Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Avaliem


Ricardo_Jay

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Shape ta bom mano, eu não vou falar que ta ruim pra 5 anos, porque eu não sei de onde vc começou, se era magrelo ou obeso, mas monta uma dieta que vc pode crescer muito ainda, vc ta com 22 anos e com um shape legal, daki um tempo vc vai tar muito melhor se seguir dieta!

Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos comentários.

Percebi que poderia estar com um shape mais evoluído.

Eu levo uma alimentação de 3 em 3 horas há uns 3 anos, mas percebi que não evolui nesses ultimos 2 anos.

Tentarei usar outros métodos de treino e alimentação para mudar o shape em 2011.

Mais uma vez, agradeço todos os comentários, e pela maioria, percebi que meu shape está aceitável.

Vlw, e abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só comer direito que não precisa de suplementaçao...suplemento nao é milagre..

FATO!!!

Já to a uns 4meses suplementando certinho,pós whey+malto+creatina;antes de dormir tomo albumina e estou custando a ganhar 1kg por mês. :angry: (Obs:nao tenho dieta e minha alimentação nao é das melhores).

autordotópico:mano teu shape ta massa,sem zuação nenhuma esse é o meu objetivo de shape,nao curto ser ogro,não é pra mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape ta bão.. dá até pra ir pra praia nesse fim de ano rsrsrs.

Ta com bf baixo, eu ganharia mais massa mantendo a definição. Dá uma suplementada com os básicos também, vai ajudar a ganhar e uma pergunta...: vc ta estagnado(platô), já que vc treina a bastante tempo?

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/01/16/como-quebrar-platos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bacana mesmo! A questão da suplementação, depende muito, a galera sai tomando e indicando, por a grande maioria, acredito eu queira uma musculatura mais visível, o estilo "bombado" que é aquele cara tanquinho e tals. Já no seu caso, creio que você busca apenas um físico "melhorado" mas sem nenhuma definição extrema, porquê caso contrário, em 5 anos você poderia ter um abdomen extra definido, e uma musculatura bem mais "realçada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...