Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Cxb Dos Novos No Sem 1,3


quase-ciclando

Posts Recomendados

WHITE FLOOD 50 servings 68$

NO XPLOD-NT 30 servings 68$

Xpand Xtreme Pump 40 servings 63$

SUPERPUMP MAX 40 servings 58$

Shotgun MHF-1 28 servings 63$

bom, acho que esses sao os "novos" ou classicos no`s que nao tem o tal do 1,3...

mas entao analisando só a qualidade, que eh o que eu nao faco a menor ideia! alguem pode ajudar?

vlw!

Editado por quase-ciclando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, cuidado com flood, quando quiser corrigir algo em seu post use o botao "Editar".

E o White Flood tem 50 servings e nao 100, a embalagem nova diz ter 100 porque está com a dose padrao reduzida pela metade (o certo sao 2 scoops, nao 1).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ia falar isso.

Se fosse assim,o WF mesmo dobrando a dose ainda ia ser imbativel.

acho que de todos,pelos relatos que leio é o Shotgun,mas o WF tá bem do lado mesmo,depndendo do cara pode até ser mais jogo que o Shot.

aproveitando,só sei do WF que é N.O...não sei nada do Purple e do Green,pra que servem esses outros dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Purple é tipo EAA com Citrulina Malato, Beta Alanina e mais algumas coisas. É para ser usada antes e/ou durante o treino.

Green Mag é uma creatina com taurina e tal, pode ser usada pré e/ou no pós

Cara, depende do que você busca cada Pré/NO tem substâncias voltadas para certo objetivo.

Valeu Hellmann :D

queria tirar umas dúvidas,depois te mando uma mp pode ser?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, cuidado com flood, quando quiser corrigir algo em seu post use o botao "Editar".

E o White Flood tem 50 servings e nao 100, a embalagem nova diz ter 100 porque está com a dose padrao reduzida pela metade (o certo sao 2 scoops, nao 1).

Abracos

mal craw... eh que no forum de poker que eu frequento tem soh 15 minutos pra editar. dai nem me liguei.. mas eu tava esperando basicamente a sua resposta haha. tu manja pacas de olhar pra tabela e saber qual que ta completao e até com os ingredientes na melhor ordem na tabela !!

da teu pitaco neles plz? =p

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...