Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Livre Acima Do Normal


PainForGain

Posts Recomendados

Fui ao médico por causa do tratamento com roacutan que foi interrompido por aparecer estrias ai resolvi parar. Ele me mandou fazer exames pra ver se estava com desregulação hormonal testosterona, cortisol etc..

unico que deu alterado foi testosterona que segudo os valores de referência deveria estar entre 1.0 a 14pg/ml, e deu 17.3pg/ml no meu...

ai ja veio aquela velha história que eu estaria usando anabolizantes, que meus suplementos tem anabolizantes etc segundo o medico (dermatologista) eu até fiquei queto pra evitar discutir, até porque pra ele Whey agora tem esteróides para "viciar" ou "para que os usuários continuem usando".

ultimamente so estou tomando whey e malto, creatina usei a uns 2 meses atrás nunca usei tribulus etc...

Queria saber a opinião de vocês sobre o porque deste valor estar alterado ou se devo ir em outro médico especializado no assunto... não sei se pode alterar algo mas fiquei sem dormir de noite até a hora do exame. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.

Tem um tópico bem mais explicativo que esse até aqui.

Eu não entendo nada sobre isso, mas a discussão lá chegou há um nível bem elevado, até sobre a testo fora do normal livre no corpo causar gorduras localizadas algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...