Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde Íntima Nas Mulheres Desportistas


madalena

Posts Recomendados

Imagina vc com pé no mijo...

lavou e talz... mas o cara com infecção do trato urinario... aí tá lá uma C albicans... rsrsr

ele num vai sair do pé... algum vai ficar...

aí vc coloca a sunga e sem querer toca com o calcanhar na bordinha....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já era... agora só miconazol pra lá pra dar jeito rsrsr

Zuera... mas acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Se vai tomar banho na academia/clube/wetnwild/caramba4 leva um tubo de detergente meio água/candida. Joga no box e seja feliz. Mata as micoses dos outros e as tuas !!! :-)))))))))

Não entendi a parte "detergente meio água/candida".

Explique, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um tubo de detergente vazio e prrencho faço metade candida/água. Pra desinfetar o box antes de usá-lo e espirro pra tudo que é lado.. O galão de cândida puro não cabe na bolsa...

Nunca tive friera e micose na pele e sempre fui fã frequentador de piscina e parques aquático. Aliás tô na nóia porque a última vez que fui num foi em dezembro !!! :-)))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasolina??? e se você ou alguém soltar uma bufa muito forte??? e a combustão? :lol:

Mas é verdade... muita gente é porca mesmo e não ta nem aí, eu quando chego em casa tomo um banho beem sem pressa, me esfrego inteirinho, chego saio rosa do banheiro, parecendo bunda de neném. Mas sobre suar na academia... Ao meu ponto de vista, muita frescuragem lá não da certo, academia é lugar para se ficar fedido e suar feito condenado. Nego ou nega que vai e sai da academia sem derramar uma gota de suor, e sai perfumadinha(o) pra mim só tava lá a passeio. Eu fiquei só observando a questão do paninho com alcol uma vez... O cara vai lá, usa o aparelho, sua bastante, vem um mete o paninho lá, e depois o paninho já ta todo molhado é de suor isso sim, ai mais nojento ainda é a outra pessoa que pega e passa aquilo e acha que ficou tudo limpo, pra mim a lambrequeira foi maior ainda. Eu uso o aparelho, não suo tanto no aparelho pois uso camisetas de malha, ou algodão, pois elas absorvem a grande parte do suor, essas camisetas fininhas chei de churo parecendo peneira é que não adiantam nada. Mas resumindo tudo, eu uso e não to nem aí, só quando vejo que ficou muito suado o aparelho, esfrego a camiseta e limpo, meu suor, eu limpo, não pego naquele pano nojento e não tenho coragem de passar aquilo e ver a outra pessoa sentar/deitar achando que ta tudo ok. Se for pra ficar com muita moagem também, fica quieto em casa :lol:

Outro dia eu tava na esteira, parecia um chafariz de tanto suor que pingava, o cara ficou me encarando, falou, você não costuma usar uma toalha não? Eu fali; pra quê? pra aquele trem fica todo encharcado de suor e depois eu passa na minha cara denovo? <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gasolina??? e se você ou alguém soltar uma bufa muito forte??? e a combustão? :lol:

Mas é verdade... muita gente é porca mesmo e não ta nem aí, eu quando chego em casa tomo um banho beem sem pressa, me esfrego inteirinho, chego saio rosa do banheiro, parecendo bunda de neném. Mas sobre suar na academia... Ao meu ponto de vista, muita frescuragem lá não da certo, academia é lugar para se ficar fedido e suar feito condenado. Nego ou nega que vai e sai da academia sem derramar uma gota de suor, e sai perfumadinha(o) pra mim só tava lá a passeio. Eu fiquei só observando a questão do paninho com alcol uma vez... O cara vai lá, usa o aparelho, sua bastante, vem um mete o paninho lá, e depois o paninho já ta todo molhado é de suor isso sim, ai mais nojento ainda é a outra pessoa que pega e passa aquilo e acha que ficou tudo limpo, pra mim a lambrequeira foi maior ainda. Eu uso o aparelho, não suo tanto no aparelho pois uso camisetas de malha, ou algodão, pois elas absorvem a grande parte do suor, essas camisetas fininhas chei de churo parecendo peneira é que não adiantam nada. Mas resumindo tudo, eu uso e não to nem aí, só quando vejo que ficou muito suado o aparelho, esfrego a camiseta e limpo, meu suor, eu limpo, não pego naquele pano nojento e não tenho coragem de passar aquilo e ver a outra pessoa sentar/deitar achando que ta tudo ok. Se for pra ficar com muita moagem também, fica quieto em casa :lol:

Outro dia eu tava na esteira, parecia um chafariz de tanto suor que pingava, o cara ficou me encarando, falou, você não costuma usar uma toalha não? Eu fali; pra quê? pra aquele trem fica todo encharcado de suor e depois eu passa na minha cara denovo? <_<

Mudando de assunto, eu sou teu fã cara. Tu tem padre flávio de mello no teu computador!

euiahieuhauiehauiheuiaheuihauiehuiaheuiahuiehauiheuiaheuihauieha

Daaaaonde isso? Só me diz ? euiaheuihauiehuiaheuiahiuehauiehau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...