas, Ombros e Abdomen

4 Exercicios para musculos grandes e 3 para musculos pequenos, fazendo 3x 8~10 em todos os exercicios e sempre fazendo com a carga máxima e indo até a falha muscular. E sempre no ultimo exercicio de cada musculo eu irei fazer Drop-Set uma vez por semana.

A minha dieta será assim:

www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4461

E o meu treino:

Eai galera, estou fazendo tudo certo ? Quero crescer, ganhando o minimo de gordura, por isso não estou comendo carbo na janta e fazendo os aeróbicos nos finais de semana.

Postado

20g de prot em cada prato nao

faz mais proteina no pos, desjejum e ceia

falta agachamento ou terra no seu treino... axo q os 2 nao da pois ficaria um seguido do outro

vc poderia por agachamento msm

da uma olhada aki

e poe o agachamento como primero exercicio de perna antes dele so aquecimento de leve

Postado (editado)

Valeu galera por ajudar.

@alonso_fernando:

Beleza entendi, vou tentar colocar o Agachamento ou Levantamento no meu treino, mas dai eu preciso tirar algum exercicio ? O resto do treino está de boa ?

Então é para colocar mais proteina nessas refeiçoes que voce citou ?

@lucasg0mes

Beleza vou tentar colocar, ai eu faço o mesmo esquema de repetição ?

E a Barra Fixa seria uma boa opção para o treino de Costas ?

Editado por casaco
Postado

Desculpa velho, mas se quiser contratar um personal aqui no forum tem o Pengo.

No mais vai PESQUISAR que tem resposta pra todas essas suas questões de principiante aqui no forum.

Abraxxx

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...