Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Prostituição Da Profissão De Personal Trainer!


CARAMELLO

Posts Recomendados

Publicidade

Pura realidade dos Educadores Físicos voltados para o fitness

So acho que essa estatistica é um pouco maior

Onde trabalho o mínimo para um Prof ganha é 35R$/Hr Aula

colocou-se um padrao para melhorar nossas condições.

E la ainda tem profissionais que cobram 50R$/hr

No rio ja vi Cobrando 100R$/hr

Nas capitais o salario é mais atratitivo mas nao deixa de ter disparidade em relação aos outros profissionais da área de saude.

O mercado cada vez mais cresce, e cada vez existem mais problemas e mais más formações na area.....esse ja é um outro problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ler aqui:

O mercado não impõe nada, pois em qualquer lugar do nosso pais (rico ou miserável) o preço de uma consulta medica particular gira em torno de 150 a 180 reais, o litro de leite longa vida e a gasolina também são iguais, um carro popular igualmente, então por que os médicos unidos estão cada vez mais ricos e os personais (existem muitas exceções) em sua maioria vivem na mediocridade como alguns que depois de anos não conseguiram comprar nem um carro que dirá zero quilometro. I

Alguem ensina economia básica pra este cara, por favor, lei da oferta e demanda é simples e direta: muito profissional e poucos clientes capazes de pagar,mais oferta do que a demanda, logo o preço cai. O mercado sempre ditará as regras. E outra comparar Medicina, alimentos e gasolina coisas extremamente essenciais com personal trainer é apelação né? Personal-trainer é para maximizar resultados, junto com um nutricionista, não é essencial.

Abraço.

ps: Não estou desmerecendo a profissão, mas o que não é essencial se deprecia. Do mesmo modo na minha profissão (informática) existe gente não formada que são gênios, existem pessoas capazes do mesmo na area do fitness.. Agora valorizar deste jeito ai é brabo em... acho que 25 pila por hora esta bom não? (claro que quanto mais experiente, o preço da hora deve aumentar)? Quer ganhar 180 pila numa hora ?? caraca.. um médico precisa ter clinica própria pra ganhar isto. Abra uma academia uai, ou seilá se especialize em idosos =)

ps2: eu tenho 2 anos de experiencia e ganho R$19,00 a hora, não tenho ideia de quanto um personal de academia ganha. Mas é proximo não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que ele está equivocado,generalizando tudo,não é por ai.

Primeiro que qualquer um que acaba a faculdade de ed.física,já se acha "O personal Trainner".

3 garotos que estudam comigo,nem terminaram a facul(licenciatura)e dão aula de personal.Quando na verdade,estes deveriam fazer bacharelado e pós isso um curso de personal,que seria treinamento individualizado.

Logo,estes formandos,cobram barato sim...Mas como já dizia a frase:Desconfie de tudo que é barato.

Segundo que o preço da hora aula,varia muito de acordo com a região,tipo aqui onde eu moro,já vi cobrarem 10,00...No Centro do Rio,varia entre 50-100 reais...Na barra a hora varia de 80-150 reais.

O "porte"da academia conta muito tb,por causa da classe que a frequenta.Meu prof de socorros e urgentes,é personal tb na A bodytech,ele fala que lá só entra personal conhecido,é uma baita panela,assim como na academia da praia.Ou seja,teu currículo nem conta muito,basta vc conhecer,ter um amigo que trabalha lá...Só entra por indicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sinceramente eu acho qeu esse tipo de "prostituicao" acontece em todas as áreas (menos nas politicas..."não sei por que"). Eu já vi engenheiro formado ganhando R$600 por mês e não era por falta de procura de emprego, simplesmente era o que conseguiu e se saisse ia ter um monte de outros tentando estar no lugar dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cobrar mais que 50reais a hora é super valorizar demais o trabalho,se o cara for realmente foda,bem conhecido,até vai,mas vamos falar a verdade,educação física é uma faculdade que nego que não gosta de estudar faz (lógico que tem suas exceções,mas falo pq conheço VÁRIOS que fizeram porque dizem ser mais fácil..)

2° erro é comparar com um médico,nem vo comentar isso porque é no mínimo ridículo..

3° falar que o mercado não impõe o preço LOL se mata,até uma criança com 2anos de idade sabe que quanto mais oferta e menos demanda = preços caindo..

Agora se o cara quer ficar rico fazendo suas aulas por 150conto a hora..boa sorte pra ele dando 2 aulas por mes e ganhando menos que um salário mínimo,pq só um otario pagaria 150 reais a hora de uma aula pra qualquer personal por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...