Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"evolução"? 16 Dias


ravinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu já cogitei a ideia de me depilar por inteiro. Mas eu sou um meio gorila de peludo, é meio, porquê parece que eu uso calça 24/dia :angry:

Acho que é tanto pelo que na hora que colocar o papel com a cera, vai descolar a pele do corpo. :lol:

O suvaco eu cortei os pelos ontem, deixei baixinho, tava na mior dúvida ai depois de uns sabão aqui ontem eu cortei asuheuahea

Mas de resto... por enquanto não tive reclamações :lol:

Mano não precisa se depilar com cera, ou raspar com gillete e bla bla bla,

faça igual eu faço, utilize máquina, passo a 1 ou 2 nas pernas, fica curto mas perceptível,

não fica lisinho igual perna de mulher :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu criasse o topico a uns 4 meses atras nem iriam encher tanto o saco..

Sei la tbm eu so ecto... como pizza lanche e o karaleo a 4 e o peso nao aumenta hsiehaseuih mas n axo q comendo essa meia duzia d cumida tu nao vá emagrecer... POREM eu testaria cada tipo de dieta por duas ou tres semanas e compraria uma balança digital ( eu tenho uma) e vai vendo como ta rolando as coisas... as coisas tao aí pra testar mas nao vai radicalizar e testar seu amigo... espero q tenha intendido puaheiuasheiasueh]

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bibiano. O que eu percebi aqui é que muitas pessoas são muito radicais. Mas ta certo, eu preciso mesmo perder o panceps como o madruga falo ali pra depois fazer um dieta "educada". Então por enquanto vou fazer uma mal educada. ausheausehau

Trolei, mas sério, vou seguir um cardápio mais restrito, hoje mesmo aboli pão, arroz.

Mas essa questão de não comer pizza, lanche, refrigerante. Ai é opnião de qualquer um, eu não deixo de ir comer uma pizza com familiares, amigos, vez ou outra. Claro que toda semana também não dá x.x

ai ja é zoação consigo mesmo. Quando fazem um churrasco aqui em casa, eu vou lá como uns pedaços de carne sim, retiro a gordura, tomo refrigerante, mas com moderação. Não bebo alcol, não fumo. Isso tudo é muito relativo ;)

Mas é isso ai, cada um sabe a genética que tem, o que pode e o que não pode, e eu sei até aonde eu posso "pisar fora da linha".

Agora, mudando de assunto... Hoje na academia resolvi fazer bíceps na barra, naquele que fica sentado, não na barra, lógico. :blink: Se é que me entende xD

Se não me engano é o Larry Scot. E percebi que não aguento sopa nenhuma. Já pra fazer rosca, ou com anilhas é super sussa. Porquê de tanta diferença assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...