Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram


Warsai

Posts Recomendados

Ontem o instrutor meu (pançudo) me perguntou:

"Felipe você não ta seguindo o treino que a gente te passou?"

"Não."

"Por que?"

"Porque eu decidi fazer meu proprio treino, com exercicios compostos, não só isoladores que vocês passaram."

"Mas você não pode cara. Quantos kg tem na barra?(agachamento)"

"Tem 10 só"

"Mas ta pesado?"

"Não, ta leve vo aumentar."

"Não cara, não pode aumentar. Você tem quantos anos?"

"15"

"Então, você ta em fase de crescimento. Você não pode fazer com tanto peso. Você ta fazendo devagar? Se estiver fazendo do jeito certo de boa, pode fazer. Vai lá pega a barra."

Aí ele pediu pra descer no agacha acompanhando ele. Ele desceu em tipo uns 7 segundos e subiu em 7 segundos.

Depois que terminei a série fazendo nessa lentidão ele falou:

"Viu, é assim que tem que fazer. Se você conseguir fazer assim tudo bem, senão não pode."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa do felipe é épica

Ontem foi comedia !

Tava eu treinando costas na barra fixa , ai chega uma mulher com a camiseta de personal da academia , e fala pra mulher que ela estava treinando :

-Ele esta treinando os bracos , qndo ele acabar nos vamos treinar as pernas.

Uai, mas barra fixa recruta bastante seu bíceps.............. e costas. LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Title: Que Senha Devo Usar P/entrar Na Seção Moderação ?

msg: NA seção moderação é solicitado que digite a senha do Fórum para que eu possa acessá-lo .

Que senha é essa?

__________________________________________________

é cada perola nesse fórum!!

uhsahusahusa'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou nesse exato momento vendo um fato muito engraçado. Ontem eu estava com minha tia, namorado dela e minha prima na beira da piscina e passou um cara bem grande todo depilado e uma mulher com ele. O namorado da minha tia falou assim: - Caralho! Esse pessoal só quer saber de se raspar, muita frescuragem. Minha tia falou assim: - Sei lá, o ****** (quase coloquei a porra do meu nome), tu também raspa o peito. O que tu acha? Eu dei uma risada e falei: - Cara, eu raspo o peito, barriga e costas. Esse cara é todo raspado, anda igual um viadinho, isso é pura viadagem.

No fim minha tia ficou meio achando que estávamos com ciúmes.

NESSE EXATO MOMENTO ESTÁ O CARA, A MINA E MAIS 6 (SIM, SEIS) CARAS ENORMES E JUNTOS ELES TÃO MUITOOOOOOOOOOO FEMININOS HAUHAUAHUHAUHAU

adoro estar certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem um gay (nada contra) assumido que vivi fazendo exercícios femininos. Tipo aquele para glúteos em que a garota (nesse caso o manolo) fica de quatro e vai levantando a perna.

Não tenho nada contra a opção do cara, mas é estranho ele SÓ fazer exercícios femininos, e treina gluteos umas 3 vezes na semana.

Obs: ele não é transexual, e disse que nem pretende ser, daí a parte estranha em ele fazer exercícios femininos se pretende continuar a ser homem. Bom... não homem HOMEM, mas tipo... bom... ah, vocês entenderam. kkk

Editado por RTiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia tem um gay (nada contra) assumido que vivi fazendo exercícios femininos. Tipo aquele para glúteos em que a garota (nesse caso o manolo) fica de quatro e vai levantando a perna.

Não tenho nada contra a opção do cara, mas é estranho ele SÓ fazer exercícios femininos, e treina gluteos umas 3 vezes na semana.

aqui na minha eh a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liferuler.....

-----------------------------------------------------------

Agora só que vi esse tópico:

http://www.hipertrof...ecao-moderacao/

uwhuehuahwehuawhuaheuhwuheuweueh. Tem uns caras que superam as expectativas. ''Que Senha Devo Usar P/entrar Na Seção Moderação ?" kkkkkk

Essa foi foooooooooooooooda aheauiehuiaehiuaheiau!!!

Aproveitando... esses dias um cara me viu fazendo agachamento livre e disse q agachamento arrebentava a patela :axehead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cara me falo merda dms

isso so foi de um

'' BCAA não vo toma por que faz peidar dms, pq e feito de ovo''

Falo eu :

Compra creatina da universal que e a boa ,

ele

'' Não, da universal e muito forte, so mais sem marca que e mais fraca''

KKKKKKKKKKKKKKKK

3 º

'' Whey ENGORDA''

Editado por knotshox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ler no tópico "Dúvidas quanto ao treinamento feminino". Instrutores, que raça de desgraçada! :laughingsmiley:

...estou fazendo ela treinar com o máximo de carga possível para as pernas 4x8 e um instrutor colocou na cabeça dela que o certo seria ela fazer 4x15 ou 4x20 com menos carga porque senão ela vai ganhar músculos e estes vão empurrar a gordura contra a pele e diz ele que " a gordura ficará pedrejada na pele"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...