Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duas Evoluçoes Legais


sum41_

Posts Recomendados

Cade as pernas e a pantu do 2º? Nem deve treinar direito!!!?? ;///////

Eu duvido hein cara, nunca vi gringo negligenciar perna, NUNCA mesmo. No bb.com é completamente diferente que aqui, ngm precisa ficar lembrando dos squats nao.

Mas sei lá, as vezes ele nao quis mostrar.

Já tinha visto ambos os vídeos, mas nao gosto muito de ver evoluções assim do nada, sem o cara falar o que usou, como fez tudo, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tinha visto o segundo vídeo, muito legal a evolução dos dois. pena que o cara do segundo vídeo nao mostra absolutamente NADA das pernas né.

alguém sabe o nome da música do segundo vídeo? achei muito legal a música!

abraços

009 sound system -dreamscape

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu duvido hein cara, nunca vi gringo negligenciar perna, NUNCA mesmo. No bb.com é completamente diferente que aqui, ngm precisa ficar lembrando dos squats nao.

Mas sei lá, as vezes ele nao quis mostrar.

Já tinha visto ambos os vídeos, mas nao gosto muito de ver evoluções assim do nada, sem o cara falar o que usou, como fez tudo, etc...

Entendo. Más por exemplo: Se a perna fosse uma parte muito importante para você desenvolver no treinamento, como você poderia esquece-la em um video sobre "A sua transformação?" ;)

ABrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que duvida que rolou anabol no 2 º ? aihauhauhauhauahauhauhauha lol

o japinha fico tri, nao sei como os cara conseguem cresce e risca tanto... só eu que nao...

Isso se chama ectomorfo manolo. B)

a japa ta muito legalzinho haha

Sim,cresceu e definiu,coisa dificil pra mim q sou endo. :(

vcs ja perceberem que japones, nego de olho puxado tem panturrilha gigante ? mesmo sem treinar é só olhar na rua e ver japa e olha a pantu, gigante!

Nem tanto manolo,perto de casa tinha uma familia de japoneses e nem todos tinham pantu massa não e os q tinham eram endos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...