Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mulheres Curtem Tatoos?

Posts Recomendados

• Respostas 63
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

travisbarkerdjam.jpg

Uma lombriga tatuada?? Run to The Hills

Führer, Se ta vivo cara...ASguhashuashuasuhhuas (quepena)

Geladeira?

7 dias de "férias" aidushiashdiuashdiuashdiuashuaps

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

a tatoo deste cara eu acho muito show de bola.

107071f260.jpg

draftlens3289882module2.jpg

tu e a torcida do flamengo kkkk

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

as mina curtem sim cara!!!! pelo menos ao que eu pude perceber, elas gostam de tatuagens em caras com musculos mais avantajados... e gostam de tatuagens que peguem o deltóide e o braço.

uma tatuagem que eu acho que ia ficar muito afude...um dragão vermelho com verde no deltóide e o rabo bem comprido com uma ponta em -> descendo enrolada pelo braço e parando ali na metáde da parte interna do ante braço....meu sonho! mas antes de eu arranjar dinheiro pra uma tatuagem dessas, preciso arranjar dinheiro para meter mais massa pra dentro...e depois vem a tatuagem rsrs...

Postado

Pingoo, esse peitoo aee tah igual do Alexey hein irmããoo :D

sepoaskeopasekopka

Zueraaa manoloo

já dou leitinho, ké bebê????

e porra tenho issae desde mulequinho, acho que foi punheta em excesso.

ahruarhuarhaurh

Pa Prut, sérião tá no ombro direito, uma estrela de davi.

Beijão.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

sauhagsuhasuhasuhas tatuar estrelinha assim e o cumulo da viadagem qual o sentido de uma coisa dessas

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

Ah, estrela de Davi é diferente né...

Tava falando desse tipo de tatuagem aqui:

tattoo-stars_tree.jpg

tautagem+de+estrela.jpg

Star_Tattoo.jpg

Me desculpe se alguém tem isso, mas eu acho tosco demais pqp, até pra mulher

a minha é a estrela de Davi mesmo, em casa posto fotos dela :P

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente.

O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.

Postado

Sim mas poucos tem escritos em hebraico por ele mesmo e poucos são os judeus que a tem.

sou raro pô! ahruahruahruarhauhraurhaurh

Postado

kkk mt boa essa do coolface

essas estrelinhas q a pa prut postou sao bem boiolas msm...

Shoveling_fail.gif

"the only limits on your life are the limits you have in your mind"

Postado

acho que o tatuador poderia ter feito uma interação maior entre seu corpo e o desenho, sei lá, parece que ficou meio vago entende? é legal quando ela fica incorporada mesmo, sei lá, fechando o braço acho maneiro! Mas ficou legal sim ;)

Postado
  • Autor

frango..porra nem com 41 cm d ebraço sou aceito, a cho q vou me matar!

e outra, tu acha q mulher quer ou n pela tatoo??huahuauh tu manja horrores.

Postado

Não é questão de elas gostarem de tatto ou não, Frango que nem vc parceiro, mulher nenhuma vai quere, sendo sincero achei que fico uma MERDA.

AIUHSauihsuAHSIUHauishiuAHIU e que a mulherada prefere uns caiçara que posta merda no youtube se achando boladao e falando tanta merda que ninguem intende

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

AIUHSauihsuAHSIUHauishiuAHIU e que a mulherada prefere uns caiçara que posta merda no youtube se achando boladao e falando tanta merda que ninguem intende

Quem que fez isso? :OO

edit: agora que eu vi o blog do FIGURA. Pra nao dizer outra coisa..

Editado por Faminto (veja o histórico de edições)

Faminto - TURMA DO FUNDÃO FAN #15

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar Faminto.

Postado

frango..porra nem com 41 cm d ebraço sou aceito, a cho q vou me matar!

e outra, tu acha q mulher quer ou n pela tatoo??huahuauh tu manja horrores.

Porra hein brother, 41 de braço? karalho irmão, vai se inscrever no Mr. Olympia, tu é foda hein???

Postado
  • Autor

foda to longe de ser, mas porra tem nego ai com 36,35 fazerndo, pq eu n posso..

a e outra, sua opinião pra mim eh desnecessária..

bjokas.

Postado

sem discussao crianças... :o tu nao gosto da tatuagem? po legal bom pra voce, mas sem briguinhas fazendo favor

Dips Fã #1
branchwarren2006metrofl.jpg

1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.
Sem a mente não somos nada.

Postado

Tá preocupadinho ai com a Opinião dos outro por que rapaz? Sinceramente vc é um MERDA se fez uma tatto baseado na Opinião dos outros ou pra mulher gostar, precisa cresce MUITO mas sim a sua MENTALIDADE, vc e muitos aqui nesse Forum.

E vc que nem isso tem???

Fala sério, olhando pro seu shape nos videos, se vc por acaso tiver mais que 41 de braço, deve ter então uns 2 metros de altura porque não parece nem f*******

Não vou dar satisfação pra uma pessoa como vc, só olhar seus Posts, vc é muito INFANTIL, não discuto com Idiotas, assim me rebaixo á eles.

Editado por Body_Sex_Crazy (veja o histórico de edições)

Postado

Hein, nem respondam esse body sex crazy gay mother fucker num... Vai no perfil no """"""pitboy(favelado)"""""" e vejam os tópicos que a criança criou, só daí vc jah vê o nivel da pessoa...

03.gif

Postado

Hein, nem respondam esse body sex crazy gay mother fucker num... Vai no perfil no """"""pitboy(favelado)"""""" e vejam os tópicos que a criança criou, só daí vc jah vê o nivel da pessoa...

Não precisa responder não Gordo tetudinho Nerd, fica batendo sua Punheta ai jogando seu RPG que assim vc é muito mais Util nesse mundo

Postado

esse cara eh retardado msm .nao consegui assitir mais de 30 segundos do video... mas todo post dele eh uma patada.¬¬"

Postado

7 dias de geladeira pro bodinho-sexy.

To de olho nesse IP pra ver se é clone de alguém e dar logo um BAN² .............................. ô vontade................. :rolleyes:

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.