Ir para conteúdo

Ajuda Para Uma Montagem De Dieta.

PHHHH

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, meu nome é Paulo Henrique, venho aqui pedir uma ajuda desse pessoal que entende bem da parte de nutrição e dietas.

Estou tendo muita dificuldade na perca de gordura, desde que voltei a treinar por conta de trabalho e término de faculdade.

Eu pesava 83kg / 1,76 e estava bem com uma dieta normal sem pré-treino / pós-treino. Apenas tomava uma Whey isolada sem carbo e um termogênico (thermofire)

Atualmente:

Peso: 88kg

Altura: 1,76

Objetivo: 80kg, foco em definição/hipertrofia.

Estou com um problema grande em perder peso, treino os 5 dias da semana e nos finais de semana faço 1 hora de esteira na academia ou uma aula, o grande problema é que com o ganho de gordura, fico muito inxado (por ter problemas de alergias e ter que tomar corticóide) e assim fico com um corpo muito estranho (a área peitoral parece com ginecomastia, mas não é. E fico com os braços sem definição de músculos.)

Não estou tomando nenhum suplemento, pois espero ter idéia da dieta para começar a escolher os suplementos.

Treino:

Segunda: Aeróbico em jejum (manhã) (depois que vi algumas dicas pelo fórum) ; Peito/Tríceps (tarde)

Terça: Costas/Bíceps (tarde)

Quarta: Aeróbico em jejum (manhã) ; Perna (tarde)

Quinta: Ombro/Trapézio (tarde)

Sexta: Aeróbico em jejum (manhã) ; Repete treino

Sábado: Aeróbico (corrida)

Domingo: Aeróbico (bicicleta)

Bom, é isso pessoal, gostaria que alguém me auxiliasse numa dieta, não tenho frescura pra comer nada e inclusive como muita salada.

Alguém tem como me ajudar? Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...