Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Prostituição Da Profissão De Personal Trainer!


CARAMELLO

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que nao é que existe prostituição, existe sim um mercado novo, uma tendencia nova onde aparecem varios tipos de profissionais e se até mesmo varios personais nao entendem porra nenhuma, como esperar que a sociedade tenha nivel critico pra julgar qual tipo de serviço ou perfil de profissional é melhor ou pior?

O que eu posso dizer é o seguinte, a necessidade do mercado cria o profissional, ficar dizendo como as coisas deveriam ou nao ser, é no minimo perda de tempo, ser pragmático é arregaçar as mangas, acumular conhecimento e experiencia pra ser valorizado e saber se auto-valorizar sem perder a humildade, ninguem força nenhum aluno a pagar 80 a aula, ele com certeza se informou com outras opcoes, inclusive mais baratas. Assim como o cara que cobra 35 tbm sabe a distancia que existe entre ele e um de 80 a aula, caso contrario ele cobraria 80 tbm, agora eu digo o seguinte, é melhor um personal que cobra 80 a hora aula e é honesto do que um que cobra 40 mas fica ganhando dinheiro em cima do aluno superfaturando suplementos e vendendo coisas pra ele que nao sao condizentes com sua necessidade,

abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte, caras como esse eduardo são apenas crianças que não sabem nada da vida.

man vc falar que ed.fisica é profissão de que nao gosta de estudar? qq isso? se alguem me falar isso em minha frente garanto que faç oeleperde os dentes, mas tudo bem cada idiota pensa como quer. só lamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é o seguinte, caras como esse eduardo são apenas crianças que não sabem nada da vida.

man vc falar que ed.fisica é profissão de que nao gosta de estudar? qq isso? se alguem me falar isso em minha frente garanto que faç oeleperde os dentes, mas tudo bem cada idiota pensa como quer. só lamento

se a carapuça serviu não precisa ficar magoado,eu falei que boa parte é assim,não 100%,pelo visto voce faltou na aula de interpretação de texto ein,amigo.

Não tenho culpa se 90% dos caras que conheço que fizeram educação física eram amigos que não gostavam de estudar e até falavam 'vo fazer educação física mesmo porque é mais fácil'

não sei pq ficou tão estressada aí

relax and enjoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só ed.fisica que o pessoal não gosta de estuda como citou o eduardo dava até razão pra ele.Pq o que eu conheço

de nego que nem sabe o que quer da vida põe administração e faz por fazer...As facul de direito ta lotada e ainda encontra

umas peças lá, que tem coragem de falar que nem gosta de ler.Por ai vai, agora falar

que quem faz ed.fisica não gosta de estuda ou não se empenha no curso pelo amor nehh :blink:

Editado por Anderson MG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse só ed.fisica que o pessoal não gosta de estuda como citou o eduardo dava até razão pra ele.Pq o que eu conheço

de nego que nem sabe o que quer da vida põe administração e faz por fazer...As facul de direito ta lotada e ainda encontra

umas peças lá, que tem coragem de falar que nem gosta de ler.Por ai vai, agora falar

que quem faz ed.fisica não gosta de estuda ou não se empenha no curso pelo amor nehh :blink:

generalizando um poco

nego que gosta de jogar bola e nao gosta de estudar = ed fisica

nego que é gordo e nao gosta de estudar e gosta um poco de mat. e nao gosta de ler = adm

nego que é gordo e nao gosta de estudar e odeia mat = direito

kkkkkkkk

vai falar que não é assim :lol:

lógico que não são todos,mas conheço bastante caso assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita gente, que o pai obriga a fazer facul.. ai o filho pensa

"Passar 5 horas numa sala, estudano, ou ir la jogar bola, correr?!"

Ai pega e faz educação fisica...

Sei la, eu mesmo gostando, não faria, pra mim, e exclusivamente pra mim (não fiquem ofendidos profissionais da área), educação fisica é uma profissão que jamais vai te deixar rico...

Eu digo isso, pra quem exerce a profissão, por exemplo, abrir uma academia não é exercer a profissão, qualquer um que tenha grana pode abrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um grande preconceito com os profissionais de Educação Física, assim como existia nos ensinos médios em relação às aulas de educação física.

O problema, a meu ver, é justamente o lance da "educação". Não quero ofender ninguém (mas se acontecer... Yeah!), mas um jogador de futebol não precisa estudar para o ser. Basquete, Karatê, etc. É só estudar especificamente aquilo (futebol, basquete, karatê, etc.). Agora, para você ser um médico, um advogado, um engenheiro, não adianta estudar por conta própria.

Não vou me expressar muito bem, mas deixem-me tentar resumir: encontrar um bom professor de "educação física" que NÃO tenha feito educação física não é tão difícil assim, é? Vejam os exemplos que temos aqui no fórum, onde boa parte dos membros mais inteligentes e que mais manjam de academia, dieta e suplementos NÃO são formados em Educação Física e nunca pensaram em ser. Agora como se faz para encontrar um bom médico que não tenha cursado medicina? Um bom engenheiro que não tenha cursado engenharia? Um bom físico que não tenha cursado física? Mais difícil, não?

Eu já ouvi gente extrapolar dizendo que a profissão do profissional de Educação Física é totalmente dispensável. Eu devo discordar em genero, número e qualquer outra coisa. Não, não é dispensável. Mas se você ganha R$ 500,00 por mês e precisa: pagar seu personal / pagar seu médico -> Acredito que o personal ficará sem o dinheiro.

E isto se deve também um pouco ao que o Klin falou aí em cima. A Educação Física requer algum DOM especial? Se requerer, favor me informar qual é porque pelo que eu saiba você só precisa ter o corpo medianamente saudável e pronto, bola pra frente, vai se formar em Educação Física. Outras profissões (não todas) requerem DOM, tato, etc.

Mas vamos debater, ninguém tem a razão absoluta.

Editado por G00D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parei de ler quando o cara comparou personal trainer com médico

e, convenhamos, não dá pra comparar a carga de estudo/esforço de alguém que faz faculdade de ed. fisica com a de alguém que faz engenharia, medicina, direito... mesmo fazendo pós graduação... já começa pelo ponto que qualquer animal entra em uma faculdade de ed. fisica, a remuneração acaba sendo proporcional...

encarem a realidade, qualquer cabeça de bagre aqui do fórum entende mais de nutrição, fisiologia e etc do que a grande maioria do pessoal que faz faculdade de ed.física

quem faz a faculdade não me leve a mal, estou apenas dizendo o que todos sabem que é verdade, a primeira opção das pessoas que são "vagabundas", não gostam de estudar e já pisaram numa academia é ed. física...

ps: assino embaixo no post do G00D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...