Postado 17/01/2011 às 02:03 01/17, 2011 "médico estuda mais? talvez sim, talvez não" oi??? como assim, cidadão?! sei que na educação física não são apenas 4 anos, pois também existem as "pós" e etc... mas minha faculdade totaliza seis anos e depois ainda enfrentarei mais quatro!!! isto, por causa da especialização que escolhi, pq tem outras em que temos que estudar por mais seis e até mais! sem contar que são profissões completamente diferentes minha gente!!! por favor, não existem comparações entre coisas tão distintas! não cabe dizer quem é mais ou menos! isso não existe!!! cada profissão da área da saúde, lida com vidas humanas de modos diferentes! eu entedi a bandeira levantada e de bom grado, ajudo a defendê-la! mas é desnecessário, ao meu ver, colocar a medicina no meio! no mais, concordo com a preocupação do autor...
Postado 17/01/2011 às 02:39 01/17, 2011 fefeka futura médica hmm aí sim ein já estou pensando em marcar uma consulta...
Postado 17/01/2011 às 02:40 01/17, 2011 medicina é seis anos sem contar com a residência. se o cara quiser fazer neurocirurgia são 5 anos. 9 anos de estudo e ainda tem que ralar pra pegar o mestrado e doutorado depois. não é querer desmerecer, mas acho que nenhum curso faz os alunos estudarem mais que medicina não.
Postado 17/01/2011 às 02:46 01/17, 2011 já estou pensando em marcar uma consulta... pra essa aí eu seria até cobaia
Postado 17/01/2011 às 03:08 01/17, 2011 Li o topico inteiro e ainda o site do cara... Educação fisica tá mal vista porque a profissão tá saturada de nego que nao sabe a+b e acha que manja tudo Exemplos: AcADEMIA q eu faço... o psor descobriu uma variação de elevação frontal, simplesmente 80% da academia ficou fazendo 1 mes... E lendo o topico vi como tem gente que é cabeça dura, nao aceita opniões e nem se quer ve se a critica foi construtiva ou destrutiva. So quer saber de "eu sou a razão e falo tudo". Educação fisica sim em 80% é perda de tempo, como QUALQUER faculdade que nego nao tá nem ai...
Postado 17/01/2011 às 05:20 01/17, 2011 tambem faço faculdade.. e qm descobre se uma pessoa tem gene varum é ortopedista e não professor de educação física..então ta tranquilo e eu faço meu proprio treino,nao pego com estagiarios xD Jura,ele apenas atesta,pq qualquer um vê uma perna acarda,kkk Quem disse que vc pega treino com estagiários,kkk Dorgas,hauahuahauha @topic Essas pessoas que matam aula e vão pro barzinho,são as pessoas que não querem nada com a vida,pagam pra fazer os trabalhos e colam nas provas. Esses ai,são os que cobram 10 reais a hora-aula amanhã. Sem mais.
Postado 19/01/2011 às 01:42 01/19, 2011 já estou pensando em marcar uma consulta... pra essa aí eu seria até cobaia Uahahuahuahuahuaha! Então meninos, vou ser Alergista, se alguém aí tiver asma, rinite, sinusite, alergia à picada de insetos... É só me chamar que eu vou! Uahauhauhauhauaha! Beijooookas!
Postado 19/01/2011 às 02:52 01/19, 2011 Uahahuahuahuahuaha! Então meninos, vou ser Alergista, se alguém aí tiver asma, rinite, sinusite, alergia à picada de insetos... É só me chamar que eu vou! Uahauhauhauhauaha! Beijooookas! tenho asma, rinite, sinusite, alergia à picada de insetos,alergia ao ar e agua. UHAUHAHUAUH
Postado 19/01/2011 às 11:22 01/19, 2011 Concordo que a demanda é maior que a procura e concordo que tem muito canastrão no mercado de vocês. Concordo também que tem de começar de baixo pra ir crescendo e ganhando fama. E bom junta grana e monta uma academia num interior praiano sei lá... seja empreendedor se quer ganhar um pouco mais Sobre 'estudo' o que define a dificuldade não é o tempo. não mesmo. mas isso não é o foco do tópico e não vou desviar o assunto.
Postado 19/01/2011 às 11:39 01/19, 2011 Concordo que a demanda é maior que a procura e concordo que tem muito canastrão no mercado de vocês. Concordo também que tem de começar de baixo pra ir crescendo e ganhando fama. E bom junta grana e monta uma academia num interior praiano sei lá... seja empreendedor se quer ganhar um pouco mais Sobre 'estudo' o que define a dificuldade não é o tempo. não mesmo. mas isso não é o foco do tópico e não vou desviar o assunto. pois é, conheço alguams cidades que nem academia tem... eu se fosse formado e tive um pequeno capital eu iria abrir nesses lugares.
Crie uma conta ou entre para comentar