Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Cxb Dos Novos No Sem 1,3

Posts Recomendados

Postado

WHITE FLOOD 50 servings 68$

NO XPLOD-NT 30 servings 68$

Xpand Xtreme Pump 40 servings 63$

SUPERPUMP MAX 40 servings 58$

Shotgun MHF-1 28 servings 63$

bom, acho que esses sao os "novos" ou classicos no`s que nao tem o tal do 1,3...

mas entao analisando só a qualidade, que eh o que eu nao faco a menor ideia! alguem pode ajudar?

vlw!

Editado por quase-ciclando

Postado

Amigo, cuidado com flood, quando quiser corrigir algo em seu post use o botao "Editar".

E o White Flood tem 50 servings e nao 100, a embalagem nova diz ter 100 porque está com a dose padrao reduzida pela metade (o certo sao 2 scoops, nao 1).

Abracos

Postado

já ia falar isso.

Se fosse assim,o WF mesmo dobrando a dose ainda ia ser imbativel.

acho que de todos,pelos relatos que leio é o Shotgun,mas o WF tá bem do lado mesmo,depndendo do cara pode até ser mais jogo que o Shot.

aproveitando,só sei do WF que é N.O...não sei nada do Purple e do Green,pra que servem esses outros dois?

Postado

Purple é tipo EAA com Citrulina Malato, Beta Alanina e mais algumas coisas. É para ser usada antes e/ou durante o treino.

Green Mag é uma creatina com taurina e tal, pode ser usada pré e/ou no pós

Cara, depende do que você busca cada Pré/NO tem substâncias voltadas para certo objetivo.

Postado

Eu to tomando um NO-Explode NT aqui que eu comprei no paraguai pra revender mas acabei abrindo, to curtindo, bom pacaraio.

Postado

Purple é tipo EAA com Citrulina Malato, Beta Alanina e mais algumas coisas. É para ser usada antes e/ou durante o treino.

Green Mag é uma creatina com taurina e tal, pode ser usada pré e/ou no pós

Cara, depende do que você busca cada Pré/NO tem substâncias voltadas para certo objetivo.

Valeu Hellmann :D

queria tirar umas dúvidas,depois te mando uma mp pode ser?

abraço

Postado
  • Autor

Amigo, cuidado com flood, quando quiser corrigir algo em seu post use o botao "Editar".

E o White Flood tem 50 servings e nao 100, a embalagem nova diz ter 100 porque está com a dose padrao reduzida pela metade (o certo sao 2 scoops, nao 1).

Abracos

mal craw... eh que no forum de poker que eu frequento tem soh 15 minutos pra editar. dai nem me liguei.. mas eu tava esperando basicamente a sua resposta haha. tu manja pacas de olhar pra tabela e saber qual que ta completao e até com os ingredientes na melhor ordem na tabela !!

da teu pitaco neles plz? =p

grato!

Postado

mal craw... eh que no forum de poker que eu frequento tem soh 15 minutos pra editar. dai nem me liguei.. mas eu tava esperando basicamente a sua resposta haha. tu manja pacas de olhar pra tabela e saber qual que ta completao e até com os ingredientes na melhor ordem na tabela !!

da teu pitaco neles plz? =p

grato!

Desculpa te decepcionar cara, mas é o tipo de coisa que nao tem como responder! :D cada um tem sua vantagem!

O WF é sim o com melhor CxB pra quem busca um simples aumento de gás pro treino desses que voce listou, o Shotgun é o mais completo e o unico que tem 6g EAAs + 3g prots hidrolisadas, o SPMax está com uma tabela animal se for usar 2 scoops... entende o que quero dizer? Nao dá pra dizer qual tem o melhor Custo X Beneficio porque tem que ver qual Beneficio voce está esperando do produto! :) a finalidade do WF é diferente da do Shotgun, entao é complicado dizer; é o mesmo que comparar qual tem melhor CxB: whey ou caseina. Ambos sao proteinas, mas nem por isso eles tem as mesmas propriedades e finalidades :)

Abracos

Postado

se vc procura pump e vascularização, vá de sp max. to usando e é COIDELOKO

Postado

se vc procura pump e vascularização, vá de sp max. to usando e é COIDELOKO

zell,

a quanto tempo já esta usando o sp max ?

Postado

Desculpa te decepcionar cara, mas é o tipo de coisa que nao tem como responder! :D cada um tem sua vantagem!

O WF é sim o com melhor CxB pra quem busca um simples aumento de gás pro treino desses que voce listou, o Shotgun é o mais completo e o unico que tem 6g EAAs + 3g prots hidrolisadas, o SPMax está com uma tabela animal se for usar 2 scoops... entende o que quero dizer? Nao dá pra dizer qual tem o melhor Custo X Beneficio porque tem que ver qual Beneficio voce está esperando do produto! :) a finalidade do WF é diferente da do Shotgun, entao é complicado dizer; é o mesmo que comparar qual tem melhor CxB: whey ou caseina. Ambos sao proteinas, mas nem por isso eles tem as mesmas propriedades e finalidades :)

Abracos

lembro de ver umas informações "perdidas" em alguns topicos, porque tenho curiosidade de saber mais sobre a particularidade, melhores efeitos de cada NO (sei um pouco, to começando a manjar um pouca dasformulas) sabe de algum tópico que tenha? ou fica a ideia de alguem que sauba melhor postar em algum tópico, ate pra trocar ideias e experiencias com quem usou

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.