Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Fácil


Texugo

Posts Recomendados

Musculação não depleta glicogênio

Vc está certo

Mas reduz drasticamente as reservas

Fonte: Times New Roman

Mas sobre a minha "tentativa" de combinaçao oq vcs acham?

Sinceramente acho que uma barrinha de proteina vai ajudar muito pouca coisa (Mas ainda é melhor que nada). O ideal seria vc montar uma dieta legal... Caprichar na alimentação vai funcionar melhor que uma barrinha de proteina.

Editado por Bellator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Elevar o pico de Insulina.

Insulina é o hormonio que controla a entrada de carboidratos nas células, e tbm tem efeitos positivos na síntese de proteina, induzindo as celulas a absorver os aminoácidos circulantes para serem usados na reconstrução muscular.

Depois do treino seus estoques de glicogênio, isto é, suas reservas de carboidratos, dentro dos musculos estão depletadas, e o ideal é repor elas o mais rapido possível pra evitar catabolizar.

mas dextrose é baratinho e parece acuçar, acho que fico com a dextrose mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que uma barrinha de proteina vai ajudar muito pouca coisa (Mas ainda é melhor que nada). O ideal seria vc montar uma dieta legal... Caprichar na alimentação vai funcionar melhor que uma barrinha de proteina.

hum... mas entao oq vc recomenda comprar? eu tava pensando em comprar um NO2 em vez da barrinha de whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mas vc falou que seus pais são contra vc tomar suplemento.

Se for pra recomendar, vai no básico que não tem erro velho. Também depende de quanto vc quer gastar na $uplementação

Um Whey no pós treino, junto com um Malto ou uma Dextrose, e uma Albumina antes de dormir.

Se quiser mais, compra uma Glutamina ou uma Creatina.

E se quiser um pré-treino ou vaso-dilatador, aí vc tem que dar uma pesquisada melhor pelo forum pra ver qual vc prefere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué mas vc falou que seus pais são contra vc tomar suplemento.

Se for pra recomendar, vai no básico que não tem erro velho. Também depende de quanto vc quer gastar na $uplementação

Um Whey no pós treino, junto com um Malto ou uma Dextrose, e uma Albumina antes de dormir.

Se quiser mais, compra uma Glutamina ou uma Creatina.

E se quiser um pré-treino ou vaso-dilatador, aí vc tem que dar uma pesquisada melhor pelo forum pra ver qual vc prefere.

eles sao contra mas eu tenho meu proprio dinheiro, eu consigo tirar uns 100-150 por mes, tipo whey ta imbaçado de comprar poq é complicado esconder um pote de 1kg de whey e ainda preparar o whey sem ninguem ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles sao contra mas eu tenho meu proprio dinheiro, eu consigo tirar uns 100-150 por mes, tipo whey ta imbaçado de comprar poq é complicado esconder um pote de 1kg de whey e ainda preparar o whey sem ninguem ver.

Eu tomo meu pós treino na academia, ninguém da minha casa vê. Já os milhares de potes de suplmento, hahaha...

Malto tb tem 1kg e vc não vai "esconder". Pra esconder mesmo, só comprimido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...