Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab Full Body


eduardostz

Posts Recomendados

Sim é bem estranho fazer, concordo, mas é o que o método fala.

Po cara, tenta forçar 2x15 ou faça no pulley mesmo nesse dia 15 repetições com um bom peso, sem atingir a falha. Pra 5 repetições, adiciona peso nas pernas, tem no YT.

eu tinha editado, pode fazer no graviton ?? Se nao vou fazer no pulley msm... Se fazer 15 teria que ser com ajuda mesmo, e com certeza chegaria té a falha e teria que fazer reps forçadas.

- Nao se sente dor tardia nesse treino?

o que é YT?

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não precisa fazer 15 repetições no terra, eu fiz, mas não faria novamente. Mas não precisa de ajuda, muito menos fazer reps forçadas e chegar a falha no terra. Chegar a falha no terra e fazer 15 reps, é foda. YT=Youtube. Cara dor tardia nao quer dizer nada, mas vai sentir sim. Pode fazer no gravitron sim.

Vamos ver o que o Crawzitcho fala

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa fazer 15 repetições no terra, eu fiz, mas não faria novamente. Mas não precisa de ajuda, muito menos fazer reps forçadas e chegar a falha no terra. Chegar a falha no terra e fazer 15 reps, é foda. YT=Youtube. Cara dor tardia nao quer dizer nada, mas vai sentir sim. Pode fazer no gravitron sim.

Vamos ver o que o Crawzitcho fala

opa acho que vc confundiu algumas coisas ... Eu disse que é estranho fazer 15 reps no terra, porem acho que nao conseguiria fazer 15 barras, e se tivesse que fazer 15 ( barras), teria que chegar até a falha, com reps forçadas com ajuda, tendeu agora?

O terra entao seria bem vindo esse esquema: 2 semanas 2x10, 2 semanas 2x8, 4 semanas 2x6 ?

O craw sempre troco ideia com ele por mp, ele ajuda pra caramba, nao cheguei a comentar desse treino com ele nao, vou falar pra quando ele tiver tempo dar uma passada aki..

- Se eu sentir dor na terça do treino de segunda, nas costas por exemplo, como treinaria quarta, se ela estivesse doendo ainda? ignoro a dor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei, eu faço 3x5 sempre, mas quando fiz HST fiz 2x15 mesmo.

Treina po sem problema cara, só nao chegue a falha

sobre a barra fixa pensei em fazer assim: faço o maximo de reps que conseguir, sem chegar a falha, se eu ver que for falhar paro. Se hoje fiz 8, outro dia tento 10, assim por diante.. Talvez na terceira ou quarta semana ja esteja conseguindo fazer 10 ou mais barras, o que encaixaria perfeitamente com o metodo da terceira e quarta semana ( 2x10) . Ai conforme for ficando leve vou acrescentando peso para fazer as repetiçoes propostas, o que acha???

ps: é barra supinada ou pronada?

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Se vc estiver falando da rotina HST, são 1x15 na 1ª/2ª semana, 2x10 na 3ª/4ª semana e 3x5 na 5ª/6ª semana, depois tira uma semana de descondicionamento estratégico, após essa semana, pode fazer outro ciclo de HST ou tentar outra rotina. Nos exercícios propostos para a rotina HST não tem o Lev. Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...