Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Dúvida ] N.o Shotgun Vpx

mixeR

Posts Recomendados

Postado

Eaiii galera :D , bom pessoal, estou com uma pequena duvida quanto ao suplemento n.o Shotgun VPX ; é a seguinte :

Estou tomando o n.o shotgun a 1 mês. Antes do treino estou adicionando 1 Scoop em 250 ml de agua, 30 minutos antes do treino como esta escrito na embalagem, pois fim. quando comecei a toma-lo eu li que algumas pessoas estavam adicionando 2 scoop. eu sei que o bagulho é forte e talz, mais meu organismo ja acustumou e talz, então queria saber a opinião de vocês :D será que ja posso colocar 2 scoop ? agradeço des de ja .

Postado

Intaum cara se vc ja acabou um pote da um tempo entre um e outro.O negocio de 1 scoop é vc quem fala , se vc sente que nao ta tendo efeitos com 1 e precisa de 2, poe 2 pra testar, tudo vai de acordo com o seu corpo. Abraçao

Postado

Eaiii galera :D , bom pessoal, estou com uma pequena duvida quanto ao suplemento n.o Shotgun VPX ; é a seguinte :

Estou tomando o n.o shotgun a 1 mês. Antes do treino estou adicionando 1 Scoop em 250 ml de agua, 30 minutos antes do treino como esta escrito na embalagem, pois fim. quando comecei a toma-lo eu li que algumas pessoas estavam adicionando 2 scoop. eu sei que o bagulho é forte e talz, mais meu organismo ja acustumou e talz, então queria saber a opinião de vocês :D será que ja posso colocar 2 scoop ? agradeço des de ja .

Nao tem problema adicionar ateh de 1/2 scoop em 1/2, mas vc ta mandando tudo seguido, sem pausa?

Postado

Um amigo meu tb sentiu necessidade de usar 2scoops, mais tb acho q ele não esperava mto tempo após uma ref para tomar, vc espera quanto tempo após a ref pré para tomar?

assim man, eu faço uma refeição as 15:00 hs, dps só as 16:00 hs que eu tomo meu N.O Shotgun, ou seja, espero 1 hora para tomar o shotgun.e começo meu treino as 16:30 :D . e outra coisa, o desempenho do shotgun continua muito bom, mais não quanto as primeiras semanas, talves seja pq meu corpo ja aucustumou ;D . valeuu ai man ;)

Postado

Nao tem problema adicionar ateh de 1/2 scoop em 1/2, mas vc ta mandando tudo seguido, sem pausa?

e aii mann, :D . tipo eu dou intervalo de 1 hora após a refeição, para tomar o shotgun. vlww aii abraços ;P

Postado

Cara, v/ao te malhar, mas n~/ao posta dois tópicos seguidos, evite flood, tem uma janelinha a esquerda do teu post pra ti editar o post. Espera umas duas horas pra tomar o No e ve se surge mais efeito.

Postado

Cara, v/ao te malhar, mas n~/ao posta dois tópicos seguidos, evite flood, tem uma janelinha a esquerda do teu post pra ti editar o post. Espera umas duas horas pra tomar o No e ve se surge mais efeito.

nao to mtoo ligadoo nessas prada do forum man ;x

sou novoo aee ehehe .

mais pode crê man, valeuu aii .

Hoje treineii Biceps e Costas, porra véi, adicioneii 2 scoop.

véi, sueii pra caraiii, nunca sueii tantoo. jaa chegueii na academia suando mtoo, durantee o treinoo mesmo, euu tava escorrendo ...

ee outra, ganheii mais força. o pump de hoje fooooooi exelentee. tava mto maneiroo o treinoo, o ruiim é o aceleramento no coração, acelerou mto conforme eu ia fazendo as séries , mais em fiim mto booom mesmo. amanhã vou treinar triceps e trapézio, vou inserir 2 scoops denovo pra veer :D

vaaleuu ai pelas dicas pessoal ;) abração e bom treino pra vcs ;D

Postado

sinceramente nao vejo vantagem em aumentar a dosagem

nao é pq voce nao ta sentindo o gás que ele parou de funcionar,só seu corpo acostumou com os estimulantes e isso não é bem o mais importante no suplemento

Postado

tomei shotgun segunda pela primeira vez e não suei nada, será que amanhã posso aumentar a dose pra 2 scoops?

Ueh cara, como vc ta tomando ele? espera mais alguns dias se o efeito do termogenico não surgir, então aumenta a dosagem, mas da uma olhada pra ver se vc ta tomando ele certo cara..

Postado

Cara, cada organismo, cada pessoa reage de um jeito as substancias dos produtos em geral.

TheHall, ve quanto tempo tu ta esperando da refeição, mas tipo, nao vai aumentando só porque não ta suando, ou aumenta meio scoop só pra ver, mas cada corpo reage de uma maneira, só porque um sentte tal coisa e tu não usando o produto, nao vai aumentando a dose só por aumentar não. Pode ser que com outro produto, tu sinta algo que outra pessoa não sentiria.

Postado

tenta parar de tomar por 1 semana, isso se o pote estiver no meio.. pra quando vc voltar a tomar sentir o gás..

e come 2 horas antes de tomar, 1 hora é pouco ainda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...