Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna Mais Grossa Que A Outra. O Que Fazer?


AnaCarolina

Posts Recomendados

Mas é lógico que vai emagrecer.

Você passa 4 horas por dia na academia.

Nem fodendo meu.

Se seu objetivo é hipertrofia, tem que treinar pesado e sua rotina deve durar no máximo 1 hora.

E aeróbios também não pode fazer todo dia, umas duas vezes por semana, no máximo três e em dias em que você não vai treinar musculação.

O que está acontecendo contigo é muito simples, está catabolizando, treinando demais e seu corpo está usando os músculos como fonte de energia.

Juntamente com isto, você está ingerindo poucas calorias diárias.

Nunca se perguntou porque fundista é magricelo?

Acerte isso ae, treine menos, faça menos aeróbios e coma bem, senão nunca terá objetivos, dae ficará frustrada.

Abraço.

falou tudo cara... é isso ana... manera nos aerobicos... faz um teste... passa 2/3 semanas só fazendo musculacao pesada... para hipertrofia.... toma whey+albumina+dextrose no pós treino. A dextrose tem que ter para servir como anticatabolico....

Eu tava tendo este problema... nao estava crescendo.. estava definindo um pouco... mas nada de crescer medidas.... entao resolvi melhorar a alimentacao e fazer menos aerobicos.... dedicar mais na musculacao...

relaxa q vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dei uma passada de olho no topico....

pude perceber q vc esta querendo hipertrofia e eh magra...

tente uma rotina diferente: corte TODOS esses aerobicos ae que vc faz (spinning e num sei la + o q) e faça treinos de 50 minutos na academia....

e me desculpe a franqueza, mas seu marido eh um palhaço de fala que quem nao toma bomba nao cresce....

eu JAMAIS incentivaria minha namorada ou qualquer outra pessoa a ciclar...

e olha q eu ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Gente... no meu ponto de vista 2 cm é muita coisa! Eu sei que é normal ter diferença, mas uma vez li q a diferença normalé até 1,5 cm. E quem diz que não dá pra perceber, dá sim! Não visivelmente, mas nas roupas. Eu tenho 1,5 cm a mais em uma coxa e nessa mesma coxa minha calça jeans fica super arroxada rs. Faço alguns exercicios unilaterais, mas não todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Aproveitando o Tópico =P
Eu também tenho esse Problema.., uma Coxa é mais Grossa que a outra.., e acho até que Panturrilha também... (dessa mesma Perna maior que a outra).
Eu Gostaria que alguém me Ajudasse como fazer os Exercícios Isolados para a Perna mais Fina...
Tipo, eu Treino Perna Segunda, Quarta e Sexta.., Domingo Braço e Abdômen...
Onde eu Encaixo ?
Tava Pensando no Dia de Braço e Abdômen.., mais aí Faço o Exercício só de um Lado e já era ?
E qual Exercício seria ?
Leg, Extensora e Flexora ?
Quem Puder Ajudar eu Agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='P@mmy' timestamp='1325515838' post='872722']
Aproveitando o Tópico =P
Eu também tenho esse Problema.., uma Coxa é mais Grossa que a outra.., e acho até que Panturrilha também... (dessa mesma Perna maior que a outra).
Eu Gostaria que alguém me Ajudasse como fazer os Exercícios Isolados para a Perna mais Fina...
Tipo, eu Treino Perna Segunda, Quarta e Sexta.., Domingo Braço e Abdômen...
Onde eu Encaixo ?
Tava Pensando no Dia de Braço e Abdômen.., mais aí Faço o Exercício só de um Lado e já era ?
E qual Exercício seria ?
Leg, Extensora e Flexora ?
Quem Puder Ajudar eu Agradeço !
[/quote]
Pra que treinar perna 3 vezes numa semana? o.O
não, não faça o exercicio só de um lado, pois isso vai acabar piorando o problema de algum modo, ou não vai mudar nada
ps: bela ressucitada

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tô num Dilema com essa de Perna mais Grossa que a outra.., meu Marido disse que tô Neorótica e que nem é tão Visível assim...
Mais quando é com a gente é outra História.., Coloquei a Câmera pra Bater, e tirei uma Foto das Pernas, fui Olhar e fiquei Deprimida hauhauah xD
Queria pôr Foto aqui mais não sei onde.., tipo, tem a Opção aqui de Enviar Foto, mais no Caso tem que Colocar um Link, e a Foto está no meu PC aí não sei como...
É porque aí vou ter a Opinião de vocês hehe...
E em Relação aos Exercícios ? Tiro 1 Dia pra Treinar só o Lado que tiver Menor com uns 2 Exercícios ? E quais seriam ?
Enfim, não tenho as Pernas Grossas, mais aí vão as Medidas: 1 Coxa tem 54 e a outra 51 :o TERRÍVEL !
Quem Puder ajudar eu Agradeço ;)
PS: E me Ensinar a Colocar Foto que a Anta aqui não Sabe Hauhuha =P

Ah, Esqueci de Falar, Faço Academia desde Outubro de 2010...
Antes tinha 58 de Coxa...
Só que fiz MUITO Aeróbico no Início pra Perder uma Barriguinha Chata aí Perdi bem a Coxa...
Agora Parei com os Aeróbicos e Treino para Hipertrofia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='P@mmy' timestamp='1325591074' post='873747']
Gente eu tô num Dilema com essa de Perna mais Grossa que a outra.., meu Marido disse que tô Neorótica e que nem é tão Visível assim...
Mais quando é com a gente é outra História.., Coloquei a Câmera pra Bater, e tirei uma Foto das Pernas, fui Olhar e fiquei Deprimida hauhauah xD
Queria pôr Foto aqui mais não sei onde.., tipo, tem a Opção aqui de Enviar Foto, mais no Caso tem que Colocar um Link, e a Foto está no meu PC aí não sei como...
É porque aí vou ter a Opinião de vocês hehe...
E em Relação aos Exercícios ? Tiro 1 Dia pra Treinar só o Lado que tiver Menor com uns 2 Exercícios ? E quais seriam ?
Enfim, não tenho as Pernas Grossas, mais aí vão as Medidas: 1 Coxa tem 54 e a outra 51 :o TERRÍVEL !
Quem Puder ajudar eu Agradeço ;)
PS: E me Ensinar a Colocar Foto que a Anta aqui não Sabe Hauhuha =P

Ah, Esqueci de Falar, Faço Academia desde Outubro de 2010...
Antes tinha 58 de Coxa...
Só que fiz MUITO Aeróbico no Início pra Perder uma Barriguinha Chata aí Perdi bem a Coxa...
Agora Parei com os Aeróbicos e Treino para Hipertrofia :)
[/quote]
esquece treinar um lado só... é um erro
continue treinando as pernas normalmente, que elas tendem a igualar com o tempo.
academia é paciência, muitas pessoas desistem porque não tem isso.
outra coisa, você pode fazer extensora unilateral, desde que treine as duas pernas uma de cada vez também.
não se preocupe, todo mundo tem isso. eu tinha o braço esquerdo 2cm menor que o direito, com o tempo e sem frescura nenhuma, ele se igualou ao outro.
não esquente a cabeça com simetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='saintgraal' timestamp='1325592021' post='873768']
esquece treinar um lado só... é um erro
continue treinando as pernas normalmente, que elas tendem a igualar com o tempo.
academia é paciência, muitas pessoas desistem porque não tem isso.
outra coisa, você pode fazer extensora unilateral, desde que treine as duas pernas uma de cada vez também.
não se preocupe, todo mundo tem isso. eu tinha o braço esquerdo 2cm menor que o direito, com o tempo e sem frescura nenhuma, ele se igualou ao outro.
não esquente a cabeça com simetria.
[/quote]

Então agora em vez de eu Treinar Extensora, Flexora e Leg Press com as Pernas juntas faço uma de cada vez ?
No Caso Diminuir a Carga néh já que com as 2 juntas aguentamos mais.., isso Afeta alguma coisa ?
Tipo, vou Regredir por ter que Diminuir ou vai dar no mesmo ?
E vî um Artigo Sobre Exercícios Unilaterais em que a Série era feita 20 Repetições Cada Lado.., é isso mesmo ?
Exagero não ?
Ou Continuo do mesmo jeito que Faço e só o que Muda é fazer 1 Perna de Cada vez ?
Desculpa tanta Pergunta hauhaua =P
Ah, as Pessoas dizem que em 6 Meses essas Diferenças de Medidas mudam.., só que no meu Caso já passou de 1 Ano e pra Falar a Verdade no Começo nem tínha.., ao Decorrer fui Crescendo e agora sim eu Noto.., tiro Foto desde que Comecei e Vejo que antes, se tivesse Diferença (todos temos), não era como agora...
Então tem Piorado ?
Obrigada pela Dica do Exercício Unilateral eu vou Seguir !
E seria só a Extensora ?
Fiquei Pensando, como a Diferença é mais a Parte de Fora da Coxa seria mais a Abdutora.., só que essa não dá pra fazer uma Perna só no Aparelho néh.., ou não ?
Obrigada ! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...