Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Panturrilha

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite.

Vou partir do príncipio de tudo.

Fiquei 1 mês afastado dos treinos, e voltei na quinta-feira.

Treinei panturrilha nesse dia, como sempre fiz.

No dia seguinte, dor pós treino no peito que havia treinado no mesmo dia, e na panturrilha, porém nada demais

Porém no dia seguinte, acordei com a panturrilha travada, sem conseguir pisar no chão com a sola inteira do pé, pois parecia fisgar a panturrilha, parecia presa, e a dor era muito forte.

Após alongar bastante, com muita dor, consegui andar normalmente, mas quando sento e relaxo a panturrilha, a dor volta.

Hoje acordei, um pouco melhor, mas a dor persiste.

Alguem já passou por isso e pode me dar alguma dica?

valeu, abraço

Postado

Eu acabei de passar por isso só que no braço esquerdo, não conseguia nem dobrar. Creio que minha lesão foi por falta de alongamento e aquecimento pré-treino. Depois de 3 dias e uns 3 comprimidos especificos pra dor muscular voltou ao normal.

Te indico esperar mais uns dias, se não melhorar procure um médico que é sempre o mais apropriado. Ou entao se vc achar que é conveniente tomar um anti inflamatorio pois as vezes foi uma lesão grave, mais isso só um profissional pra te avaliar

Postado

Recomendo se alongar antes de deitar e logo após acordar.

Abraço.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Outro dia fui correr na praia, mas tava meio tchuc dai nem me alonguei nem nada. No dia seguinte não cosneguia nem subir escadas kkk Mas tudo passará !

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado
  • Autor

Valeu pela dica Kowalsky.

Passei cataflan, salompas, e o caralho a quatro huahua.

Fiz umas compresas quentes, que ajudaram.

Talvez tenha que tomar um anti inflamatório mesmo... abraço

Postado

Eu tomei o comprimido Sedilax.

Eu tava vendo o canal Combate esses dias tava passando uma entrevista com uma mulher lá acho que fisioterapeuta ela falou que para machucados assim como lesões é melhor passar gelo do que compressas de água quente

Editado por Kowalsky (veja o histórico de edições)

Postado

Quando eu jogava bola, antes de começar a treinar, aconteceu algo parecido comigo tambem! :lol:

Tava mó animado pra joga, quando acordei e pisei no chao, começou uma dor muscular muito forte, dai eu peguei aquele óleo pra massagem, e quase esfolei minha panturrilha fazendo massagem, dai parou de doer, alonguei, e fiko na boa :lol:

Tenta fazer isso... as vezes pode ser o mesmo problema!

Abraço

Postado

Cara otra dica. aqui na minha cidade e meio interior ta ligado dai tem muita casa veterinária

E vende uma pomada chamada Calminex(pra uso bovino e equino), o negocio e bom demais e passa uma vez e desinchar

se alguem quiser experimentar pode i tranquilo ! hasuhsahusahuhusa

Postado
:rolleyes: Não sei qual o nivel de dor que vc considera muito forte, mas comigo é assim, depois do treino de pernas, no outro dia sinto bastante dor, tipow dolorido, ae no segundo dia, meio que trava as pernas de dor, levantar e sentar doi muito as pernas e panturiilhas, já no terceiro dia já passa as vezes não chega a passar 100%, é qse sempre assim :lol:, e só forçar muito no treino que no outro dia é garantido .

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado
  • Autor

Valeu as dicas de todos.

Alonguei uns 5 minutos ontem, antes de dormir, e hoje quando acordei.

A dor diminuiu um pouco, to conseguindo quase pisar normalmente.

Foda é no trampo, trabalho em imoliária, e tenho que pegar contratos o dia inteiro, vocês não sabem a vergonha de levantar na frente do cliente e ter que andar feito o batoré HUAHUAHUAHUAHHA

E quanto o muito forte, não é dor de pós treino, nem aquelas guinadas normais depois de um treino de perna, é tipo o seu musculo tá abrindo no meio hahaha.

Postado

Já aconteceu isso comigo algumas vezes, faz um aeróbico na bike (leve).

Isso ajuda bastante, como aumenta a circulação sanguínea no local a recuperação é acelerada.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.