Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Introdução Aos Peptídeos


Posts Recomendados

Publicidade

E funciona hahaha. E o melhor é que praticamente não existem contra indicações.

Acho que não tem não cara, isso ainda é coisa de outro mundo por aqui, lá fora mesmo não tem muita gente que conhece/usa.

nossa, mas eu vi o Draggo falando do precinho também, é meio salgado né ?

quais são as contra indicações carlos ? tem alguma contra a idade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, mas eu vi o Draggo falando do precinho também, é meio salgado né ?

quais são as contra indicações carlos ? tem alguma contra a idade ?

maahxk ... cara tudo que envolve aumentar os niveis do GH no nosso corpo é caro! rsrsrs. não tem jeito, eu particularmente só fiz uma cotação de quanto sairia um ciclo do GH Sintético, sem nem contar o GHRH e GHRP...e te garanto que dá um carro essa brincadeira!

Sobre contra indicações... o GHRH e o GHRP não são esteróides, tem gente que usa ele pra outros fins diferentes da hipertrofia... mas se isso pode causar algum problema pra ti, só os caras que já usaram pra te falar...pq se eu te falar alguma parada é kick! Preciso estudar mais! kkk.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

nossa, mas eu vi o Draggo falando do precinho também, é meio salgado né ?

quais são as contra indicações carlos ? tem alguma contra a idade ?

Não vou te dizer que é barato (apesar de isso ser relativo ao padrão de vida da pessoa), mas eu diria com algo em torno de 100-120 dólares por mês vc consegue se manter usando pelo menos 2x ao dia.

É tudo muito novo, eu, como o tio Draggo e todo o resto do pessoal está estudando ainda. Mas por tudo que eu já li não existem contra indicações, a idéia das pesquisar é tanto para uma pessoa mais velha ter uma boa qualidade de vida, como para crianças com problemas de crescimento devido a deficiencia na produção de GHRH.

Os possíveis colaterais como já explica no texto é o aumento do cortisol e prolactina por alguns peptideos, mas os mais modernos isso já não é um grande problema a se preucupar já que os niveis sobem dentro dos limites normais.

E alguns dão fome :lol:

E espero que ninguem pense que vai ficar gigante usando isso, porque o propósito não é esse. Mas para quem visa a hipertrofia e usa mais de usa dose ao dia, sem dúvida os efeitos anti-catabólicos e de lipólise do GH, alem da melhor recuperação do corpo será excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu tenha deficiência na produção, porque no exame que eu tirei ele deu bem abaixo do normal.

como descobrir se tem deficiência? porque o endócrino disse que mesmo estando abaixo do normal não tem que se preocupar sei la, achei estranho.

120U$ até que não é o tãão caro.

200R$ + 100R$ (minimo) de suplementos 300tinhos por mês

Editado por Fanático forever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlão............nota 10 mano !

Eu tambem estava aprontando uma tradução deste e outros topicos.....hehehhe.... na verdade fazendo um resumão.....mas ficou show !

Vamo postando....;)

Show carlos, muito bom mesmo.

Tava ate traduzindo la do dats também mas o titio darggo falou que o próprio dats pediu para que não copiassem e divulgassem a informação, achei estranho até pq não vi nenhuma menção a isso lá, mas fiqueie meio sem tempo e nem acabei de traduzir. :D

E também pretendo usar o GHRP + GHRH + Gh sintético o pico seria enorme hein, mas a grana não deixa hehe

Abraço

Não é proibir mas sim como o Carlos falou, não sair usando indiscriminadamento coisas postadas no forum PARTICULAR do cara....

Inclusive ele é bem enfatico no topico de CPW (carbless post workout) pra ninguem discutir isso fora dali e bla-bla-bla...

Mas acredito que do modo que estamos explanando aqui tá beleza.......... ;)

nossa, se realmente funcionar, isso é coisa de outro mundo !

além do Draggo, tem mais alguém relatando o uso dos peptídeos no fórum ?

Com certeza é coisa de outro mundo........mesmo na gringa tem poucas pessoas usando e menos ainda são os que dominam, estudaram e principalmente TESTARAM os varios tipos de peptideos disponiveis hoje em dia...

A proposito: os meus nao chegaram ainda........... :(

maahxk ... cara tudo que envolve aumentar os niveis do GH no nosso corpo é caro! rsrsrs. não tem jeito, eu particularmente só fiz uma cotação de quanto sairia um ciclo do GH Sintético, sem nem contar o GHRH e GHRP...e te garanto que dá um carro essa brincadeira!

Sobre contra indicações... o GHRH e o GHRP não são esteróides, tem gente que usa ele pra outros fins diferentes da hipertrofia... mas se isso pode causar algum problema pra ti, só os caras que já usaram pra te falar...pq se eu te falar alguma parada é kick! Preciso estudar mais! kkk.

Abração!

Não .............nao dá um carro não..............nem um cavalo dá pra comprar............ :P

Com coisa de 600,00 da pra fazer um ciclinho de 3 meses usando 2x ao dia...

Agora deixando bem claro que assim como o GH sintetico, os peptideos nao vao fazer ninguem ficar GIGANTE pq isso não é esteroide anabolizante nem nada do tipo.

O Hormonio do crescimento vai te trazer varios beneficios de qualidade de vida como melhor sono, humor, pele e cabelo mais bonitos, melhor recuperação de tecidos ósseo, muscular, ligamentos, etc.... e épor isso que está neste forum, ora ! :lol:

Estimula a lipolise e ajuda na oxidação de gorduras e dependendo do uso pode ser um facilitador de aquisição muscular sim. Em breve falaremos sobre a sinergia com outras substancias/drogas/suplementos e protocolos para bem estar, queima de gordura e/ou hipertrofia.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou te dizer que é barato (apesar de isso ser relativo ao padrão de vida da pessoa), mas eu diria com algo em torno de 100-120 dólares por mês vc consegue se manter usando pelo menos 2x ao dia.

É tudo muito novo, eu, como o tio Draggo e todo o resto do pessoal está estudando ainda. Mas por tudo que eu já li não existem contra indicações, a idéia das pesquisar é tanto para uma pessoa mais velha ter uma boa qualidade de vida, como para crianças com problemas de crescimento devido a deficiencia na produção de GHRH.

Os possíveis colaterais como já explica no texto é o aumento do cortisol e prolactina por alguns peptideos, mas os mais modernos isso já não é um grande problema a se preucupar já que os niveis sobem dentro dos limites normais.

E alguns dão fome :lol:

E espero que ninguem pense que vai ficar gigante usando isso, porque o propósito não é esse. Mas para quem visa a hipertrofia e usa mais de usa dose ao dia, sem dúvida os efeitos anti-catabólicos e de lipólise do GH, alem da melhor recuperação do corpo será excelente.

se for esse preço, até que não é tããão absurdo né, mas pra qm já tem que bancar Whey e outras coisas fica pesadinho né haha

mas esses peptideos são uma revolução mesmo, se Deus quiser vou usá-los ainda!

eu acredito, mas nao tenho certeza, que eles podem te ajudar a ter uma qualidade de vida muito melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Draggones,

Esse valor de R$600,00 - 3 meses aplicando 2x ao dia, vc esta falando dos peptídeos GHRH e GHRP certo?

Pq pegando pelos preços que eu tenho de GH Sintético (que foi oq eu quis dizer no meu post anterior) a brincadeira ficaria +- assim:

Objetivo: Hipertrofia

Tempo: 24 Semanas

Bergamo 12UI R$180,00

Dosagem de acordo com o tópico:

4ui TSD - São 28Ui Por Semana - 112Ui por mês

Ou seja +- 10 Gh's de 12Ui por mês - R$1800,00

R$1800,00 x 6 = R$ 10.800,00 no final do ciclo!

Contando mais as dorgas... vai brincando um Peugeot 206 05/05 ! ;) kkkkk.

Acho q me expressei mal!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cxb dos peptidoes é bem melhor e os picos de GH também, eu que tive desconto de 40% no valor do GH pq sou do ramo, usei um pouco mais de 16 semanas fiquei sem dinheiro pra comprar nem um bombom, imagina se não tivesse desconto hehe

Talvez qaundo pegar esses peptidoes la pro meio do ano, faça só com 2ui de Gh mesmo, não sei se tenho grana pra mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o preço gira em torno disso mesmo ne Hitch?

Complicado, mas é um investimento que com certeza vale a pena certo?

C x B dos peptideos, como vc falou com certeza é muito melhor, mas fazer o ciclo com o GH Sintético, GHRH e GHRP, é a "combinação" perfeita, aliado a um ciclo com um testo legal e etc...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...