Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Declinado


Search

Posts Recomendados

Publicidade

Aê Bigman, vc está falando q pro Udson é ótimo e pra vc não, mas o cruxifixo q é ótimo pra vc pode não ser pra ele, então isso vai continuar eternamente, tá virando questão de gosto e nisso cada um tem o seu.

Pois é, como muitos que você acha bom ele também não acharia e isto seria algo sem fim. Não existe pessoas com pensamentos iguais, apenas podem ter opiniões parecidas. A questão é usar o exercicio como um objetivo unico, sendo que você sabendo escolher você possivelmente substitui ele por um que faça praticamente estimulos iguais em angulos melhores e obtem resultados iguais ou parecidos. Nenhum treino se mantem 4ever, e como se explica o fato de muitos não terem ele em suas rotinas de treino e ter desenvolvimentos continuos na parte inferior do peito? Dificil né, isto é relativo para tudo e todos envolvendo o treino, a dieta, os aeróbicos e tudo no geral (não focando somente um exercicio para tal objetivo).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não vai terminar nunca...

Tem gente que nem sabe fazer o supino reto direito, que dirá o declinado.

A parte inferior do peitoral se desenvolve na boa com o Supino reto.

Eu estou fazendo uma pesquisa sobre o supino e até agora, 75% da amostra não sabe posicionar corretamente os braços na execução do supino reto.

A próxima etapa vai ser a eletromiografia pra saber a interferência da posição na ativação da fibras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

(...)E geralmente é esse o pensamento. Qualquer um pode se dizer avançado, mas eu não vejo nenhum Dorian Yates aqui (...)

Mas o proprio Dorian diz q esse é o exercicio mais eficiente pra peito.

confiram:

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu tava lendo o topico e lembrei q tinha um material relacionado com o assunto q vcs estão discutindo..

será q vale a pena fazer supino declinado??

alguém jah leu o livro "Treinamento de Força Consciente", um livro do Bompa?? neste livro tem um capitulo q fala sobre o grau de excitabilidade que os exercicios causam na musculatura, foram realizadas pesquisas eletromiograficas para avaliar quais exercicios causam maior estimulação no grupamento muscular trabalhado....

agora vem a parte legal da coisa, para peitoral ai está os exercicios que mais causam estimulação:

Supino declinado com halteres

Supino declinado com barra

Flexão de braços entre bancos

Supino reto com halteres

Supino reto com barra

Crucifixo reto

nesta pesquisa, supino declinado com halteres seria o melhor exercicio para peitorais, mesma afirmação de Dorian Yates

então, vale sim a pena fazer supino declinado, assim como qlq outro exercicioexistem tecnicas de execução a serem respeitadas...

tah ai o link para fazer download do livro para qm quiser ver os resultados da pesquisa completa..

espero ter contribuido,

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu pra discordar do Dorian Yates... mas se é assim eu posso postar um video de um cara famoso pra cada coisa que eu tenho a defender. Não é pq ele disse que é lei :D

O importante é não termos preconceitos com novas rotinas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...