Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma


Pet

Posts Recomendados

Faz muito tempo que li a respeito do ZMA por isso não tenho certeza, mas a pesquisa que eu li indicava doses bem maiores de zinco, acho que eram 30 mg na forma monometionina aspartato(não sei se é assim que se escreve) e acho que 450 mg de aspartato de magnésio, vit B6 eu não lembro a quantidade, a pesquisa foi feita com jogadores, que possivelmente deveriam estar com deficiência desses minerais por terem sua demanda aumentada.

Acho que o ZMA só vai fazer efeito se vc tiver deficiência dos mesmos.

E tb acho que suplementar com ZMA não vale a pena se vc já tiver um bom multi.

Lembrando que é apenas minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O melhor do ZMA é que AQUI NO BRASIL não é um investimento perdido, pouca gente fala das propriedades anabólicas do magnésio, nem do seu papel na síntese protéica. E poucas pessoas sabem que o uso de magnésio é praticamente "obrigatório" aqui no brasil para todas as pessoas, pois o solo brasileiro é MUITO pobre deste mineral. Em outros países a necessidade do magnésio pode ser facilmente suprida através da alimentação, aqui isso já não é possível...eu estava pensando, inclusive, em fazer um pequeno artigo com algumas pesquisas que achei sobre a importância do magnésio, ainda mais para quem pratica atividades físicas como agente, logo a necessidade de magnésio que possuímos é bem maior do que a da média...

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Acho que, mesmo não querendo, vou ter que investir em um ZMA. Durmo muito mal frequentemente, é difícil os dias em que eu consigo durmir bem. E durmo 6 horas por dia no máximo, já que as outras 2h eu fico rolando na cama tentando dormir.

Vou ter que investir em um ZMA, querendo ou não :S

Depois posto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Sábado começei... com 1 Comprimido 30min antes de dormir

nunca dormi tão bem em toda minha vida

fazia muito tempo que eu não acordava durante a noite pra urinar e com MUITA fome...

mas normalmente qnd eu acordava de noite, eu só dava uma mijada e no máximo tomava 100ml de Leite desnatado ...

o ZMA me fez dormir igual um urso :lol:

bom dimais

ZMA Optimum, estou tomando 2 cápsulas por dia....

estou no terceiro dia e

ainda não tive resultados além do sono aprimorado

abraçoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...