Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift 5X5


Jorge Whey

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Não fala assim velho :sad01_anim:

Isso me lembra o Reinaldo Gomes, super frango, nenhum outro treino prestava para ele, nada de PB, PL, Olys, kettlebells, BB, DC, HIT, etc.... tudo lixo, o único treino que prestava na galáxia era FULL BODY AB.

O cara tinha um bom conhecimento, mas esse lado xiita, é engessar qualquer intensão de progredir.

Abraço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom. Entao vou reformular a minha frase:

No futuro, todos irão fazer um metodo superior bem melhor que os 99% dos treinos passados pelos instrutores feitos nas academias de hoje, como o metodo 5x5 SL.

Ficou bom? :lmaosmiley:

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não acredito que SL seja superior a outros treinos, a diferença é que ele é bem simples, não precisa calcular percentual, são 3 exercícios e se dar o trabalho de anotar o peso de um exercício e aumentar no próximo treino, qualquer guampa torta consegue fazer isso. Mas eu defendo ele justamente para ter esse primeiro contato com exercícios básicos que a maioria do pessoal nunca fez, e progressão contínua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SL, SS são treino para iniciantes que podem te levar até o nivel intermediario facilmente, são melhores do que os split de bodybuilder que tem por ai.

MAS

Após um ano de SL/SS ou quando as cargas estiverem num nível intermediário+, dependendo do objetivo pode ser interessante mudar para algo como WSB4SB, 5/3/1, 5x5 Bill Starr, Waterbury Method etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...