Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Segundo Ciclo De Ox +?

Mikha

Posts Recomendados

Postado

lá pessoal,

Sou nova por aqui, então, peço desculpas se por acaso eu postar algo errado.

Já malho há anos e no ano passado fiz meu primeiro ciclo de Ox por 8 semanas (comecei com 20mg dia e aumentei para 30 depois das primeira 4 semanas)

Gostei bastante dos resultados, porém, o meu objetivo é ficar grande mesmo sabe?

Estou prestes a começar o meu segundo ciclo de Ox, só que eu gostaria de ciclar concomitantemente com outro anabolizante.

Será que o stano seria uma boa opção?

Alguém poderia me dizer qual a dosagem indicada? Prefiro a versão injetável, já que a ox é via oral.

Peso 58 kg e tenho 1,65 de altura.

Fico aberta a sugestões.

Muito obrigada.

Abs a todos.

Postado

já malho anos e pesa 58 kg? hmm hehe

oxan os ganhos são poucos mais são dificies de perder, são quase todos reais essa é uma vantagem

agora quer crescer existe ogrão existe outros mtu mais eficaz ex: deca e dura

Postado

já malho anos e pesa 58 kg? hmm hehe

oxan os ganhos são poucos mais são dificies de perder, são quase todos reais essa é uma vantagem

agora quer crescer existe ogrão existe outros mtu mais eficaz ex: deca e dura

Antes de vc "sugerir"algo a alguém,principalmente anabolizantes,leia pelo menos o contexto do tópico,com saúde não se brinca.

Vc não reparou mas o user é MENINA,como vc sugere deca+dura?Pelo amor...

@topic

Dá uma lida na sala de relato de anabolizantes,sobre os ciclos femininos e tire suas conclusões.

Bjux

Postado

Oxandrolona e stanozolol é maneiro, to fazendo esse ciclo. Esse tipo de ciclo é mais para mulheres mesmo, mas como eu so novo se coloca testo ae vai da merda. Vai na sala de esteroides que eles vão te orientar melhor. ;)

Postado

Oi gente!

deof123: Então, malho há anos sim, pra vc ter uma idéia eu pesava 51 kg e hj com 58 quilos estou toda definida e o meu percentual de gordura é 16,4%!!!

Fiz somente um ciclo o qual me fez ganhar 3 quilos, porém, o meu intuito é ficar forte.

Chun_li: Muito obrigada, vou dar uma lida na sala de relatos sim. Quem sabe fico mais informada, pois sou muito crua nisso. Bjs

AmigoMg: Como vc está ciclando? Quantas semanas e qual a sua dosagem? Está gostando dos resultados?

Muito obrigada a todos.

Ainda estou aberta a sugestões.

Beijos.

Postado

Antes de vc "sugerir"algo a alguém,principalmente anabolizantes,leia pelo menos o contexto do tópico,com saúde não se brinca.

Vc não reparou mas o user é MENINA,como vc sugere deca+dura?Pelo amor...

@topic

Dá uma lida na sala de relato de anabolizantes,sobre os ciclos femininos e tire suas conclusões.

Bjux

heauhaeuheauheauheauaehuaehueahuheaea

é cada uma..

a menina postando na area errada e o cara querendo 'matar' ela xD

ehuahuehauehaeuhueaea

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...