Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Fatos / Mitos


Gusmão420

Posts Recomendados

10 Fatos / Mitos: revelando a verdade por trás de 10 das mais estranhos Lendas do fisiculturismo

Aqui está o segredo de musculação (cerca magra, ouça com atenção): não há segredo. Não é. Deleite-se com a sua simplicidade. O caminho mais seguro para o sucesso raramente fica perto da borda. Ainda assim, para alguns, a musculação é um esporte radical. Alguns bodybuilders (alguns deles muito maiores do que você) treinar, comer e viver no limite, ou pelo menos essa é a forma como as histórias vão. Na verdade "Mythbuster" estilo, nos propusemos a determinar a veracidade do fisiculturismo é 10 mais estranhas lendas. Coma leve e prenda seu cinto de elevação, para onde estamos indo séries, repetições e as calorias não tem limites conhecidos. O que é verdadeiro, o que não é eo que significa tudo isso?

# 1 Jay Cutler freqüentemente come mais de 10 vezes por dia e acorda três vezes à noite para comer.

Verdade.

Cutler tende a comer a cada duas horas e meia durante o dia e a noite. Ele coloca o despertador para tocar duas ou três vezes durante a noite para que ele possa se levantar, comer e voltar para a cama, apenas para acordar e comer novamente duas e meia a três horas depois. Alguns outros profissionais fazem o mesmo. Nós não podemos dizer que esta é uma má idéia, para manter seu corpo em um estado rico em proteínas e em um estado anabólico, é a melhor forma de abastecer ganhos musculares.No entanto, podemos dizer que é uma má idéia para o nosso leitor médio a prosseguir musculação para este ponto. Se você não for um profissional, manter seus hábitos alimentares e de formação em equilíbrio com outros aspectos da sua vida. Seis ou sete refeições ricas em proteínas por dia (incluindo shakes) será suficiente, e descansar com uma noite inteira de sono.

Jay Cutler Guerreiro

# 2 Callender Roy fez mais do que 80 sets de partes do corpo.

True.

Callender, um fisiculturista top pro no final dos anos 70 e início dos anos 80, fez regularmente 65-85 sets para os grandes grupos musculares como as costas e cerca de 40 sets de pequenas partes do corpo, como bíceps. Além disso, ele trabalhou cada grupo muscular duas vezes por semana e treinou pelo menos duas partes do corpo durante cada exercício, muitas vezes gastando mais do que seis horas por dia no ginásio a fazer mais de 120 sets total. Ele não é o maratonista barra apenas.Antes de ganhar o Mr. América 1951, Roy Hilligenn treinou mais de oito horas por dia (em duas sessões) e freqüentemente não fez nada, mas imprensas do ombro por quatro horas! Como parte de seu sistema de formação "Intensity of Insanity", de 1972 Mr. América Steve Michalik (e protegido John DeFendis, 1988 campeão EUA), por vezes, fez mais de 90 sets para partes do corpo.

Callender e Michalik alegam que tentaram de formação com menos volume, mas conseguiu seus melhores ganhos através de treinos de maratona. É possível que existam pessoas incomuns que respondem melhor ao treinamento do peso da resistência.

No entanto, nas duas décadas desde que Callender estava em seu auge, ciência do treinamento tem salientado a importância da limitação do tempo e volume de treino e maximizando a recuperação. Para a maioria, com uma rotina para cima de 18 sets de intensa para partes do corpo e mais de 90 minutos de musculação contínua acenderá overtraining e trazer ganhos de cerca de apenas diminuiu.

# 3 Jim Park consumidos 2.000 comprimidos de proteína por dia.

Provavelmente falso.

Park, como Reg Park (sem parentesco), foi um dos melhores fisiculturistas dos anos 50. Ele ganhou o Mr. America e 1952 títulos de Mr. Mundo 1954 e da NABBA Pro Universo. Com mais mundos ou universos a conquistar, Park se retirou da competição em 26. Não só foi o físico do Parque frente de seu tempo, mas assim era a sua alta proteína dieta baixa em carboidratos e prática de comer seis vezes por dia. Sua suplementação, no entanto, não se encaixa em qualquer tempo ou lugar conhecido.

Em várias entrevistas, Parque alegou que ele tomou de 2.000 comprimidos de Irvin Johnson diárias de proteína, que acho difícil de engolir.

Os comprimidos foram aproximadamente o diâmetro de uma moeda tão-só pensando muitas doses, basicamente, um balde, pode fazer uma garganta e estômago dolorido. As pílulas não tinha estatísticas nutricional, mas mesmo que a estimativa é que cada um continha apenas um grama (g) de proteína, que ainda acrescenta-se a um total impressionante diária de 2.000 g de suplementos sozinho. história do Parque de lado, há limites para a quantidade de proteína uma pessoa pode digerir em um dia e nas refeições individuais. O excesso ou será eliminado ou convertido em gordura, e os valores extremos pode colocar tensão indevida sobre o sistema digestivo. Recomendamos g 1-1 1 / 2 consumo de proteína por quilo de peso corporal por dia, distribuídos por seis ou sete refeições (incluindo shakes de proteína) e normalmente não mais que 50 g por refeição. Então, se você pesa 200 quilos, 240 gramas de proteína por dia em seis refeições (40 g por refeição) seria um valor adequado.

# 4 Mike Mentzer cresceu fazendo apenas um jogo por parte do corpo.

Falso.

.

Mentzer, 1976 Mr. America, criou o Heavy Duty sistema de treinamento de alta intensidade (HIT). Nos últimos anos antes de sua morte em 2001, ele realmente defende um trabalho conjunto por parte do corpo como o ideal, embora os clientes Mentzer treinou normalmente, em seguida, fez duas ou três sets por grupo muscular. Quando ele estava competindo no final dos anos 70, afirmou em artigos que ele fez 4-6 sets por parte do corpo, e os observadores afirmam que ele sempre fazia seis a 10 sets (ainda muito menor do que a norma, então). Isso não quer dizer Mentzer era um impostor. Sua escrita nos anos mais tarde, quando ele já não era a formação muitas vezes era demasiado teórica e dogmática como ele defendia o volume cada vez menos.

Um conjunto tão intenso que pode esgotar completamente os músculos permanece teórico, mas, na realidade, a formação apenas exige mais trabalho.

Ainda assim, em um sentido mais amplo, o sistema de Mentzer HIT, baseado nos ensinamentos de Arthur Jones, revolucionou a musculação. Apenas um champs, mais notavelmente Dorian Yates, seguido sua filosofia (Yates fez apenas trabalho normalmente uma série por exercício, precedido de warm-ups), mas você só tem que olhar para a forma mais culturistas treinados em 1980 versus 1995, para ver que Mentzer e ênfase Yates em menor volume, maior intensidade e tempo de recuperação drasticamente alteradas programas de treino.

# 5 Ronnie Coleman tem agachou e deadlifted 800 libras

Verdade.

Bodybuilders há muito tempo fez declarações dúbias de içar pesos surpreendentemente grande, mas a prova de resistência de classe mundial Coleman está em seus vídeos de treinamento próprio. In The Unbelievable (filmado em Setembro de 2000), ele deadlifts 805l para duas repetições. Em The Cost of Redemption (tiro em Agosto de 2003), ele agacha uma repetição com 800 libras. Estas são as duas anomalias, no entanto, realizados em benefício da câmara, pois embora eles demonstram sua enorme força, eles não representam o seu estilo de treinamento típico. Na verdade, apesar de Coleman usa pesos prodigiosa, ele quase sempre aponta para 10 repetições em cada set.

Ele às vezes faz mais, mas raramente faz menos. Da mesma forma, você deve fazer jogos com menos de seis repetições com moderação. Para o crescimento do músculo, a maioria dos seus jogos devem estar na faixa de oito a 12.

# 6 Steve Michalik comeu cérebro de macaco.

Verdade.

Ao ir a público com sua dependência psicológica aos medicamentos musculação, Michalik fez algumas afirmações estranhas. O mais louco de tudo é que ele comeu cérebro de macaco com a finalidade de elevar seus níveis de hormônio de crescimento. No início dos anos 80, ele adquiriu macacos mortos dos alunos pré-médico e pré-veterinário e comeu o cérebro (refogados com alho), em um esforço "para extrair o líquido hormonais da glândula pituitária e, portanto, crescer como um gorila." É não funcionou como o planejado. Ele prossegue dizendo: "Eu não recomendaria a ninguém, a menos que você quiser experimentar um crescimento estranho em alguns lugares." (Nós vamos deixar esse comentário só.) Cérebros de macacos no topo da lista, mas eles têm muito da empresa na lista de alimentos bodybuilders bizarro ter engolido em uma jornada para elevar o anabolismo. Alguns campeões de conhecimento físico comeu testículos dos animais; glandulas feita a partir de testículos de touro desidratados eram suplementos populares.Armand Tanny de 1950, o Sr. EUA, seguiram uma dieta todas as primas, bifes de fígado cru e consumir, e Johnny Fuller fígado crus misturados e bebeu-o como um smoothie. Lembre-se, não há segredo, portanto, não há "comida mágica". A melhor dieta fisiculturismo enfoca os conceitos básicos: proteínas (a partir de alimentos como ovos e carne magra) e carboidratos complexos (a partir de alimentos como aveia e arroz marrom).

# 7 Arnold Schwarzenegger injetauu silicone nas panturrilhas.

Falso.

As pernas Schwarzenegger passou de cerca de, talvez, sua mais fraco bodyparts 1969 a dois de seus mais fortes do Mr. Olympia 1973. O rumor de que a dramática mudança foi o resultado de injeções ou implantes infiltrada por mais de 30 anos. Se usado em quantidades significativas, qualquer substância injetada vai suavizar os músculos. Quanto aos implantes de panturrilha, eles descansam sob o gastrocnêmio e, em vez de expandir diâmetros dos músculos, eles simplesmente empurrá-los para fora.

Em contraste, como visto na Pumping Iron, panturrilhas de Schwarzenegger foram musculoso e cheio em todas as direções.

Outros fisiculturistas, obviamente, tinha implantes da vitela, e alguns campeões admitiram usar Synthol para inflar bodyparts (ambas as medidas são contra as regras do NPC e da IFBB).Schwarzenegger, no entanto, foi abençoado com panturrilha relativamente baixo, e quando ele colocou o trabalho duro com um monte de jogos e um monte de peso, eles responderam. Os sete vezes Mr. diz que tem 500 horas de trabalho acumulado para construir panturrilhas grande, e quando você descobrir que ele estava treinando-os por 30 a 45 minutos, quatro vezes por semana, você entender como seus panturrilha s fez sua progressão e, eventualmente dramáticas durante os anos de Nixon.

# 8 Johnny Fuller envolveu-se em sacos de lixo por horas antes das competições.

Verdade.

Fuller, um concorrente pro no início dos anos 80, recentemente falecido, que por vezes amortalhar-se em sacos de lixo plástico a noite antes de uma competição e depois tentar dormir o suor do corpo para fora da água. Frank Roberson cria sua própria sauna com o secador de roupa em sua garagem e, por vezes, golpe seca hora sua pele antes de competições, outros têm secado sua pele nos bastidores para melhorar a vascularização.Competidores precisa tomar cuidado com os perigos graves de desidratação, quando o derramamento de água para um concurso. Exceto na última semana antes da competição ou uma sessão de fotografia, fisiculturistas devem ter sempre a certeza de ingerir mais água suficiente para o crescimento e saúde.

Perder água subcutânea é apenas um meio de curto prazo e temporárias de reforço definição.

# 9 Victor Richards consumidos regularmente 30 mil calorias diárias.

Falso.

Richards agora alega que o pedido famoso foi tirado do contexto e que, quando ele disse isso, ele só foi estimando que 30 mil calorias foram os mais consumidos no que ele um dia (devido a alimentos altamente calóricos e nigerianos que ele gostava de comer). Não importa o seu metabolismo, a maioria de 30.000 calorias diárias seriam armazenadas como gordura.

Um homem de £ 280 teria que correr um pouco menos de 24 horas seguidas em seis milhas por hora (144 milhas totais) para gravar todos os 30.000!

Richards afirma que o seu calorias eram normalmente no alto, mas não incompreensível 6.000 a 8.000 intervalo. Para ganhar músculo, você deve ingerir mais de metade desse total de calorias diárias (dependendo do seu peso atual), mas se você se concentrar na obtenção de proteína magra o suficiente e limitar os alimentos ricos em gordura elevado-açúcar, você não precisa contar calorias.

# 10 Tom Platz agachou £ 500 para 23 repetições.

Verdade.

Em uma exposição em 1991, Platz (aparecendo a pesar menos de 220) se agachou 23 repetições com 500 libras (cinco placas em cada lado, além de colares). A façanha foi filmada. No seu melhor no início dos anos 80, Platz era lendária para a utilização de altas repetições e, eventualmente, repetições parciais durante a maratona de jogos de alta intensidade. Outros têm seguido um caminho semelhante. Idrise Ward-El freqüentemente faz mais de 20 repetições por série completa e outros 20 pulsos (representantes parcial), e por décadas, Irvin "Zabo" Koszewski fez 1.000 flexões contínuas e 1.000 perna contínua aumenta diariamente. A menos que você ataque com intensidade Platzlike, pode ser difícil para esgotar os seus músculos com repetições muito elevadas. Além disso, Jim Stoppani, PHD, explica que define maratona pode enviar sinais para os músculos, instruindo-os a diminuir a fim de aumentar as suas capacidades de resistência. Séries de 20 repetições ou mais são eficazes para a chocante bodyparts complacente, mas, como com representantes de muito baixa, use-os apenas ocasionalmente. A maioria dos aparelhos deve permanecer no ideal de oito a faixa de 12 repetições.

Seja através de aração treinos de seis horas, supostamente derrubada 2.000 comprimidos de proteína ou jantar em cérebros de macacos refogados, bodybuilders têm ido ao extremo em busca de um crescimento extremo. Como temos mostrado, muitas das lendas mais estranhas ginásio são verdadeiras, e mesmo assim não se pode recomendar qualquer um dos seus cursos de ação como uma estratégia de longo prazo. "O segredo" está fora. A abordagem moderada evita que as bordas traiçoeira em ambos os lados é realmente o caminho mais rápido e saudável para o crescimento muscular.

Referências:

COPYRIGHT 2010 Publicações Weider

COPYRIGHT Gale 2010, Cengage Learning

Flex Magazine

www.flexonline.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A tradução está muito estranha! o texto acaba ficando muito sem nexo! se não souber como deixar o texto melhor, passe para mim que eu traduzo e lhe envio de volta com correção.

Meu inglês não é dos melhores, mas com o meu entendimento e a ajuda do google, tenho certeza que posso fazer um bom trabalho!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...