Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro Hardcore - Integralmedica


Vontade

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkk essa foi foda msm. Tem lugar no pérolas!

Na boa vontade, se vc continuar com este pensamento, seus objetivos ficarão só na...vontade mesmo.

Dizer q este whey é melhor pra "queima de gordura" é a ignorancia das ignorancias. Seria menos pior se vc dissesse q ele por conter pouco carbo, ou quase nada, poderia lhe gerar melhores ganhos. Mas não vou entrar neste assunto profundamente pois sei q vc terá humildade em pesquisar mais um pouco...

Bom cara sou leigo na parada confesso não entendo muito.. mais acredito que a marca universal seja uma marca bem respeitada e concerteza melhor que integralmedica...

Quando flei que ele ajuda na queima de gordura talvez tenha falado de modo errado. quiz dizer que ele ajuda na perda de peso..!

Como diz o informativo abaixo.

Ultra Whey Pro tem um alto grau de pureza e nenhuma outra proteína apresenta o mesmo desempenho quando o objectivo é a hipertrofia (crescimento dos músculos) ou a manutenção da massa magra, evitando o catabolismo. Whey Protein é simplesmente uma proteína de excelente qualidade derivada do leite.

Proteína extremamente concentrada;

Ideal para dietas da proteína (perda de peso);

Indicada para dietas de hipertrofia muscular;

Indispensável para atletas em geral;

Alto grau de pureza;

Baixo teor de lactose;

Fácil digestão;

Aproiveitando sua experiencia qual é o melhor whey ? li na revista mens health que optimum ganhou como melhor whey 2010.

se puder ajudar agradeço calro não quero discutir quem é mais informado, até pq eu pesquiso na internet muitas coisas mais a sempre contro versas cada um escreve algo povitivo e outros negativo não se chega numa conclusão.

vlw ai, e mals se pareci grosso não foi minha intenção.

abraços.

Cara, não querendo tirar nem nada.. mas é BODY... ;)

Namastê.

è isso ai mesmo cara... conhecimento zero pra mim malz. ai corrigi ja..!!

vlw

No More Comment's B)

Bom cara sou leigo na parada confesso não entendo muito.. mais acredito que a marca universal seja uma marca bem respeitada e concerteza melhor que integralmedica...

Quando flei que ele ajuda na queima de gordura talvez tenha falado de modo errado. quiz dizer que ele ajuda na perda de peso..!

Como diz o informativo abaixo.

Ultra Whey Pro tem um alto grau de pureza e nenhuma outra proteína apresenta o mesmo desempenho quando o objectivo é a hipertrofia (crescimento dos músculos) ou a manutenção da massa magra, evitando o catabolismo. Whey Protein é simplesmente uma proteína de excelente qualidade derivada do leite.

Proteína extremamente concentrada;

Ideal para dietas da proteína (perda de peso);

Indicada para dietas de hipertrofia muscular;

Indispensável para atletas em geral;

Alto grau de pureza;

Baixo teor de lactose;

Fácil digestão;

Aproiveitando sua experiencia qual é o melhor whey ? li na revista mens health que optimum ganhou como melhor whey 2010.

se puder ajudar agradeço calro não quero discutir quem é mais informado, até pq eu pesquiso na internet muitas coisas mais a sempre contro versas cada um escreve algo povitivo e outros negativo não se chega numa conclusão.

vlw ai, e mals se pareci grosso não foi minha intenção.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Criei o topico para que pessoas com mais tempo no universo se suplemnto e academia pudesse me ajudar a chegar no meu objetivo, alias acredito que o forum serve para isso para ajudar pessoas.

Não entendo muito ou nada sobre suplementos, aposto que todos que começaram passaram por isso tomando coisas no começo que não lhe servirão de nada.

Coloquei sobre o whey da universal pois um cara falou que ele ajuda na perda de peso como não entendo acreditei na palavra do cara e como pesqueisei sobre a integralmedica e o pessoal falou que não é bom os produtos dessa marca acredito que seja melhor trocar.

So pesso que por favor o pessoal pode criticar o que eu colocar mais me de um caminho para melhorar um produto que ja tomaram e deu certo.

Obrigado e desculpe se entendi errado o objetivo do forum e agradeço a compreenção das pessoas das coisas que coloco que podem estar com imformação errada e que as mesma falem sua opnião.

vlw ai pessoal..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera esse tópico é destinado a relatos qto ao uso do Therma Pro hardcore e não qual o melhor whey proteim ou o melhor termo importado o que não falta é topicos para esses produtos citados por enquanto vms deixar os relatos p o produto de origem do tópico ok?agradeço e desculpem.

Aí galera esse tópico é destinado a relatos qto ao uso do Therma Pro hardcore e não qual o melhor whey proteim ou o melhor termo importado o que não falta é topicos para esses produtos citados por enquanto vms deixar os relatos p o produto de origem do tópico ok?agradeço e desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo menos vc foi humilde. De inicio é assim mesmo, qq um iria te sacanear pelo q vc disse, mas é bom q vc abre os olhos...

Já q comprou este therma, toma, e depois se quiser continuar com um bom queimador, tenta manipular esta formula ai em dobro, q vai sair bem mais em conta, ou então procure ler sobre ECA, ou vai pelo Lipo 6 se quer algo bom e intenso. Ou procura ler sobre outros termogenicos de melhor qualidade.

Whey universal é ótimo sim, mas não queima gordura, só possui menos carbos, e neste caso, se quer um sem, tente ver sobre os isolados. Mas de inicio é uma ótima aquisição.

Qualquer coisa, pergunte, ou faça um diário pra contar suas experiencias e se manter motivado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ja tomei todos tipos de termogenicos inclusive este therma e vou te falar uma coisa os unicos termogenicos que valem apena sao os importados como

hydroxycut

oxyelitepro

lipo6

faloo

E ai amigo, entao mais esse hydroxycut dei uma pequisada e essa marca ja foi proibida a venda.. tudo bem que vieram com uma novo formula e tal, mais fiquei com medo de toamr ele.

Oxyelite vou experiemntar pois falam muito bem dele.... o therma so tem cafeina não vi graça nele não tomaria ele novamente.

E voce que tomou oxyelite voce emagreceu bem ? olhei umas fotos de um cara ele colocou as fotos no periudo de 20 dias ele era barrigudinho depois de 20 dias o cara tava pra começar a forma tanquinho.rsrsrs achei sacanagem sei la.. mais vc como ja tomou pode me dizer.

abraços.. e obrigado pelos conselhos.

Editado por Vontade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é srs,como ja foi dito o tópico é sobre o therma pro hardcore e as impressões de quem esta usando e não qual o melhor therma importado,whey ou qualquer outro suplemento quem ja usou o T.P.H blz,sobre a eficácia(ou não)eu sei assim como a maioria que os melhores thermos são o Lipo6black Oxielitepro etc mas ja que comprei o T.P.H so me resta tomar e ver se presta ou não e aqui ir relatando gostaria que os "sugestores"de suplementos fossem aos tópicos relacionados a sugestões e não ficassem tirando onda qto ao produto ou a quem o adquiriu todos sabem que no mundo bodybuilding a mente é 70%(ou mais) na evolução então amigos experts em dicas deixem o tópico seguir com o produto em questão,forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...