Postado 23/Dezembro/2010 às 12:05Dez 23, 2010 Fala galera sou novo aqui e ainda frango na academia, pois malho há 6 meses apenas, tenho tido ótimos resultados com todos os grupos de musculos, menos com o peitoral, quando começou a dar resultado tive que mudar a forma de treinar, por eu ter escoliose eu não faço mais supino na barra, apenas com halter. Minha forma de treinar é intercalada com treinos A-B Treino A Supino reto com halter Supino inclinado com halter Supido declinado com halter Crossover Ombro com halter (não sei o nome do exercício, mas é aquele que coloca o halter na altura do ombro e faz o levantamento, tipo um supino sentado) Elevação de halter (ombro) Pernas Treino B Scot Rosca direta Triangulo Testa Remada Mais dois de costa que esqueci o nome Mais um para antebraço Abdominais todos os dias Ultimamente tenho perdido peso ... Estou tomando whey gold standard (optimum) + creatina da universal +dextrose Estou comendo Café da manhã 2 pães ma chapa com mateiga 1 copo de leite 10 horas 1 copo de leite 1 banana almoço 12 horas 2 colheres de arros carne a vontade saladas 15 horas 1 copo de leite 2 bananas 18 horas pre treino 1 banada 19:30 pós treino 1whey protein+creatina+dextrose 1 banada 22 horas jantar 1 colher de arros 2 bifes Estou errando onde?
Postado 23/Dezembro/2010 às 12:07Dez 23, 2010 Na dieta...Tá uma bosta.. HIRAHRIHRIARHIARAIHRAIRHAIRIA De boa manolo, pesquisa a área de nutrição e monta um dieta direito
Postado 23/Dezembro/2010 às 12:22Dez 23, 2010 Autor Na dieta...Tá uma bosta.. HIRAHRIHRIARHIARAIHRAIRHAIRIA De boa manolo, pesquisa a área de nutrição e monta um dieta direito O que vc sugere?
Postado 23/Dezembro/2010 às 12:31Dez 23, 2010 Cara como dito, sua dieta está muito ruim, só 1 banana no pré-treino? seu pós treino é o unico que parece ok, mas 40 min após ele tem que meter um pós solido ai... Não toma multivitaminico? Toma albumina no café da manha e antes de dormir também... ah cara sei lá, tá muito ruim, rsrs, não sei nem por onde começar, fora as dicas que te dei... não posso falar oque vc tem que comer e tal, mas ta fraco a alimentação, já fez o teste pra saber quantas kcal diarias está comendo? Vc não treina perna? Editado 23/Dezembro/2010 às 12:33Dez 23, 2010 por hickmorais
Postado 23/Dezembro/2010 às 12:31Dez 23, 2010 Ta horrível a dieta mesmo, eu sugiro uma boa pesquisa primeiro. Poste teu peso e altura, use 2g/kg de proteína, procure ingerir bastante saladas nas refeições, priorize os carboidratos de baixo índice glicêmico, cadê a gordura da dieta? Lembre-se de manter um bom balanço entre ômegas.
Postado 23/Dezembro/2010 às 12:56Dez 23, 2010 Autor Pesquisando aqui vou montar um a dieta Carbo Cycling ... achei bem legal ... tive um ganho de 12 quilos nos primeiros 4 meses ... eu estava com 56 quilos hoje peso 68 quilos ... mas comecei emagrecer e novo ... O que vocês acham dessa dieta? obs.: tenho 1.69
Postado 23/Dezembro/2010 às 12:57Dez 23, 2010 área errada, tópico sem pesquisa. tem muitos posts no fórum que podem te ajudar antes de iniciar um tópico colega, e para isso vc deve pesquisar. recomendo ler novamente as regras do fórum, caso nao queira ficar suspenso por um tempo ou ser banido.
Postado 23/Dezembro/2010 às 13:02Dez 23, 2010 Autor área errada, tópico sem pesquisa. tem muitos posts no fórum que podem te ajudar antes de iniciar um tópico colega, e para isso vc deve pesquisar. recomendo ler novamente as regras do fórum, caso nao queira ficar suspenso por um tempo ou ser banido. Desculpa ... não foi por mal
Postado 23/Dezembro/2010 às 14:58Dez 23, 2010 no treino A...vc colocou pernas...seriam qnts exercicios?---levando em consideração que o treino vai ser A-off-B , vc pode dividir pernas em anterior e posterior, para ficar repartido de modo mais equilibrado... o exercicio de ombros que vc nao sabe o nome é o desenvolvimento com halteres, abdomen tambem é um musculo, entao necessita de descanso como os demais, 2-3x por semana é suficiente e pelo visto vc nao sabe o nome de uma boa parcela dos exercicios, entao procure baixar o livro Guia dos Movimentos de Musculação que demonstra alem dos nomes os principios de execução... eu tenho escoliose e nao deixo de fazer supino na barra por isso, procure corrigir a postura e fazer os movimentos na amplitude completa...e sobre a dieta crie vergonha na cara e pesquise...abraços e bons treinos. Editado 23/Dezembro/2010 às 14:59Dez 23, 2010 por thithix
Crie uma conta ou entre para comentar