Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 5 - Assuntos Polêmicos De 2010.


IgorR

Posts Recomendados

Bom entre os assuntos mais polemicos está o do Stronger e o do Lucaro, users amados e odiados pelo povo ae.

AGORA, tinha que criar uma outra categoria, as das coisas mais inuteis do ano,

A turma do fundão é uma delas, liderados por um user que ciclou e não bombou, espalharam a desordem, acabando com algo que fosse realmente construtivo como o que fazia a galera mais antiga (moderadores mais antigo, Coronha, Pengo e André por exemplo), parece que eles criaram um clubinho do bolinha das reuniões na casa da árvore so para se alto afirmar, apesar de nao ter o que se auto afirmar, acabando com o que restou de bom do forum.

Outra coisa nao inutil, mais interessante de ser comentada, é a dieta do guerreiro, não sou contra quem faz, mais parece que ultimamente quem não faz, nao está na moda, é excluido, cadê aquela história de pegar pesado, se alimentar direitinho, que todos pregavam ano passado, já era, agora nesse forum você tem três alternativas, ou faz Dieta do Guerreiro e suas variaveis, ou é principiante, ou só está aqui pra trollar e sacanear alguem.

Resumindo, há muito esse forum deixou de ser um forum de musculação, e se tornou um forum de puxa-saquismo e trollação.

Abraços.

Tem um tanto de verdade, mas a da Dieta do Guerreiro... :lol:

Depois que o Craw69, lanço a dieta todo mundo usa ela, e ainda tem a questão do sorvete anabolico, depois que o Craw começo a comer sorvete direto vem um no MSN falando, o Craw come sorvete então eu vo comer também. :lol:

Nada contra o Craw, acho até bacana as dietas e tal e por não fazer as coisas como todos fazem, porém acho engraçado é dos seus seguidores. :D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Justamente, o avatar já fala por sí, mas é lamentavel, pessoas que entram a pouco no forum, deveriam estar estudando e evoluindo com o que sobrou, pelo menos das informações uteis que aqui residiam, parece que discobriram algo mais divertido que jogar video-game e ser zuado pelos amiguinhos mais fodas na vida real, e acabam atrapalhando o verdadeiro objetivo dessa casa.

Enfim, só quis deixar meu desabafo, nao se incomodem, trollem a vontade, porque evoluir o corpo e a mente não é mais o foco, como diria Alexandre Frota, o "Negocio é trollar tu e trancar a maçaneta".

Saudações.

Editado por pim_pando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só não entendo o motivo da sua revolta.. A turma do fundão é um tópico dentro do off-topic e nada mais além disso, falando a grosso modo. De que forma isso atrapalha o andamento do fórum?

Agora se vc dá mais crédito a copiadores de conteúdo do google, só lamento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...