Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Publicidade

Schwarzenegger admitiu ter usado esteroides anabolizante para melhorar seu desempenho, enquanto eles eram legais, escrevendo em 1967 que "os esteroides foram úteis para manter o tamanho do músculo enquanto eu estava em uma dieta estrita para a preparação para o torneio. Eu não os usei para o crescimento muscular, mas sim para a manutenção muscular quando desmanchava." Ele chamou as drogas de "construção têxtil"

Fonte: Wikipedia

Se isso ai ta errado eu ja nao sei, mas eu nao pesquisei isso a fundo, só li a pagina do Arnold a um tempo atras. Mas dizer que ciclou 1 vez só pode ter sido um erro, mals ae kkkk

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://br.answers.ya...17180011AAvaIHe kkkkk

o melhor WHEY é o massa 3200 kkkkk, durante o treino eu perco 25% de massa? kkkk

O pior é tomar malto durante o treino e aperda de massa passar de 25 para 3%. Q raio de malto mítico é este? E se o cara não toma whey, em 4 treinos ele some né? 100% de massa go away kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schwarzenegger admitiu ter usado esteroides anabolizante para melhorar seu desempenho, enquanto eles eram legais, escrevendo em 1967 que "os esteroides foram úteis para manter o tamanho do músculo enquanto eu estava em uma dieta estrita para a preparação para o torneio. Eu não os usei para o crescimento muscular, mas sim para a manutenção muscular quando desmanchava." Ele chamou as drogas de "construção têxtil"

Fonte: Wikipedia

Se isso ai ta errado eu ja nao sei, mas eu nao pesquisei isso a fundo, só li a pagina do Arnold a um tempo atras. Mas dizer que ciclou 1 vez só pode ter sido um erro, mals ae kkkk

Tem coisa que não precisa nem pesquisar brow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é tomar malto durante o treino e aperda de massa passar de 25 para 3%. Q raio de malto mítico é este? E se o cara não toma whey, em 4 treinos ele some né? 100% de massa go away kkkk

Claro que nao. Se ele perder 25% por treino (manter 75% ao final dele) ele NUNCA vai perder tudo :)

Basta usar a mesma formula que se usa para calcular juros compostos:

Mf = Mi*(0,75)^t

Mf = Massa Final

Mi = Massa Inicial

t = Tempo (no caso, quantidade de treinos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...