Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Introdução Aos Peptídeos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

topico ducaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Animal cara nem preciso falar o tamanho da minha vontade de usar GHRH e GHRP kkkk.

Com um ciclinho de 6 meses de GH...hahahaha seria o bixo!

Parabens carlão! Tamo junto!

Abraços!

hahaha é verdade. usar ghrh e ghrp junto com gh sintético é excelente mesmo, e existe uma maneira de tomar o GH durante o pulso causado pelo GHRP que o corpo reconhece o GH sintético como se fosse ele mesmo que tivesse produzido.

é um assunto muito interessante, com essa área nova agora dá pra gente discutir isso bem ;)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show carlos, muito bom mesmo.

Tava ate traduzindo la do dats também mas o titio darggo falou que o próprio dats pediu para que não copiassem e divulgassem a informação, achei estranho até pq não vi nenhuma menção a isso lá, mas fiqueie meio sem tempo e nem acabei de traduzir. :D

E também pretendo usar o GHRP + GHRH + Gh sintético o pico seria enorme hein, mas a grana não deixa hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Show carlos, muito bom mesmo.

Tava ate traduzindo la do dats também mas o titio darggo falou que o próprio dats pediu para que não copiassem e divulgassem a informação, achei estranho até pq não vi nenhuma menção a isso lá, mas fiqueie meio sem tempo e nem acabei de traduzir. :D

E também pretendo usar o GHRP + GHRH + Gh sintético o pico seria enorme hein, mas a grana não deixa hehe

Abraço

Li o Dat falando que só tem problema quando usam comercialmente algum material dele ou não dão créditos.

Estou usando a uma semana ipamorelin + mod grf + 1ui gh, 2x ao dia.

Obviamente é muito cedo para tirar qualquer conclusão pelo tempo, mas que eu to me sentindo MUITO bem isso é fato hahaha.

mas pena que não vou usar o gh sintético junto por muito tempo, acho que vai durar só mais algumas semanas. mas os peptideos eu pretendo manter pelo menos esse ano inteiro para ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

E ta fazendo a CPWO?Abraço

Não. eu treino muito a noite, não tenho como usar a insulina e ir dormir :lol:.

Semana que vem começo fazer um cutting e talvez eu tente fazer um CPW sem a insulina, mas vou estudar ainda e ver se vale a pena as alternativas que tem.

nossa, se realmente funcionar, isso é coisa de outro mundo !além do Draggo, tem mais alguém relatando o uso dos peptídeos no fórum ?

E funciona hahaha. E o melhor é que praticamente não existem contra indicações.

Acho que não tem não cara, isso ainda é coisa de outro mundo por aqui, lá fora mesmo não tem muita gente que conhece/usa.

onde compro isso!?

apenas laboratórios vendem para pesquisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apenas laboratórios vendem para pesquisas.

hahahaa to afim de fazer uma pesquisa, já tenho até cobaia acredita?! :whistle:

é, tem algum relato gringo do quão é o 'resultado' de usar isso por x tempo?

preço que se consegue isso, para usar a dose de recomendação ali, não sairia igual a um ciclo de GH né ?? ? ? :(

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...