Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Na minha nenhuma faz agacho livre, muito de vez em quando vc ve alguma fazendo e é só 1/4 da amplitude.

Tem uma lá q tem minha altura, bonita, mas é bem magra, a bunda dela é praticamente reta, e eu um dia conversei com ela e ela disse q queria aumentar o volume muscular das pernas e glúteos..fui ver o q ela faz , extensora...flexora...leg press e aqueles exercícios inúteis com caneleiras...fui agachar e ela passou do meu lado e olhou pra mim e eu perguntei se ela queria agachar , e ela olhou meio q com cara de nojo também e disse q não q agachamento é muito ruim, q não faz mesmo.

Só olhei pra bundinha reta dela e pensei : '' É querida sem agachamento livre essa bundinha sua não vai deixar de ser essa tábua nunca!''

Tem 6 meses q ela treina e tá a mesma merda, não sei como não se toca q tem algo errado com o treino dela.

Isso q eu não intendo/me conformo...

As pessoas olham com nojo pra vc e tem certeza que O SEU treino é mto louco, td errado etc...

Mas sera que não veem q tão a mais de 50 anos na academia e não mudaram nada???

Na academia onde eu treino parece até pecado faze agachamento livre, agora q eu to fazendo ATG então meu deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso q eu não intendo/me conformo...

As pessoas olham com nojo pra vc e tem certeza que O SEU treino é mto louco, td errado etc...

Mas sera que não veem q tão a mais de 50 anos na academia e não mudaram nada???

Na academia onde eu treino parece até pecado faze agachamento livre, agora q eu to fazendo ATG então meu deus...

Pela primeira vez fui elogiado na minha academia, um cara chegou pra mim e falou "você é louco, eu não teria coragem de fazer isso. Parabéns." Vai ver, na real, o que a gente faz na academia é coisa de maluco mesmo, por isso olham torto. :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui no vizinho jogar um pouco de videogame.

.

.

Quando cheguei lá, ele estava vendo umas fotos do leo schulz (aquele bodibuildi lá do bonde da stronda), olhei, falei "puta vascularização", meu vizinho responde: É, isso é dilatex. Eu ri.

.

Ele acha que o scarpelly ficou daquele tamanho só tomando suplemento, ai meu deuso, é demais pra mim, vivo em um circulo social onde só tem acéfalos. :hairy:

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui no vizinho jogar um pouco de videogame.

.

.

Quando cheguei lá, ele estava vendo umas fotos do leo schulz (aquele bodibuildi lá do bonde da stronda), olhei, falei "puta vascularização", meu vizinho responde: É, isso é dilatex. Eu ri.

.

Ele acha que o scarpelly ficou daquele tamanho só tomando suplemento, ai meu deuso, é demais pra mim, vivo em um circulo social onde só tem acéfalos. :hairy:

Não subestime seu círculo social cara, sempre tem alguém com um círculo pior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje tinha uma mina treinando com tablet..........só fiquei com aquela poker face ahuahuahua

Acho isso normal já HUEHEUHE

Sério ..

Já vi na minha academia umas 3 pessoas fazendo isso num sábado/domingo ..

Sentam na flexora, ai ficam lá no celular/tablet .. vei .. não largam 1 segundo o bagulho '-'

@topic

Tava na academia ontem (domingo)

Fiquei surpreso .. pra um domingo a academia tava até cheia ..

Tinha uma "gang do peito e bíceps" lá ....

De boa, tava lá descançando e ouvi o cara falar: "Ahh pra que malhar perna? Mulher não ve perna através da calça."

Vei .. o cara é um graveto .. e fala uma merda dessa.

Sério .. já ouvi altos motivos escrotos pra não malhar perna .. mas esse eu nunca imaginei que ia ouvir tão perto HUEHUEHEUEHUEHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera hoje tinha uma mina treinando com tablet..........só fiquei com aquela poker face ahuahuahua

Isso na minha academia é normal...além de tablet , um monte de gente fica no cel ás vezes também.

e ouvi o cara falar: "Ahh pra que malhar perna? Mulher não ve perna através da calça."

Vei .. o cara é um graveto .. e fala uma merda dessa.

Sério .. já ouvi altos motivos escrotos pra não malhar perna .. mas esse eu nunca imaginei que ia ouvir tão perto HUEHUEHEUEHUEHEUH

Ah vai nessa.

Teve um dia q ralei numa repartição da Prefeitura onde tinha umas 20 mulheres e contando comigo tinha uns 3 caras só...a gerente saiu e a gente começou a bater papo furado... aí começamos a falar de academia, e na hora as mulheres começaram a comentar do quão ridículo elas achavam esse caras q eram fortes da cintura pra cima mas tinham pernas finas, TODAS elas disseram q achavam super ridículo isso, q achavam muito melhor se o cara fosse todo magro do q forte da cintura pra cima e seco da cintura pra baixo, esses caras aí da sua Gym não sabem do q falam, precisam se informar melhor sobre o q as mulheres pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso na minha academia é normal...além de tablet , um monte de gente fica no cel ás vezes também.

Ah vai nessa.

Teve um dia q ralei numa repartição da Prefeitura onde tinha umas 20 mulheres e contando comigo tinha uns 3 caras só...a gerente saiu e a gente começou a bater papo furado... aí começamos a falar de academia, e na hora as mulheres começaram a comentar do quão ridículo elas achavam esse caras q eram fortes da cintura pra cima mas tinham pernas finas, TODAS elas disseram q achavam super ridículo isso, q achavam muito melhor se o cara fosse todo magro do q forte da cintura pra cima e seco da cintura pra baixo, esses caras aí da sua Gym não sabem do q falam, precisam se informar melhor sobre o q as mulheres pensam.

Danilão representando... hahhahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...