Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Estragado?


AllanValente

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Se um produto tem uma DATA DE VALIDADE significa que ele só pode ser consumido DENTRO DESTE PRAZO, caso contrário, pra que por data pra isso ou praquilo...

Nao vou dizer que nunca tomei nada com prazo de validade vencido, talvez um ou dois dias no máximo e ainda dependendo do tipo de produto, agora, 7 meses... eu nao tomaria NUNCA.

Arriscar qq problema de saúde por conta de 40~50 reais ? Nao vale a pena de jeito nenhum !

Eu acho que o que o FernandoWS disse, como profissional da área que é, é que o produto TALVEZ nao esteja ESTRAGADO mas eu duvido que ele diga pra vc tomar alguma coisa com prazo de validade vencido. Pense nisso.

Abraço !

Editado por ScsMcd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou te falar minha historia

Tbem deixei uma Whey do fernandows vencer por 9 meses, quase 2Kg, o pote onde guardo estava fechado mas eu ja tinha usado, então ja tinha entrado ar nele e minha mão.

Tomei por Dois meses acabou ontem sem problema nenhum. Minha dextrose tambem ja estava empedrada (venceu igual o whey). Ainda tem um restinho lá, mas essa semana ja acaba uahsuhasusa.

Minha albumina tbem. Ta tudo vencido, 6 meses pra mais. Antes de tomar eu dou uma cheirada senao tiver cheiro ruim e continuar só com o gosto ruim eu to tomando kkkkkk.

Alimento é alimento bixo, só estraga se voce conseguir ver que ta estranho.. Toma susse, vai no instinto. ahsuhasuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vou te falar minha historia

Tbem deixei uma Whey do fernandows vencer por 9 meses, quase 2Kg, o pote onde guardo estava fechado mas eu ja tinha usado, então ja tinha entrado ar nele e minha mão.

Tomei por Dois meses acabou ontem sem problema nenhum. Minha dextrose tambem ja estava empedrada (venceu igual o whey). Ainda tem um restinho lá, mas essa semana ja acaba uahsuhasusa.

Minha albumina tbem. Ta tudo vencido, 6 meses pra mais. Antes de tomar eu dou uma cheirada senao tiver cheiro ruim e continuar só com o gosto ruim eu to tomando kkkkkk.

Alimento é alimento bixo, só estraga se voce conseguir ver que ta estranho.. Toma susse, vai no instinto. ahsuhasuha

Poh, o cara cheira albumina estragada e fala que se o cheiro ñ tiver ruim ele toma.

Se no prazo o cheiro ja é ruim, imagina vencida!!!!huahuahuahuahau

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh, o cara cheira albumina estragada e fala que se o cheiro ñ tiver ruim ele toma.

Se no prazo o cheiro ja é ruim, imagina vencida!!!!huahuahuahuahau

kk

hashaush isso ai se a albumina mantiver aquele cheiro terrivel de ruim dela, ta certo.

Eu sempre usei as tecnicas descritas acima para averiguar alimentos comestiveis. E até hoje to aqui.. o que não mata fortalece ja dizia Nietzche.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...