Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concorda Com Essa Divisão Abcde ?

Nell

Posts Recomendados

Postado

A - Peito & Panturrilhas (gosto de trabalhar panturrilha isolado do treino de perna, treino de perna muito grande é foda...)

B - Quadriceps & Biceps (aqui não trabalho o posterior da perna e aqueço o biceps quando levanto os pesos pra colocar mas maquinas de perna... hehehehehe)

C - Abdominais (trabalhar todas as áreas do abdomen concentrado com pesos... devido o desgaste sei que posso perder um pouco de estabilidade em outros movimento como triceps pulley por exemplo mas é isso ai..)

D - Ombro & Triceps (nos exercicios de ombro eu aqueço o triceps que vem com 2 dias de descanço do treino de peito e sem trabalho no ombro posterior ja que vou treinar costas e tem remadas no dia seguinte...)

E - Costas & Biceps Femoral (treinando costas aqui ja tenho 2 dias de descanço de treino de biceps e tenho levantamento terra pra pegar o femoral, depois disso so adiciono uma flexora...)

O que acham? o que mudariam?

valew galera...

Postado

Seria bom vc postar a estrutura, a quantidade de exercícios por treino, etc.

De início assim acho desnecessário um dia inteiro para abdome. Aliás acho treino de abs isolado um tanto quanto desnecessário, só faço de vez em quando só porque é um exercício que gosto de fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...