Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Introdução Aos Peptídeos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

O problema do cjc 1295 (com dac) é que ele vai contra o funcionamento natural do corpo de dar pulsos de gh durante o dia. Ele causa o que chamam de "gh bleed", que seria a liberação constante do GH.

as células que liberam o GH (somatotrofos) ficam em uma espécie de reservatório, que vai enxendo. o cjc 1295 vai fazer com que essas células sejam liberadas constantemente em pouca quantidade já que não consegue enxer o reservatório devido a constante liberação, e isso atrapalha inclusive na sinergia com outras céluas além de manter o igf-1 sempre alto.

o igf-1 parece estar ligado com vários tipos de cancêr.

Por isso o mod grf é considerado o "mais moderno" no momento, tem uma meia vida curta, mas suficiente para causar pico de GH. Esses pulsos são da maneira que o corpo trabalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico muito interessante.

Vou esperar mais conteúdos, provas e relatos de que o produto realmente funciona e é "revolucionário", quando eu tiver todo o "conteúdo" a disposição eu farei o uso do mesmo, com certeza! Até por que até lá terei condições. ;)

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o lado de CxB , seria mais proveitoso e "duradouro" um protocólo com o CJC1295 (por causa da meia vida de 7 dias) como análogo ??? E os colaterais , Haveriam eles por ser um "sintético" ???

Abraço.

A maioria dos GH injetaveis é sintetico. Esses peptideos são "fragmentos" da sequencia de 191 aminoacidos que compoes o GH, portanto são sintetico tambem.

Por exemplo: o GRF 1-29 é um peptideo formado pela sequencia de aminoacidos de 1 a 29 o qual estimula a produção de GH pela hipófise.

A associação com o GHRH traz picos de insulina enorme conforme voce pode ver no grafico acima.

Colaterais quase nao existem. Na verdade prefiro chamar de "efeitos secundários" como aumento de fome, maior mobilidade gastrica, somo mais profundo, melhor regeneração e etc.....dependendo do caso vode induz e/ou associa varios peptideos diferentes pra resultados conforme voce queira...

;)

mas e usando o CJC1295(que é um GRF certo?) com um GHRP como o ipamorelin ou ghrp-2, nao seria um bom protocolo?

Não, pois ele não daria um pico alto e sim varias pequenas oscilações, totalmente diferente de como o organismo funciona.

A intenção aqui é "imitar" a forma de liberação natural do GH só que com uma amplitude muito maior............esse é pulo do gato..........:ph34r_anim:

A minha duvida é: com essas substancias,o pico eh limitado? tipo pessoas mais novas,tem niveis mais altos de gh,ou seja,o pico seria menor,benefico menor? ou se pelo contrario so soma,sem limite?

Limite tem, so nao podemos quantificar exatamento esse pico, mas estudos ja confirmaram que quanto mais nova a pessoa maior é o pico de GH.

Claro que depende tambem do peptideo usado. O GHRP-2 é mais forte/eficiente que o GHRP-6 e além de nao aumentar tanto a fome ainda funciona muito bem em pessoas mais velhas.

Mas via de regra, quanto mais GH natural estiver sendo produzido no momento da injeção dos peptideos, maior será o pico de GH induzido também.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relaçao ao CJC1295 Draggo, existe o com e o sem DAT, o com DAT que age como voce disse. causando oscilaçoes, o sem DAT atua da mesma forma que o mod grf, causando um pico ( seguindo o pouco que li e depois tive a confirmaçao do Carlos ).

Na verdade, essa nomenclatura é meio dificil, pq o CJC chines pode vir sem especificação nenhuma, tipo:

Pode ser com DAC, sem DAC, GRF(1-29) e Mod GRF(1-29)........................e cada um desses age TOTALMENTE diferente um do outro.

Sentiu a dificuldade no negócio ?

Fora a pureza dos peptideos que é muito importante tambem.

Achar peptideos frescos, com pureza acima de 99% e ainda com preço bom tá fogo.............:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ae pessoal...

Comecei a cilcar com GH ontem, quero misturar com GHRP-2 (que chega hoje) e estou pensando em misturar com algum GHRH, meu amigo tem o CJC1295 nao sei se tem DAC ou nao tenho que confirmar.

O que me sugerem? tenho 40ui de GH e umas 5 ampolas de GHRP-2, mais umas 5 de GHRP6 e mais umas 5 de Ipamorelin...

Os CJC acho que conseguirei uns 10...

Alguem pode me ajudar, com algumas sugestoes de ciclo??

Tenho 1,80 e 86kg, 2.4 anos :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal...

Comecei a cilcar com GH ontem, quero misturar com GHRP-2 (que chega hoje) e estou pensando em misturar com algum GHRH, meu amigo tem o CJC1295 nao sei se tem DAC ou nao tenho que confirmar.

O que me sugerem? tenho 40ui de GH e umas 5 ampolas de GHRP-2, mais umas 5 de GHRP6 e mais umas 5 de Ipamorelin...

Os CJC acho que conseguirei uns 10...

Alguem pode me ajudar, com algumas sugestoes de ciclo??

Tenho 1,80 e 86kg, 2.4 anos :)

Abraços!

Cara, a dose padrao de saturaçao é de 100mcg pra pessoas ate 100kg e de 1mcg/kg acima disso.

Use o www.peptidecalculator.com pra ajudar a dosar certinho.

GHRP usa ou o 6 ou o 2 de cada vez pois em a mesma funcao.

Mesam coisa com o Ipamorelin e o CJC.

Eu usaria primeiro o 6 com o CJC e depois o Ipa com o 2 (bem mais modernos e eficientes).

Melhor horario pra ganho de massa seria pos treino com uns 2ui de gh sintetico e sozinhos antes de dormir sempre em doses de 100mcg cada.

Se quiser usar mais nao tem problema........tem protocolo de peptideos que nego usa a cada 3h......

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...