Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - Utilizado Para Diminuir %bf


Posts Recomendados

Quem estiver pensando em tomar Creatina com o Clem esquece. O clembuterol já vai te dar uma acelerada e vai ser foda segurar os colaterais dele sozinho. Se acrescentar creatina vai piorar a situação e vc vai ficar ligadão e ter sintomas fortes de taquicardia, insônia, etc. Espere acabar seu ciclo de clem e só depois tome a creatina pra reter algum líquido e dar uma inchada.

Eu tomei o clem em gel há muito tempo. Era num pote de 500ml, eu acho. É encontrado em loja de produtos veterinário para gado e afins. Mas eu achei paulera o efeito dele e larguei mão de tomar. Quem aguentar as batedeiras vai fundo, eu não aguentei. Parti para o Lipo-6 com uma dieta moderada e exercícios aeróbicos moderados tbm. Nada exagerado. E consegui perder 5kg em 6 semanas.




Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='Axl' post='136264' date='30/06/09'][b]Quem estiver pensando em tomar Creatina com o Clem esquece. O clembuterol já vai te dar uma acelerada e vai ser foda segurar os colaterais dele sozinho. Se acrescentar creatina vai piorar a situação e vc vai ficar ligadão e ter sintomas fortes de taquicardia, insônia, etc[/b]. Espere acabar seu ciclo de clem e só depois tome a creatina pra reter algum líquido e dar uma inchada.

Eu tomei o clem em gel há muito tempo. Era num pote de 500ml, eu acho. É encontrado em loja de produtos veterinário para gado e afins. Mas eu achei paulera o efeito dele e larguei mão de tomar. Quem aguentar as batedeiras vai fundo, eu não aguentei. Parti para o Lipo-6 com uma dieta moderada e exercícios aeróbicos moderados tbm. Nada exagerado. E consegui perder 5kg em 6 semanas.




Abraço a todos[/quote]

Da onde vc tirou isso????

Creatina vai piorar a situação do clem e te dá problemas cardiacos??

Não estou duvidando, mas podia me mostar algum artigo com embasamento cientifico?

Acho que vc tá é viajando, isso pra mim tá mais pra psicologico.

Não tem nada de mais usar creatina e clemb juntos até pq eles agem de forma totalemente diferente.

Eu apenas acho que els não combinam juntos pq são destinados a objetivos diferentes, mas não que não possa usa-los juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Relato rapido:

Comecei meu primeiro ciclo de Clenbuterol no dia 06/07, terminei no dia 20/07.
usei-o junto com Creatina, BCAA, Whey, Malto, Albumina e Levedo de Cerveja.

Não alterei em nada minha dieta de hipertrofia e so realizei aerobicos nos domingos.
ou seja quase nenhum...

Resultados obtidos; perdi 2% de BF enquanto ao mesmo tempo tive um otimo crescimento muscular, o crescimento muscular obviamente não se deve ao clenbutero, mas sim à minha dieta e suplementação visando a Hipertrofia.

Colaterais: dor de cabeça no primeiro dia de uso, caimbra no antebraço no primeiro dia de uso.
os outros 14 dias não senti nem sequer um arranhão de efeito colateral..

Minha dosagem:

1o dia - 40mcg
2o dia - 60mcg
3o dia - 80mcg
4o dia - 100mcg
5o dia - 120mcg
6o dia - 160mcg
7o dia - 160mcg
8o dia - 160mcg
9o dia - 160mcg
10o dia - 160mcg
11o dia - 160mcg
12o dia - 160mcg
13o dia - 160mcg
14o dia - 160mcg
15o dia - 160mcg

Obs1: sei que muitos criticam o uso de suplementos/drogas que visam perca de BF em fases de Hipertrofia, mas encontrei nisso um meio interessante de deixar o BF baixo enquanto foco totalmente no crescimento muscular, me garantindo uma fase muito prolongada de Hipertrofia.

Obs2: Muita gente tem medo de usar o Clenbuterol junto com a creatina, posso dizer que no meu caso pelomenos uma coisa não atrapalhou em nada a outra e nem resultou em efeitos colaterais.

Malho 5 dias por semana.

- Flávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='flcabo' post='146043' date='22/07/09']Relato rapido:

Comecei meu primeiro ciclo de Clenbuterol no dia 06/07, terminei no dia 20/07.
usei-o junto com Creatina, BCAA, Whey, Malto, Albumina e Levedo de Cerveja.

Não alterei em nada minha dieta de hipertrofia e so realizei aerobicos nos domingos.
ou seja quase nenhum...

Resultados obtidos; perdi 2% de BF enquanto ao mesmo tempo tive um otimo crescimento muscular, o crescimento muscular obviamente não se deve ao clenbutero, mas sim à minha dieta e suplementação visando a Hipertrofia.

Colaterais: dor de cabeça no primeiro dia de uso, caimbra no antebraço no primeiro dia de uso.
os outros 14 dias não senti nem sequer um arranhão de efeito colateral..

Minha dosagem:

1o dia - 40mcg
2o dia - 60mcg
3o dia - 80mcg
4o dia - 100mcg
5o dia - 120mcg
6o dia - 160mcg
7o dia - 160mcg
8o dia - 160mcg
9o dia - 160mcg
10o dia - 160mcg
11o dia - 160mcg
12o dia - 160mcg
13o dia - 160mcg
14o dia - 160mcg
15o dia - 160mcg

Obs1: sei que muitos criticam o uso de suplementos/drogas que visam perca de BF em fases de Hipertrofia, mas encontrei nisso um meio interessante de deixar o BF baixo enquanto foco totalmente no crescimento muscular, me garantindo uma fase muito prolongada de Hipertrofia.

Obs2: Muita gente tem medo de usar o Clenbuterol junto com a creatina, posso dizer que no meu caso pelomenos uma coisa não atrapalhou em nada a outra e nem resultou em efeitos colaterais.

Malho 5 dias por semana.

- Flávio.[/quote]
Amigo, e medidas?

Me interessei bastante nesse teu ciclo, você comprou por quanto o gel? Tua dieta de hipertrofia tava em quantas kcal mais ou menos? Abaxou o BF de quanto para quanto? Fez aerobico em jejum? Aerobico pos treino?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF foi de 18% para 16%..

não deu uma grande diferença visual, apesar de puder notar alguma diferença ao me olhar no espelho..

minha dieta de hipertrofia eh em torno 3000 ~ 3500kcal por dia.

tenho 1,80m altura to pesando 81,5kg..

não tenho as medidas do meu corpo para postar aqui.. mas vou ver se providencio uma fotinha minha pra dar uma ideia.. unica medida que eu tiro de tempos em tempos eh do braço que ta em 40cm ~ 40,5cm agora..

e eu não fiz nenhum tipo de aerobico.. me arrependo amargamente de não ter seguido os aerobicos em jejum do Broco, mas fiquei com medo de diminuir meus ganhos hipertroficos..

e o Clenbuterol que eu tomei, eu comprei de um amigo em comprimidos, e parece tb que as doses que eu tomei foram baixas para as usuais de quando se usa Clenbuterol em comprimido.. Esse meu amigo importou os comprimidos de alguem, nem sei dizer quem eh nem tenho o contato.. mas vou procurar para mandar pra vcs.. até porque pretendo fazer mais 2 ciclos, ja que tenho pavor de fases cutting..

Os comprimidos são 100 reais = 100 comprimidos, fora o frete, o frete aqui pra recife deu 20 reais, ficou 120, paguei 30 reais por 25 comprimidos ao meu amigo, sendo cada comprimido contem 80mcg.. mas depois de pesquisar vi gente usando até 45 comprimidos em 1 ciclo de 15on.. e na proxima vez pretendo usar esta quantidade para ver os resultados, levando em consideração que mal seti quaisquer efeitos colaterais..

bom.. se eu não tiver esclarecido todas as suas duvidas manda outra msg ae..

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Moderador

[quote name='B4silisco' date='21 dezembro 2009 - 07:42 ' timestamp='1261431751' post='217524']
Uma dúvida...
A questão de idade, tem algum problema pois outros esteróides como Durateston, Deposteron é sempre bom ter acima de 21 anos...
[/quote]

Não, não tem problema de idade, não é um esteróide é apenas um bronco dilatador, muito usado em tratamento de asma em pessoas de várias idades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lukazora' date='14 agosto 2009 - 07:37 ' timestamp='1250285848' post='155990']
Alguem ai sabe quais os melhores horarios pra tomar? de preferencia em capsulas 2 por dia dariam 160mcg, quais os melhores horarios?
[/quote]


tenho a mesma dúvida,

ah.. e comprimidos é a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...