Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Não estou falando de facilidade etc etc , estou falando de dinheiro e a questão de facilidade tem o assedio , a perda de privacidade contra os onus de um bb / fisiculturista , e a globo é uma enorme emissora se você quer tirar ele como exemplo para algo como diz antes compare com alguem do mesmo nivel..

Pegue um bb brasileiro no caso seria como um ator de teatro tentando buscar a ascensão a televisão , agora um bb ja consagrado seria um ator da globo etc etc não vou ficar sendo redundante já passei minha mensagem no outro post

Editado por Azyzz Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que ele ganha mais que um fitness/bb aqui no brasil, desculpa.

Fotos/propaganda/novela = Bastante dinheiro..

Tem mlk que não é NADA e ganha 10 mil pra 1 dia de fotos, imagina esse mlk que ja é famoso? --'

E tenho CERTEZA que é mais facil ter a vida dele do que de um bb/fitness, mas, vocês adoram tanto essa merd* que é impossivel discutir..

Cara,nós respeitamos sua opinião,ou pelo menos eu...mas convenhamos que aqui não é o melhor lugar pra chamar o que 99% do fórum gosta de merda...

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, né... voltando ao foco principal do tópico...

Duas pérolas que ouvi hoje na academia:

1) A primeira eu não ouvi, eu Viii !!!!

Um cara estava fazendo tríceps corda no pulley, e falando ao telefone simultaneamente. Ele estava com o pescoço torto, escorando o telefone enquanto falava calmamente. Se bem, que com míseras 3 plaquinhas qualquer um estaria falando calmamente. HAUHASUUAHU

2) Três caras estavam conversando, um aluno, e dois instrutores:

Aluno: Nossa, esse abdominal tá me matando, mas se não fizer não fica trincado né?!

Instrutor 1: Relaxa, mulher gosta de uma gordura na faixa, dá nada não.

Instrutor 2: Sem gordura, sem charme !!!

Instrutor 1: Pior, as mina pira numa banha !!!

Eita!!! Ouço cada coisa por lá. É rir para não chorar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas pérolas que ouvi hoje na academia:

1) A primeira eu não ouvi, eu Viii !!!!

Um cara estava fazendo tríceps corda no pulley, e falando ao telefone simultaneamente. Ele estava com o pescoço torto, escorando o telefone enquanto falava calmamente. Se bem, que com míseras 3 plaquinhas qualquer um estaria falando calmamente. HAUHASUUAHU

2) Três caras estavam conversando, um aluno, e dois instrutores:

Aluno: Nossa, esse abdominal tá me matando, mas se não fizer não fica trincado né?!

Instrutor 1: Relaxa, mulher gosta de uma gordura na faixa, dá nada não.

Instrutor 2: Sem gordura, sem charme !!!

Instrutor 1: Pior, as mina pira numa banha !!!

Eita!!! Ouço cada coisa por lá. É rir para não chorar !!!

A do telefone é tenso putz, pq o cara não para a porra do exercicio pra atender? antes dar uma pausa que fazer zuado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas pérolas que ouvi hoje na academia:

1) A primeira eu não ouvi, eu Viii !!!!

Um cara estava fazendo tríceps corda no pulley, e falando ao telefone simultaneamente. Ele estava com o pescoço torto, escorando o telefone enquanto falava calmamente. Se bem, que com míseras 3 plaquinhas qualquer um estaria falando calmamente. HAUHASUUAHU

2) Três caras estavam conversando, um aluno, e dois instrutores:

Aluno: Nossa, esse abdominal tá me matando, mas se não fizer não fica trincado né?!

Instrutor 1: Relaxa, mulher gosta de uma gordura na faixa, dá nada não.

Instrutor 2: Sem gordura, sem charme !!!

Instrutor 1: Pior, as mina pira numa banha !!!

Eita!!! Ouço cada coisa por lá. É rir para não chorar !!!

Instrutores obesos e fisioterapeutas... kkkkk

Esses dias fazendo flexora só com a perna esquerda (pra ajustar tamanho) chega um e me pergunta se eu queria aparecer fazendo aquilo... Falei que a outra não funcionava e sai mancando... Raaaaachei de rir, ele ainda ficou com peso na consciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutores obesos e fisioterapeutas... kkkkk

Esses dias fazendo flexora só com a perna esquerda (pra ajustar tamanho) chega um e me pergunta se eu queria aparecer fazendo aquilo... Falei que a outra não funcionava e sai mancando... Raaaaachei de rir, ele ainda ficou com peso na consciência...

kkkkkkkkkkkkkkkk chorei mano

Um dia desses fui pegar minha mochila no vestiário e, qdo entrei, me deparo com um sujeito pelado do lado da pia se secando com papel toalha. Tbm já teve um q saiu do banho para passar sabonete liquido no cabelo, pelo menos esse foi de toalha.

Tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara na minha academia que o nome dele deveria ser Pulley Smith. Ele vai no smith e faz supino reto e desenvolvimento. Sai do smith e vai pro pulley fazer francês e coice (pelo menos foram esses os que eu acabei vendo, deve ter mais). Quase não vejo ele pegar em halter. Aí, um dia fui conversar com ele, ele disse com a maior indignação que a instrutora disse pra ele fazer remada alta com peso livre, ele disse que não, era muito difícil e que ia fazer no pulley.

Ouvi esse mesmo sujeito um dia dizendo que com um pouco mais de 1 ano de academia, ganhou apenas 2 ou 3kg, e que agora ele pesava 63, e começou a falar bem alto pra tudo mundo ouvir que o objetivo dele agora era "definir".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas pérolas que ouvi hoje na academia:

1) A primeira eu não ouvi, eu Viii !!!!

Um cara estava fazendo tríceps corda no pulley, e falando ao telefone simultaneamente. Ele estava com o pescoço torto, escorando o telefone enquanto falava calmamente. Se bem, que com míseras 3 plaquinhas qualquer um estaria falando calmamente. HAUHASUUAHU

2) Três caras estavam conversando, um aluno, e dois instrutores:

Aluno: Nossa, esse abdominal tá me matando, mas se não fizer não fica trincado né?!

Instrutor 1: Relaxa, mulher gosta de uma gordura na faixa, dá nada não.

Instrutor 2: Sem gordura, sem charme !!!

Instrutor 1: Pior, as mina pira numa banha !!!

Eita!!! Ouço cada coisa por lá. É rir para não chorar !!!

VOCE MORA EM GOIANIA????? E FAZ ACADEMIA NA SMART FIT??? OU FOI COINCIDENCIA ISSO?? UM CARA QUANDO EU TAVA INDO EMBORA TAVA FAZENDO NA CORDA TAMBEM COM O PESCOÇO TORTO SO COM 2 PLACAS EU ACHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Acabei de vir do médico e eu ouvi cada coisa

- meu tendões não estão aguentando a minha massa muscular e eu vou me lesionar

- não posso treinar mais que 3 vezes na semana se eu não for atleta

- só posso fazer repetições de 10 porque segundo ele é o ideal

- tambem não posso treinar até a falha concentrica porque vou lesionar o musculo

- vou acabar sofrendo uma parada cardiaca por conta da quantidade de massa muscular

- fui fazer uns movimentos de força e quase derrubei ele no chão sem querer. rsrs

e mais algumas coisas, ele me atendeu mal pra caramba, foi super grosso e estupido, e eu só concordando, quase ri uma hora

enfim, tempo e dinheiro perdidos.

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...