Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Campeonato Nortenordeste


Átila-Leal

Posts Recomendados

Bom, Vou começar falando um pouco de mim. Tenho 22 anos, comecei a treinar com 17anos, por motivação do meu pai ,já falecido, que era muito forte, um policial que pra mim é um eterno héroi, ele adorava filmes de: (Van Dame, Arnold, silvester e etc) o que também me contagiou.

Estava já concluindo o ensino médio, quando pedi pra minha mãe me matricular numa academia, que já há tempos pedia.

Não tinha a pouco tempo condições de comprar suplementos póis até mesmo a matricula de 15reais pesava no orçamento rsrsrs "olha que cituação".

Passei quatro anos sem usar suplementos. Iniciei com 70kg até os 90kg. Isso prova que uma alimentação e tão mais suficiente na hipertrofia quanto um suplemento que custa 400 reais.

logo que consegui trabalhar tomei alguns suplementos como: Iso prowhey, malto, Monster nitro pac, creatina, glutamina, no2 nitroway e albumina. Praticamente um por mês, nunca mais que um.

Hoje em dia Peso 104kg sou fisiculturista amador e pretendo seguir carreira profissional mas apenas como Hobby pois trabalho e estudo muito.

adiquiri grandes conhecimentos e tecnicas de hipertrofia dentro e fora da academia, e tudo que sabia coloquei em pratica, assim conquistei um fisico extremamente semelhante aos grandes fisiculturista só que em magnitude inferios, rssrsr.

Estarei logo informando sobre meus treino e dietas nesse topico, qualquer pergunta e só postar.

Dando continuidade,

Tive uma grande evolução até os 7 primeiros meses na academia fuleragem que treinava.

E fiz muitos amigos mas a maioria demonstrava muita inveja do me fisico. E sempre procuravam me desanimar, mas sou forte e destemido e não ligo para oq os outros pensam, pois pra chegar dizendo que seu porte tá um lixo ou vc é muito fraco aparece 1 milhão, mas pra falar que vc tá indo bem e vai longe e raridade.

Aí vai uma dica pra quem reclama das espinhas nas costas e braço. Não desanime com isso pois vc é um privilegiado, sabe oq é essa quntidade de espinhas?

É simplismente a quantidade generosa que seu corpo está produzindo de testosterona, então essa região atingida está em anabolismo constante.

Aproveite essa fase para crescer o maximo possivel pois ela logo passará aí sua pele vai fica lisa novamente.

No começo procurei treinar com os gigantes daquela academia sempre com meus pesos e halteres do lado deles pra não atrapalhar ninguém. Foi aí que desenvolvi de uma forma extraordinária minha força.

O que levou a um anabolismo muito precorse que me trouxe muitas extrias, só agora estou tatando elas.

Meus treinos iniciais:

Segundas e quintas(Peito, bíceps e antebraço)

sendo 4 exercicios de 4séries de 8-10 repetições, só em antebraço que fazia 3 exercicios.

Terças e sextas (costas e tríceps)

a mesma forma que a anterior.

Quartas e sabados (coxa, panturrilhas, ombros e trapézio)

6 exercicios de 4 séries de 10-12 repetições.

2 exercicios de 5 series de 10-15 repetições.

3 exercicios de 4 séries de 8 repetições.

2 exercicios de 3 séries de 10-15 repetições.

E assim continuei até que o corpo se adaptasse, porém era muito teimoso para seguir outros tipos de treinos com medo de não crescer.

Senti a necessidade de mudar de academia. Caso contrário iria para de treinar. Sabe pq ? Desmotivado

Tanto pelos contra mim, tanto pela rotina repetitiva.

Portanto fiquem abertos para novos teinamentos não deixe seu treino cair na rotina e afastesse de quem não gosta de vc. essas pessoas são suas criptonitas.

Dicas pra se tornar um gigante:[/color]

Compre:

1 churrasqueira eletrica custo>> 60 reais.

1 estoque de peito de frango no atacado custo >> 13kg 84 reais.

1 creatina custo >> na farmácia de manipilação 100gr 10 reais.

1 L-glutamina custa >> na mesma anterior 100gr 22 reais.

1 maltodextrin custo >> (probiótica) 1kg 14reais.

1 caixa de atum enlatado custo >> 1 lata 2 reais.

1 whey protein com 80% de idr >> max titanium 2 kg 100 reai, ou grouth suplementos.

1 albumina com 80% de idr >> Saltos 500gr 20 reais.

Evite treinar muito cedo pois seu redimento e menor.

Faça aeróbicos de manhã, 1 dia sim outro não, sendo uma vez corrida outra pular corda ou oq vc achar melhor pra mais interessante.

Evite se extressar.

Beba água a cada 2 ou 3 horas.

Pela manhã os alimentos caloricos estão liberados, apos as 12 eviteos.

faça uma refeição com peito de frango e arroz integral 1 hora antes de treinar.

tome os suplemento que mencionei anteriormente logo após o treino.

Apenas a albumina deve ser tomada antes de dormir e logo após acordar.

Editado por Átila-Leal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Legal cara! Se tiver como postar mais detalhes como fotos, treino, dieta vai ficar show!

Boa sorte!

Olá, tenho algumas fichas de treinamento aki, logo digitalizo e posto, por enquanto vai aí uma foto de antes que eu iniciei meus treinos. rsrsrsrsrsr vcs vão gostar!post-34984-034618300 1293400725_thumb.jpkkkkkkkk agora uma mais atual e de janeiro de 2010 tava com 95kg

post-34984-055179000 1293400798_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...