Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Milagroso Bepantol


fabiuh

Posts Recomendados

tava meio cético com isso cara, nao achava que uma pomadinha pra nênê fosse foda assim

hehe

vou comprar amanhã e ver o que rola se minhas estrias diminuem em alguns meses :D

po cara, vou esperimentar nas estrias também, gostei da dica!

será que no banho devo pentear por quanto tempo??

as minhas são verticais, faço de cima pra baixo, ou de um laod pro outro?

alguem sabe responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po cara, vou esperimentar nas estrias também, gostei da dica!será que no banho devo pentear por quanto tempo??as minhas são verticais, faço de cima pra baixo, ou de um laod pro outro?alguem sabe responder?

enquanto toma banho é pra passar por uns 5 minutos no sentido contrario das suas estrias (da parte mais fina pra parte mais grossa)

Cara eu nao mecheria com estrias não, eu também tenho e pensei na possibilidade, mas vi uns relatos que fizeram foi aumentar com isso.

pois é cara eu vi que depende muito de pessoa pra pessoa, vi muitas pessoas falando que dao bons resultados e vi menos falando que aumentou, pode ser que elas aumentem maaaas vai que elas diminuem né nao?

ashsauhsauhasuhsauhsauhsau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cicatrização eu aprovo!!

usei nas minhas 3 tattos que fiz, e foi ótimo, uso nos labios e eles ficam macios (segundo as cocotas) ;)

mas quanto a crescerem, ainda não sei, dá uma leve inchada sim, mais se vc ficar sem passar 1 dia eles voltam ao normal.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é se ele fizer 50% do que promete ai realmente é uma pomadinha forte em!

sausahusahusahusahushasa

depois que eu testar nas estriar vou relatar aqui, agora quanto aumentar os labios nao sei se existe algum estudo comprovando que ele realmente causa este efeito, ele é usado pra tratamento de assaduras e rachaduras de peles de bebes e adultos e é composto por vitamina b5, que é famosa por ser um hidratante/cicatrizante usado em gravidas para evitar estrias, talvez ela hidrate os labios? deixando com uma aparência mais "angelina jolie"?

realmente nao sei, so testando pra saber.

Funções da vitamina B5

O ácido pantoténico, como um constituinte do coenzima A, tem um papel chave no metabolismo dos hidratos de carbono, proteínas e gorduras e é por isso importante na manutenção e reparação de todas as células e tecidos. Está envolvido nas reacções que fornecem energia, na síntese de compostos tão vitais como os esteróis (p.ex. colesterol), hormonas (p.ex. crescimento, stress e sexuais), neurotransmissores (p.ex. acetilcolina), fosfolípidos (componentes das membranas celulares), porfirina (componente da hemoglobina, o pigmento transportador de oxigénio dos glóbulos vermelhos) e anticorpos e no metabolismo dos medicamentos (p.ex. sulfonamidas). Outro papel essencial do ácido pantoténico é a sua participação na proteína transportadora de acil, uma enzima envolvida na síntese dos ácidos gordos.

O pantenol é utilizado frequentemente em produtos cosméticos. Nos produtos para o cuidado da pele, ajuda a manter a pele hidratada e suave, estimula o crescimento das células e a reparação dos tecidos e inibe a inflamação e a vermelhidão. Como hidrantante e amaciador em produtos para o cabelo, protege contra e repara os danos devido a procedimentos químicos e mecânicos (secador, escovagem, champô, permanente, coloração, etc.) dando brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...