Postado 3/01/2011 às 01:17 01/3, 2011 Boa Noite. Vou partir do príncipio de tudo. Fiquei 1 mês afastado dos treinos, e voltei na quinta-feira. Treinei panturrilha nesse dia, como sempre fiz. No dia seguinte, dor pós treino no peito que havia treinado no mesmo dia, e na panturrilha, porém nada demais Porém no dia seguinte, acordei com a panturrilha travada, sem conseguir pisar no chão com a sola inteira do pé, pois parecia fisgar a panturrilha, parecia presa, e a dor era muito forte. Após alongar bastante, com muita dor, consegui andar normalmente, mas quando sento e relaxo a panturrilha, a dor volta. Hoje acordei, um pouco melhor, mas a dor persiste. Alguem já passou por isso e pode me dar alguma dica? valeu, abraço
Postado 3/01/2011 às 01:20 01/3, 2011 Eu acabei de passar por isso só que no braço esquerdo, não conseguia nem dobrar. Creio que minha lesão foi por falta de alongamento e aquecimento pré-treino. Depois de 3 dias e uns 3 comprimidos especificos pra dor muscular voltou ao normal. Te indico esperar mais uns dias, se não melhorar procure um médico que é sempre o mais apropriado. Ou entao se vc achar que é conveniente tomar um anti inflamatorio pois as vezes foi uma lesão grave, mais isso só um profissional pra te avaliar
Postado 3/01/2011 às 01:23 01/3, 2011 Recomendo se alongar antes de deitar e logo após acordar. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/01/2011 às 01:23 01/3, 2011 Outro dia fui correr na praia, mas tava meio tchuc dai nem me alonguei nem nada. No dia seguinte não cosneguia nem subir escadas kkk Mas tudo passará ! Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 3/01/2011 às 01:24 01/3, 2011 Autor Valeu pela dica Kowalsky. Passei cataflan, salompas, e o caralho a quatro huahua. Fiz umas compresas quentes, que ajudaram. Talvez tenha que tomar um anti inflamatório mesmo... abraço
Postado 3/01/2011 às 01:26 01/3, 2011 Eu tomei o comprimido Sedilax. Eu tava vendo o canal Combate esses dias tava passando uma entrevista com uma mulher lá acho que fisioterapeuta ela falou que para machucados assim como lesões é melhor passar gelo do que compressas de água quente Editado 3/01/2011 às 01:28 01/3, 2011 por Kowalsky (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2011 às 02:30 01/3, 2011 Quando eu jogava bola, antes de começar a treinar, aconteceu algo parecido comigo tambem! Tava mó animado pra joga, quando acordei e pisei no chao, começou uma dor muscular muito forte, dai eu peguei aquele óleo pra massagem, e quase esfolei minha panturrilha fazendo massagem, dai parou de doer, alonguei, e fiko na boa Tenta fazer isso... as vezes pode ser o mesmo problema! Abraço
Postado 3/01/2011 às 02:49 01/3, 2011 Cara otra dica. aqui na minha cidade e meio interior ta ligado dai tem muita casa veterinária E vende uma pomada chamada Calminex(pra uso bovino e equino), o negocio e bom demais e passa uma vez e desinchar se alguem quiser experimentar pode i tranquilo ! hasuhsahusahuhusa
Postado 3/01/2011 às 03:08 01/3, 2011 Não sei qual o nivel de dor que vc considera muito forte, mas comigo é assim, depois do treino de pernas, no outro dia sinto bastante dor, tipow dolorido, ae no segundo dia, meio que trava as pernas de dor, levantar e sentar doi muito as pernas e panturiilhas, já no terceiro dia já passa as vezes não chega a passar 100%, é qse sempre assim , e só forçar muito no treino que no outro dia é garantido . DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 3/01/2011 às 16:58 01/3, 2011 Autor Valeu as dicas de todos. Alonguei uns 5 minutos ontem, antes de dormir, e hoje quando acordei. A dor diminuiu um pouco, to conseguindo quase pisar normalmente. Foda é no trampo, trabalho em imoliária, e tenho que pegar contratos o dia inteiro, vocês não sabem a vergonha de levantar na frente do cliente e ter que andar feito o batoré HUAHUAHUAHUAHHA E quanto o muito forte, não é dor de pós treino, nem aquelas guinadas normais depois de um treino de perna, é tipo o seu musculo tá abrindo no meio hahaha.
Postado 3/01/2011 às 17:18 01/3, 2011 Já passei por isso também, eu tinha corrido 10km aqui numa prova que teve aqui na cidade e eu totalmente despreparado. Com o passar dos dias melhora sozinho. ABraços!
Postado 3/01/2011 às 18:10 01/3, 2011 Já aconteceu isso comigo algumas vezes, faz um aeróbico na bike (leve). Isso ajuda bastante, como aumenta a circulação sanguínea no local a recuperação é acelerada. Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar