Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Introdução Aos Peptídeos


Posts Recomendados

Publicidade

acho que tem um erro...

Isso significa que 100mcg vai saturar plenamente os receptores, mas se você adicionar mais 100mcg, apenas 50% dessa porção será eficaz. Se você adicionar mais 100mcg à dose, apenas cerca de 25% será eficaz.

Então 100mcg é a dose de saturação e você pode adicionar até mais 300 a 400mcg e obter um pouco mais de efeito.

aqui voce usa mcg

e

GHRP-6 na dose de 100mg de saturação não vai aumentar a prolactina e cortisol, mas poderá fazê-lo um pouco em altas doses. Este aumento ainda é dentro da escala normal.

aqui mg

qual o certo?

Outra coisa

pelo visto nao é so comprar e usar os peptideos, tem que ter isso Solubility:

It is recommended to reconstitute the lyophilized GHRP-2 in bacteriostatic water.

nao??

Editado por danvalia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso ta errado, mas acho que voces fizeram uma "sacanagem" (aspas bem grande, nao pensei em palavra melhor) no sentido de contar o que sao peptideos as mil maravilhas que fazem, mas nao exclarecer onde pode obter, ou como tomar...

vai que algum pega acha um site qualquer sem ser de confianca, compra, nao usa essa água bacteriostática e se da mal?

acho que como isso nao é anabol, deveria ser permitido dizer onde comprar e como tomar

nao queroe ofender ninguem, se ofendi me desculpem.

nem quero confusao, so quero facilitar a vida de quem se interesso pelo assunto (me incluo nesse grupo)

Editado por danvalia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso ta errado, mas acho que voces fizeram uma "sacanagem" (aspas bem grande, nao pensei em palavra melhor) no sentido de contar o que sao peptideos as mil maravilhas que fazem, mas nao exclarecer onde pode obter, ou como tomar...

vai que algum pega acha um site qualquer sem ser de confianca, compra, nao usa essa água bacteriostática e se da mal?

acho que como isso nao é anabol, deveria ser permitido dizer onde comprar e como tomar

nao queroe ofender ninguem, se ofendi me desculpem.

nem quero confusao, so quero facilitar a vida de quem se interesso pelo assunto (me incluo nesse grupo)

pensei a mesma coisa mas nem ia falar nada...

jaja aparece alguem revendendo com uns 50% acima do preço e fica tuuuuddo certo... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danvalia e peah...

Primeiro que esse assunto é algo muito novo no mundo todo, no Brasil então é quase cru... só pelo fato da gente estar trazendo essas informações para o fórum é de enorme importancia! Nenhum outro forum tem um topico ou um forum sobre esse tema!

Todos aqui estão aprendendo mais sobre o tema... ngm aqui ta fazendo "sacanagem"... acho sinceramente q vc se expressou MUITO mal!

Em relação a vendas, garanto pra vc q de mim vc nunca vai comprar nada, pq nao sou vendedor, nao recomendo meus fornecedores...e dentro do fórum tenho um enorme apreço pela ética!

Todos aqui estamos pra aprender...e essa é minha intenção no forum!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, na epoca que lanco o whey hilmar, era divulgado o site onde comprar e tal, so que era mo trambique para comprar, mas teve nego que compro os 20kg minimos e tudo mais...

me desculpem pela palavra mais uma vez, se algum moderador quiser alterar, a vontade.

so que é pessimo voce ler em um lugar sobre uma coisa top mas as pessoas nao falarem onde comprar

nao queroe brigar, so quero facilitar o acesso das pessoas a produtos e informacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, veja bem. Eu até entendo seu ponto de vista, mas eu JAMAIS vou indicar um negócio que nem eu mesmo sei se a procedencia é 100%.

eu comprei e estou tomando por conta e risco, agora e se o que eu estou tomando é um lixo? subdosado? não tem a pureza necessária?

ai vc gasta seu dinheiro e vai colocar a culpa em quem indicou.

Isso nem mesmo era para estar sendo usado por nós, é vendido apenas para pesquisa científica, isso é bem explícito em todos os labs que vendem.

assim como todo mundo eu simplesmente pesquisei muito, procurei em foruns, e tentei ver a reputação do lugar de acordo com quem usa. simples assim. existem centenas de lugares que vendem, cada um tem seu preço e qualidade.

Aqui a idéia não é vender isso, é apenas esclarecer e trazer o assunto que como o Marinho disse é muito novo e acredito que não tem em nenhum outro forum daqui ainda tratando do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...