Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que a mãe dele ta certíssima.

Ele ta muito gordo, olha a foto dele! Evite frituras, refri, doces meu jovem..... você ja tentou fazer isso?

Logo logo o planeta terra cai lá no chão do universo por causa do seu peso.

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• Respostas 8,9k
  • Visualizações 761,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de perc

• Vou contar uma agora, trampo numa academia, pouco tempo, 2 meses praticamente Um moleque muito magro, mas pensa num moleque magro, trincado de magro, daria uns 15kg cada lado supino cada lado p ele,

• Imagino a 10 mil anos atrás - se parar pra ver a história do australopithecus, não faz tanto tempo - um jovem aparentemente saudável de 17 anos precisando correr pra cima de um desfiladeiro pra desloc

Postado

Eu acho que a mãe dele ta certíssima.

Ele ta muito gordo, olha a foto dele! Evite frituras, refri, doces meu jovem..... você ja tentou fazer isso?

Logo logo o planeta terra cai lá no chão do universo por causa do seu peso.

Fones-de-ouvido-wireless-300x260.jpg

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Fones-de-ouvido-wireless-300x260.jpg

Pra que ele treinar se pode ter 'volume com qualidade' né?

kkkkkkkkkkkkkk

tem uns preços muito bom.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

Postado

Falar nisso eu comprei um fone desse ai... da pra conectar ele no celular! Sera que é muito ridículo ir pra academia com isso?

Postado

Falar nisso eu comprei um fone desse ai... da pra conectar ele no celular! Sera que é muito ridículo ir pra academia com isso?

Fica nada, vão é ficar com inveja por você ter volume com qualidade e eles não.

Postado

Hahahahahahha falei sério pow

Postado

A mãe do menino deixou ele meio traumatizado (to falando a pura verdade)

A opnião do pai e da mãe tem muito impacto no psicologico dos filhos...

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

hoje eu tava fazendo supino inclinado enquanto 2 meninas revezavam a extensora, quando 1 delas diz:

- nossa, essa perna sua é grande, como você faz esse aqui?

- faço normal, só que eu coloco o pesinho lá de 5kg em cima de cada perna, dá mt mais resultado!

ommg

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado

Eu levo a shaketera e bebo durante o treino uns 1,5l de agua facil.. e essa dos pais eh classica, meu pai diz que estou muito magro e feio e minha mae que eu ainda to cheinho, mas pra continuar me esforcando..

Cara tu só pode ser troll nao é possivel...

Cara olha o osso da tua bacia...

Editado por PauloEgídio (veja o histórico de edições)

Postado

na academia um dia desses chega um frangão e pergunta:" que suplementos vc usa ?" eu respondo to usando malto,whey,crea

ele chega e fala pra mim nossa mano por isso vc ta crescendo mistura isso ai da 1 durateston. ele denovo fala que a creatina era deca desfarçada por isso que a anvisa proibiu. WTF?

Postado

kkkkk, essa Pa Prut é terrível ahuahuah

" nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido

entao vamo q vamo "

Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )

Postado

Na boa fe rato

Aqui perto daonde eu moro tem um lugar onde ficam vários usuarios de crack

e nenhum deles é tão magro quanto você

caralho velho

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Na boa fe rato

Aqui perto daonde eu moro tem um lugar onde ficam vários usuarios de crack

e nenhum deles é tão magro quanto você

caralho velho

|Karaca e como vc ainda consegue manter o shape mesmo morando muito perto do local?

Postado

|Karaca e como vc ainda consegue manter o shape mesmo morando muito perto do local?

Não é tão perto asuhsauhsa

tipo 1km

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

Pq vcs ficam pegando no pé do fe rato?

Já não basta a luta dele diária contra a obesidade e ainda tem q aturar vcs...

Só sei que nada sei.

Postado

Pa prut rachou agora... EPIC

Mas pow gente, dexa o fe rato keto, se ele quer secar (sei lá até onde) tem q deixar. Todo mundo aqui já avisou milhões de vezes pra ele q ele já é magro.

Postado
santo batman, case cmg pa prut

[2] Hahahahahah

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Pooow gente ta engraçado bagarai mais vamo para de zua o fe rato... senão daqui a pouco o mlk começa a fica revoltado com a mãe o.O

Comer comer... Comer comer... É o melhor para poder crescer... (8)

Postado

Pa Prut tem uma mente tão aberta para poder zoar os outros, mas a tirinha ficou fera, kkkkk'

fe rato mano nem liga pra galera tu ta gordo msm tem q mandar um cutting de 100kl pra tu secar se não tu vai acabar esplodindo vei !!

//troll mode [ x ] on [ ] off

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

o Dono da minha academia esses dias disse a uma mulher pra não fazer musculação fazer só aero, já q o objetivo dela é emagrecer, porq se ela fisese musculação seria ruim pra ele porq a gordura dela ia endurecer.

Postado

o Dono da minha academia esses dias disse a uma mulher pra não fazer musculação fazer só aero, já q o objetivo dela é emagrecer, porq se ela fisese musculação seria ruim pra ele porq a gordura dela ia endurecer.

Mais uma pro livro das alquimias

LOL

é que nem musculos que viram magicamente gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.