Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan+Stano+Deca Femenino

Posts Recomendados

Postado

adooooorooo essas gurias facinadas por treinoo...

*>*

quando eu n treino no minimo eu pulo corda e faço uns abdm... :D

rsrsrs

forçaa loiraaaçaaaa

Postado (editado)

Oi Lizzy!! Bem vinda!

Pois é TremF!!! Tô viciadonaaaa! rsrsr Quando não dá para treinar tb faço abdominais e ando/corro... Boa idéia pular corda!!!

Vamos relatos e dúvidas:

Ontem foi a última aplicação de Deca... Tranquilidade!!!!

COLATERAIS ciclo: Stano tá me dando muita fome, e a dieta controlada é punK!!! äs vezes acordo meio da noite e como clara de ovos...

A dor de cabeça no inico de stano incomodou bastante mas agora já não tenho mais...

Pele e cabelos oleosos.

NÃO SEI DIREITO MAS É POSSIVEL QUE MINHAS VOZ ESTEJA MAIS ROUCA, pq a garganta tá começando a incomoodar um pouco como na primeira vez com stano... ficou rouca de uma hora para outra...

Queria tirar uma duvida com vcs.

Msm em ciclo para cutting é normal eu tá perdendo medidas semana assim??? pelas fts dá para vê que não tenho muita gordura... Será que tô perdendo massa magra??? Isso deve piorar quando diminuir gradativamente carbo nas próximas semanas... estamos revendo para aumentar um pouco mais as calorias dieta e ganhar um pouco de volume sem perder definição. Estou aberta a sugestões... Pq a hora de mudar alguma coisa é agora.

26/10(4ª semana e última de stano)

29/11(antes começar dieta e treino Big T)

14/12(3ª semana dieta/treino Big T)-

19/12 (antes inicio 2º ciclo)

26/12 (1ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana)

02/01 (2ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana)

09/01 (3ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana)

16/01 (4ª semana 2º ciclo: oxan 20mg/dia + deca 100mg/semana - ÚLTIMA)

23/01 (5ª semana ciclo- 1ª semana: Stan 30mg/dia + deca 100mg/semana)

Peso- 66 - 66 - 63 - 62,4 - 62,6 - 62,4 - 62,2 - 62,3- 61,7Kg

Bç D- x-x- 26,5 - 27 - 26 - 26,5 - 27 - 27- 27cm

Bç E-x-x - 27 - 27 - 26,5 - 27- 27 - 26,5- 27cm

Tórax- 92 -92 - 90 - 90 - 89 - 87- 87- 87-87cm

Abdomen super- 75 - 76 - 74,5 - 74 - 74 - 74 -74- 74-73cm

Cintura- 74 - 74 - 73 - 72 - 71 - 71 -71 - 69,5- 69,5cm

Abdomen inf- 84 - 83 - 82 - 82 - 82 - 83 - 83 - 83- 82cm

Quadril- 106 - 106 - 105 - 104 - 102 - 102 - 102 - 102- 101,5cm

Côxa sup D- 63 - 60 - 60 - 60 - 59 - 60 -59 - 59,5-58cm

Côxa sup E- 63 -60 - 60 - 60 - 59 -59,5- 59 - 59,5-58 cm

Côxa med D-58 - 56 - 56,5 - 55,5 - 56 - 56,5- 56 - 55-54cm

Côxa med E-57,5 - 55,5 - 56 - 55,5- 56 - 56,5 - 56 - 55-54cm

Côxa Inf D- 50 - 48 - 49 - 49,5 - 48,5 - 49 -50 - 49-48cm

Côxa Inf E- 49,5 - 48 - 48,5 - 49 - 48,5 - 49- 50 - 49-48cm

Panturrilha D-34,5- 34 - 36- 35 - 34,5 - 35,5 - 35 - 35,5-35cm

Panturrilha E-34,5 - 34 - 36- 35 - 34 - 35 - 34,5 - 35-35cm

Até mais....

ANITA

Editado por ANITA-MS
Postado

7ª SEMANA sigo com stano...

Colaterais: espinhas costas.

Não fiz medidas dessa vez pq tava ficando paranóica... deixa para semana que vem...

Então tô chegando ao final do ciclo mais gostaria de ter ganhado mais volume pernas... Sei que esse foi um ciclo mais para cutting...

O problema é que só vou poder ciclar daqui pelo menos 12 meses pq já tô com 31 aninhos (aff!). Acho que superiores e abdm tá bem bom.

Como tô querendo dá uma turbinadazinha a mais nas pernas, msm nos "45 2º tempo" penso em fazer algumas modificações... Gostaria da opnião de vcs!

Vou mudar meu treino para ABCABC : A - quadriceps/ 10min aerobico B- isquios/gluteos/panturrilha/ 10 min aerobico C- Abdm e superiores/ 25 min aerobico ( O QUE VCS ACHAM??)

Vou prolongar meu ciclo de stano... Ao invés de 30mg/dia - 10mg de 8/8 horas vou modificar para 20mg/dia - 10mg 12/12horas ( mesmo não respeitando meia vida da droga)

Controlar minha ingestão calorica por 63 KG. Proteinas 63x4=252PTN/dia e Carbo 63x3=189CBO/dia sendo desejum/prétreino e póstreino 20% (50g PTN+ 38gCBO) e as outras 5 refeições 10%( 25,2 PTN+ 18,9CBO+LPD)

TOMARA QUE EU NÃO INCHE COMO UM TODO :lol::blink: :blink:

Hoje tÔ com 48cm parte inferior da coxa, gostaria de terminar o ciclo com pelo menos 52 cm...

Então é isso... Conto com vcs...

Postado (editado)

Lindonaaa, acho q tbm cheguei tarde rs, mas estou acompanhandissimooo rsrs

Boa sorte pra nós rsrs

Acho legal vc mudar seu treino para ABC, mudei hápouco tempo e estou gostando

A- anteriores de coxa/ abdom reto/maq.

B- posteriores de coxa/ panturrilha abdom infra/pulley obliquo

C biceps, triceps, peito e todas outras coisas chatas da cintura pra cima

Não sei se esta bem montado meu treino, vou deixar pros meninos que conhecem bem comentarem sua decisão

Beeeeijo

Editado por julia_lys
Postado

Oi Julia! Também gosto dessa divisão treino... Usa assim a 4 meses atrás agora voltei...

É isso aí! Boa sorte pra genteee! Vamos que Vamos!!

Oi Lizzy! Eu tb não sei direito essa quetão da idade com ciclar... Rsrsrs

Foi o amigo que tá me acompanhando que me deu esse tok! Acho que é questão de metabolismo/idade mesmo. De qualquer forma farei os exames po´s ciclo e eles serão o principal termometro...

Bj

Postado

Oi.

Caramba já ta terminando.

Vc comentou tanta coisa q ficou ruim pra falar tudo agora.

Então Janinha, quero crescer com qualidade

meu instrutor tirou carbo pós treino... Questionei e ele disse que é assim msm, a intenção é talhar!!!

Confesso que fiquei meio na dúvida... usar só PTN (Whey) dp treino?! Mas...

O que vcs acham?

Vc disse querer crescer com qualidade, mas seu instrutor quer que vc talhe. Uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Quanto a usar whey sem carbo e Tb tirar o carbo do pós. Eu acho furada isso.

Perder medidas em ciclo eu acho estranho porque pelo que vejo quando a galera está on drugs isso não acontece.

Agora ninguém melhor para avaliar do que vc. Apesar de estar perdendo medidas vc acha que o visual melhorou?

Porque essas medidas perdidas podem ser água, retenção essas coisas...

São essas minhas considerações.

Postado

Oi Lizzy! Eu tb não sei direito essa quetão da idade com ciclar... Rsrsrs

Foi o amigo que tá me acompanhando que me deu esse tok! Acho que é questão de metabolismo/idade mesmo. De qualquer forma farei os exames po´s ciclo e eles serão o principal termometro...

Bj

Pode ser por isso mesmo Anita...

De qquer forma obrigada!! ;)

E as fotos pós ciclo?? Vai postar qdo???? :D:P

Bjuxx

Postado (editado)

Oi garotas!!!!

Oi.

Caramba já ta terminando.

Vc comentou tanta coisa q ficou ruim pra falar tudo agora.

Vc disse querer crescer com qualidade, mas seu instrutor quer que vc talhe. Uma coisa não tem nada a ver com a outra... Janinha, acho que tem como crescer com qualidade... lógico que não vou ficar monstra nem gigante, mas enfim aumentei um pouco mais quantidade de calorias, nada de muito acima... não fiz medidas mais uma "ratinha" de academia falou para mim que minhas pernas tão maiores...

Quanto a usar whey sem carbo e Tb tirar o carbo do pós. Eu acho furada isso. concordo

Perder medidas em ciclo eu acho estranho porque pelo que vejo quando a galera está on drugs isso não acontece. Tb achei estranho!!! Mas eu tava com dieta com deficit de quase 1000 Kcal, acho que isso dificultou meus ganhos

Agora ninguém melhor para avaliar do que vc. Apesar de estar perdendo medidas vc acha que o visual melhorou?

Porque essas medidas perdidas podem ser água, retenção essas coisas... acho que teve muita perda de água e, tb retiramos creatina... Gosto do meu corpo, Tô na minha melhor forma, só queria pernas com mais volume

São essas minhas considerações. Valeu, janinha!!!

Pode ser por isso mesmo Anita...

De qquer forma obrigada!! ;)

E as fotos pós ciclo?? Vai postar qdo???? :D:P

Bjuxx

Oi Lizzy!!! rsrsrs Já vou postar fotinhas

caracaaa cÊ quer uns 4 cm ainda?

putz....

vamo nessa cooomerrrrrrrrrrrrrrrr

rsrsrsrs EU QUEROOOOOO!!! rsrsrs Conseguir já é outra história rsrsr Bj TremF

Ainda não terminou!!!

Então pessoal, resolvemos prolongar um pouco mais o ciclo... E aumentar um pouco mais ingestão colo´rica para vê se conseguimos mais volume pernocas.

Continuarei aplicação 100mg Deca até essa semana junto com Stano 20mg. E irei prolonga Stano 20mg por mais duas semanas. Nessas duas ultimas semanas vou diminuir carbo gradativamente.

Mudei treino para enfase maior membros inferiores: A- anterior Inferiores B- posterior inferiores C- abdm e superiores (ABCABC).

Vamos que vamos....

Editado por ANITA-MS
Postado

Oi Anita, tenho acompanhado em off...caraca vc ta liindaaa...a perna ta bem desenhada, nao vi tuas fts anteriores mas por essa da p/ ver que esse ciclo ta te fazendo bem...ta lindona...fik firme aí , no final é mais dificil ganhar mas não é impossivel...

bjkss

Postado (editado)

Poxa, tá muito bem mesmo Anita, bf% está controlado, os inferiores estão com um bom volume e bem torneados. Separação muscular está bem evidente, dá pra ver seu vasto medial e lateral bem nitidamente pelas fotos. Provavelmente efeito da ox :lol:

Se conseguir colocar ainda mais volume no inferiores vai ficar perfect :D

Parabéns pelo shape :)

Editado por Malkavian
Postado

Oi Anita, tenho acompanhado em off...caraca vc ta liindaaa...a perna ta bem desenhada, nao vi tuas fts anteriores mas por essa da p/ ver que esse ciclo ta te fazendo bem...ta lindona...fik firme aí , no final é mais dificil ganhar mas não é impossivel...

bjkss

Oi Maah!!! Bom vc por aqui!! Valeu! As pernas tão desenhadas, tá bem legal só falta mais um pouco de volume...Quem sabe eu consiga alguns centimetroZINHOS nessa missão impossivel??!!! Vontade não falta :lol: :lol: Bj

Poxa, tá muito bem mesmo Anita, bf% está controlado, os inferiores estão com um bom volume e bem torneados. Separação muscular está bem evidente, dá pra ver seu vasto medial e lateral bem nitidamente pelas fotos. Provavelmente efeito da ox :lol:

Se conseguir colocar ainda mais volume no inferiores vai ficar perfect :D

Parabéns pelo shape :)

Oi Malkavian!!! Obrigada!!!! As pernas tão definidas msm...acho bem legal a evidencia muscular. O volume que queria a mais que tá dificil!!! rsrs Mas é isso aí, continuamos na luta por alguns centimetros c/ qualidade! Valeu!

Vc tem o corpo muito bonito!

Parabéns!

Achou que reteu muito com a deca?

Tenho medo dela por conta disso!

Bjux!

Oi Kiaa! Obrigada!

Acho que não retive, mas também pq a dieta foi bastante rigorosa e controlada. Eu tb morria de medo de deca pq pensava do msm que vc... me convenceram e estamos aí já terminando ciclo que prolonguei para 8 semanas Deca para vê se ganho mais um volume... rsrsrs Contraditório, pois pensava que deca seria capaz de me transforma em uma monstrinha ( bom sentido) rsrs. Hoje sei, dieta é ponto extremamente importante... acho que a minha foi tão controlada que tive ganhos menores do que eu esperava...

Bjcas

Postado (editado)

DÚVIDAS NO PÓS CICLO... :blink:

Como estendi o ciclo, essa é a última semana com Deca e temos mais 2 com stano.

PÓS CICLO

Essas duas ultimas com stano é interessante e diminuindo carbo gradativo para no pós ciclo e aumentando gradativo, correto???

Vou também no pós ciclo reduzir treino e aumentar descanso. Vai ficar assim :A-desc-B-desc-C-desc.

O que acham?

Vou voltar usar creatina para manter os ganhos. E Como anticatábolicos Glutamina, Bcaa e HMB. Alguma outra sugestão????

Editado por ANITA-MS
Postado

DÚVIDAS NO PÓS CICLO... :blink:

Como estendi o ciclo, essa é a última semana com Deca e temos mais 2 com stano.

PÓS CICLO

Essas duas ultimas com stano é interessante e diminuindo carbo gradativo para no pós ciclo e aumentando gradativo, correto???

Vou também no pós ciclo reduzir treino e aumentar descanso. Vai ficar assim :A-desc-B-desc-C-desc.

O que acham?

Vou voltar usar creatina para manter os ganhos. E Como anticatábolicos Glutamina, Bcaa e HMB. Alguma outra sugestão????

Belo corpo, parabéns, ta show :rolleyes:

Esses suplementos são bons pra não catabolizar, acho que não é bom, aumente a ingestão de proteina tbm.

Depois da MV das drogas gosto de deixar o corpo repousar e treinar ABCD ou ABCDE, acho que seria bacana se fizesse isso, ajudaria nos ganhos.

Seria interessante diminuir o Carbo sim, se sua meta for definição, se não, não vejo o porque diminuir.

Beijos

Postado

Belo corpo, parabéns, ta show :rolleyes:

Esses suplementos são bons pra não catabolizar, acho que não é bom, aumente a ingestão de proteina tbm.

Depois da MV das drogas gosto de deixar o corpo repousar e treinar ABCD ou ABCDE, acho que seria bacana se fizesse isso, ajudaria nos ganhos.

Seria interessante diminuir o Carbo sim, se sua meta for definição, se não, não vejo o porque diminuir.

Beijos

Oi Hickmorais! Valew!!!

Concordo em aumentar ingestão de Proteínas, mas Eu Tô usando 4x62Kg. Não ficaria muito se aumentasse para 5x62???

Acho que um treino assim fica bem melhor mesmo... Vou fazer divisão e posto depois.

Pois é!!! essa semana vai ser minha diretriz, já que aumentei ingestão calorica... se continuar com ganhos de qualidade talvez mantenha padrão dieta, mas confesso que tenho muita dúvida disso... tenho medo de inchar no pós ciclo...

Continue por aqui...

Postado

Parabéns Anita!!! Tá lindona viu?!!!

E qto ás espinhas, apareceram muitas ou foi tranquilo???

Bjuxx

Oi Lizzy!!!

Brigadaaa!!! :D:)

Espinhas??!!! Minhas costas tão parecendo uma licha!!!!! Aff!!

Taí uma coisa que o maridão tem reclamado... :lol: Fora dieta, que ele tá achando um saco eu ficar restrita de tanta coisa... Putz! Não é para menos Tô nessa dsd novembro... Mas depois de conversarmos ele tá levando de boa!!!Ufa!

Galera, não medi ainda mais no olhômetro acho que as pernas tão um pouco maiores... Vamos vê... :P

Postado

Tirar carbo no pós acho inaceitável, nossa... Não sei porque ele quis tirar, já que o carbo nesse horário não se transforma em gordura, nem fica reservado de alguma outra forma... É convertido em energia assim que é ingerido, estranho isso...

Postado

Fala Anita Garibaldi!

deixa eu ver se entendi como ficou:

1-4 20 mg de ox tds

5-10 20 mg de stano tds

1- 8 100mg de deca/semana

é isso?

treino: ABCx2?

quanto ao treino acho que dá pra manter por mais umas duas ou tres semanas após o termino do stano, só vc poderá dizer "lendo" seu corpo, aí, como o hick disse, rola um ABCD ou ABCDE, quanto a suplementação, tenta incluir tbm vit. C (1g por dia), vit. E (uns 1000 à 1500 iu dia), e talvez Vit. D (D3, 1500 à 2000 iu dia).

quero ver a IBAGENS!

força ae guria!

bjos

Postado

Tirar carbo no pós acho inaceitável, nossa... Não sei porque ele quis tirar, já que o carbo nesse horário não se transforma em gordura, nem fica reservado de alguma outra forma... É convertido em energia assim que é ingerido, estranho isso...

Olá Nanohacker!!! Acredito que é quesão de controle calórico mesmo... mas acho que assim só define não cresce...

Também tenho a mesma percepção sua!

Valeu!!!

Fala Anita Garibaldi!

Bem vindo de volta, Don Carlone!!! Gostei do Garibaldi!! rsrs Guerreira!!!

deixa eu ver se entendi como ficou:

1-4 20 mg de ox tds certo

5-10 20 mg de stano tds Não. Acabei modificando pq estendi ciclo de 8 p/ 10 semanas: 5-6 30mg/dia e 7-10 20mg/dia.

Tive uma proposta de ficar 5-8 30 mg/dia e 9-10 10mg/dia...Achei que da primeira forma respeitaria mais a MV da droga

1- 8 100mg de deca/semana certo

é isso?

treino: ABCx2? Isso Nas primeiras 5 semanas o treino era A- quadriceps/isquios/gluteos (10min aerobico) B- superiores (20min aerobico) C- abdm/panturrilhas (20min aerobico)

Mudei A- quadriceps (10min aerobico) B- abdm/superiores (20min aerobico) C- isquios/gluteos/panturrilhas (10min aerobico)

quanto ao treino acho que dá pra manter por mais umas duas ou tres semanas após o termino do stano, só vc poderá dizer "lendo" seu corpo, aí, como o hick disse, rola um ABCD ou ABCDE, quanto a suplementação, tenta incluir tbm vit. C (1g por dia), vit. E (uns 1000 à 1500 iu dia), e talvez Vit. D (D3, 1500 à 2000 iu dia).

Ok! Vou manter treino e depois mudar como vcs indicaram. Boa essa das vitaminas!!!! Tô tamando centrun, mas já acresci vitC c/ zinco pós treino. Continua ou deixa para o pós ciclo? Ah! Vou acrescer Vit E e D, valeu pela dica e dosagem!!! V

quero ver a IBAGENS! Vou postar depois! Tô achando que essa semana as pernocas deram uma aumentadazinha!!!

força ae guria!

bjos

Valeu msm pela força!!! Continue por aqui...

Postado

quanto ao ciclo: seria bacana terminar o stano com dose constante umas 2 semanas depois da ultima aplicação da deca, aproveitando assim a MV longa dessa ultima, mas imagino que vc não tenha stano pra tudo isso certo? então mantém a dose constante até onde der, 30mg ou no mínimo 20mg, 10 eu acho muito pouco...

quanto as vitaminas, pode continuar com a vit. C, e já pode mandar tbm as outras, comprar no BraZil é tenso, dependendo do seu bolso, pode manter por alguns meses (ainda nao tenho opinião formada sobre usar essas vitaminas isoladas por longos períodos, forever e para todo o sempre, tem quem use, mas... não sei..)

sobre o centrum, é bom pra dar um complementada, mas olhe na tabela nutricional e verá a diferença das dosagens que te passei e das que tem no centrum (dessas vitaminas em específico), algumas são mais importantes para nós aspirantes a bodybuilders, como a C, E, D e complexo B...

acho que é só :)

Postado

Oi Don!!! Dá para ficar 12 dias stano 20 mg/dia

Vou continuar vit C. Tem uma fórmula que uso passada por minha médica ortomolecular... tem cromo, selenio, vit C , vit E, b6, b12. Ela me passou para tomar por 6 meses, disse que era fórmula precursora GH... Te passo direitinho depois por MP.

Ah! Percebi sim a questão das dosagens! Adorei a dica. Uso centrun só para complementar msm.

Tô dando uma olhada no BraZil...

Muito Bom Don Carlone!!! Valeu msm! :)

Postado

Oi Pessoal!!!

Vou fazer as medidas hoje e posto depois...

As espinhas tão d++++, apesar de controlar apareceram duas no rosto Aff!!!

Meus seios também tão menores (isso não gostei!!!) :blink:

Cabelos oleosos e caindo mais que o normal mas nada que assuste.

Acho que tô com zero de culote :lol: :lol: Tô com aquela entradinha para os gluteos. Mara!!!

Abdomen tá legal tb.

Muita disposição no treino. Tem até que maneirar para não abusar nos pesos...

Tô distante ainda do que quero, mas parece que as pernas tão pouquinho maiores...

Tô me alimentando de 3/3 horas quando passo do horário pelo menos 30min fico com dor de cabeça e é chato a beça...

É isso aí.... :D

Postado

acompanhando aí shape do cara...........,o teu :o espero um dia ciclar estou usando eca,mas,só tenho 6 meses de retomada de treino <_< ,beijinhos vai na fé q tá muito massa! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...