Postado 4/12/2012 às 14:49 12/4, 2012 eu com 1,95m de altura preciso 45cm pra ser ouvido rsrs n 38 of arms nada mais, nada menos http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 10/12/2012 às 12:07 12/10, 2012 The Rock é natural ...ele é atleta... Editado 10/12/2012 às 12:07 12/10, 2012 por Deliciê (veja o histórico de edições) Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 11/12/2012 às 02:59 12/11, 2012 Ô se é!!! Alguem sabe se tem exame antidoping no futebol americano??? "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 11/12/2012 às 23:44 12/11, 2012 Tenho boas de hoje ! Um cara fazendo supino reto/inclinado com SETE kg.Aí você me pergunta : "Qual o problema ?" Usando cinto,do começo ao fim. Fui beber água e ouvi que pra definir mesmo,só com 800 abdominais.Disse assim : "São 800 no mínimo,mas eu faço 1800,que quanto mais melhor." O outro perguntou : "Por dia ?" "Sim,por dia.Mas pode descansar e ir fazendo !" Tem a outra que estava defendendo o agacho no Smith,mas saí de perto e não ouvi tudo. Sim,foi na parte da noite. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 11/12/2012 às 23:51 12/11, 2012 "malto é pré treino" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 12/12/2012 às 00:51 12/12, 2012 Mano, eu todo dia ouço uma mais é raro eu colocar por aqui. Um dia desses teve um que foi chamar o instrutor (sim, ele perdeu o tempo dele pra ir lá chamar o cara) pra vim me "repreender" por está fazendo ponte enquanto fazia supino. Diz ele que eu iria ter sérios problemas na coluna fazendo daquele jeito e foi lá chamar o cara pre me ensinar o certo...
Postado 12/12/2012 às 01:11 12/12, 2012 Mano, eu todo dia ouço uma mais é raro eu colocar por aqui. Um dia desses teve um que foi chamar o instrutor (sim, ele perdeu o tempo dele pra ir lá chamar o cara) pra vim me "repreender" por está fazendo ponte enquanto fazia supino. Diz ele que eu iria ter sérios problemas na coluna fazendo daquele jeito e foi lá chamar o cara pre me ensinar o certo... kkkkkk, o cara só quer o seu bem... 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 12/12/2012 às 14:49 12/12, 2012 kkkkkk, o cara só quer o seu bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...fica ligeiro mano!!!! Academia Gambiarra (Supino Caseiro) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105499-academia-gambiarra-supino-c
Postado 12/12/2012 às 15:39 12/12, 2012 Kkkkkkkkkkkkkkkk, pior que o guri é pederasta mesmo. Vai treinar do colã..
Postado 12/12/2012 às 22:16 12/12, 2012 Mano, eu todo dia ouço uma mais é raro eu colocar por aqui. Um dia desses teve um que foi chamar o instrutor (sim, ele perdeu o tempo dele pra ir lá chamar o cara) pra vim me "repreender" por está fazendo ponte enquanto fazia supino. Diz ele que eu iria ter sérios problemas na coluna fazendo daquele jeito e foi lá chamar o cara pre me ensinar o certo... E o instrutor??? Ah, na minha ontem uma "atreta" passou uns 25 minutos no suporte de agacho pra fazer 3 reps, culpa de quem, dela é claro e do instrutor que emendava uma conversa atrás da outra, eu fiz quatro exercícios diferentes, umas 14 séries de aquecimento e pra valer, só esperando os dois pararem o bate-papo, quando ela terminou ocupei de imediato com aquela simpatia própria de quem tá doido pra mandar eles sifu!!! "NO BRAIN, NO GAIN" Como motivar iniciantes - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/182616-como-motivar-iniciantes/#entry2495038 Mix sobre treino de panturrilhas - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/147685-mix-sobre-treino-de-panturrilha/#entry1969145
Postado 12/12/2012 às 22:19 12/12, 2012 Não fez nada, me olhou, disse "cuidado" e caiu fora. Mas o pederasta ficou perplexo. Editado 12/12/2012 às 22:19 12/12, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 12/12/2012 às 22:49 12/12, 2012 E o instrutor??? Ah, na minha ontem uma "atreta" passou uns 25 minutos no suporte de agacho pra fazer 3 reps, culpa de quem, dela é claro e do instrutor que emendava uma conversa atrás da outra, eu fiz quatro exercícios diferentes, umas 14 séries de aquecimento e pra valer, só esperando os dois pararem o bate-papo, quando ela terminou ocupei de imediato com aquela simpatia própria de quem tá doido pra mandar eles sifu!!! e na minha ? 5 amigas juntas revezando pra fazer agachamento livre ,sera que demorou ?,1 serie 10 minutos de papo,muda a amiguinha mais 10 minutos de papo.... se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 14/12/2012 às 21:28 12/14, 2012 Essa aqui saiu do forno! Hoje eu decidir ir mais tarde pra fazer o social... Tô lá fazendo supino e chegou um cara querende reversar, até aí tudo bem... Perguntei qual era a divisão do dia e ele disse que era peito/ombro/tríceps, BELEZA! Véio, passa uns 5 minutos depois disso eu vejo o cara fazendo pull up freneticamente. Chego pra ele e pergunto: Teu treino num era de peito? Esse exercício aí apesar de ser composto, é mais pra dorsal. Ele me fala isso: "Esse aqui é pra peito, o pras costas é o que tu puxa pra nuca." O____O E ainda tinha mais por vir! Tá lá eu fazendo desenvolvimento com barra e o cara pergunta pra mim se eu não conseguia fazer na barra fixa. Aí eu falei que não era o mesmo exercício. Ele olhou pra mim e falou: "(sotaque pernambucano) Tu tá é dôdjo" Tem mais! Na hora que eu tô indo embora outra cara chega pra mim e fala: Fala "mano", e os óleo? - Que óleo rapaz? - Ora, que óleo... Tu tá inchado. - Tô retido, não uso óleo não. - Aah tá, desculpa aí. Pensei que tava aplicando também. O_________________O Véio só tem doido naquela academia, pelo menos eu consegui tirar um do mau caminho, o guri tá até ganhado peso agora. Ele já tinha 4 meses de treino antes deu começar a trainar lá e até mês passado ele ainda tava praticamente com o mesmo peso e mesmo bf% de quando começou. Editado 14/12/2012 às 21:31 12/14, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 14/12/2012 às 21:59 12/14, 2012 Tem mulher que é retardada assim mesmo. Isso é errado, tenho certeza que ele ficou envergonhado quando ela brigou com ele na tua frente... E pior, é algo que pouco importa, tanto faz ela ter 30 ou 40... Iria mudar o quê pra você? Ela podia muito bem falar com ele na calma e em outro local fora da academia Puts cara, eu sou encabulado com essas coisas. Se ela vem come essa ignorância perto de mim eu mandava um: "Porra, eu dava uns 38 pra senhora." Só pra ela ficar perplexa. Editado 14/12/2012 às 22:00 12/14, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 14/12/2012 às 22:49 12/14, 2012 Tem mulher que é retardada assim mesmo. Isso é errado, tenho certeza que ele ficou envergonhado quando ela brigou com ele na tua frente... E pior, é algo que pouco importa, tanto faz ela ter 30 ou 40... Iria mudar o quê pra você? Ela podia muito bem falar com ele na calma e em outro local fora da academia Puts cara, eu sou encabulado com essas coisas. Se ela vem come essa ignorância perto de mim eu mandava um: "Porra, eu dava uns 38 pra senhora." Só pra ela ficar perplexa. Dai tu ia ser guri novo. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 17/12/2012 às 23:54 12/17, 2012 Sente o drama Na boa, essa galera da minha academia é estranha... Muito estranha.
Postado 18/12/2012 às 03:24 12/18, 2012 Luinzs... Onde fiza essa zorra academia sua? Pra eu nunca ir pro lado dela. Essa do "desenvolvimento\barra fixa" foi épico. Como alguém pode achar que se trata do mesmo movimento
Postado 18/12/2012 às 20:36 12/18, 2012 Hoje eu ouvi a merda da minha vida... Tem um amigo meu, começou esses tempos a academia, ele é meio gordinho(nem tanto, uns 16% BF e tem pouca massa muscular), o cara só faz aeróbicos e antes dos exercícios de peso, sem contar que faz vários abdominais...Ou seja, outra vítima dos treinos idiotas. Daí blz, até dei uma dica para ele depois, mas não vai adiantar, com o instrutor que ele tem...Fui lá beber minha água porque estava calor pra caralho e tava esse rapaz lá, daí o instrutor deu uma "bronca pedagógica " nele... "Quando fazemos abdominais a barriga não fica quente?A barriga não trinca?Então, daí você bebe ÁGUA, daí a barriga ESFRIA e você PERDE TUDO O QUE VOCÊ FEZ". Putz, nessa hora até me motivo pro treino, dá vontade de agachar com mais de 300kg e depois tacar na cara desse instrutor filho da puta quem é que entende de verdade. abs Editado 18/12/2012 às 20:36 12/18, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 18/12/2012 às 20:41 12/18, 2012 Hoje eu ouvi a merda da minha vida... Tem um amigo meu, começou esses tempos a academia, ele é meio gordinho(nem tanto, uns 16% BF e tem pouca massa muscular), o cara só faz aeróbicos e antes dos exercícios de peso, sem contar que faz vários abdominais...Ou seja, outra vítima dos treinos idiotas. Daí blz, até dei uma dica para ele depois, mas não vai adiantar, com o instrutor que ele tem...Fui lá beber minha água porque estava calor pra caralho e tava esse rapaz lá, daí o instrutor deu uma "bronca pedagógica " nele... "Quando fazemos abdominais a barriga não fica quente?A barriga não trinca?Então, daí você bebe ÁGUA, daí a barriga ESFRIA e você PERDE TUDO O QUE VOCÊ FEZ". Putz, nessa hora até me motivo pro treino, dá vontade de agachar com mais de 300kg e depois tacar na cara desse instrutor filho da puta quem é que entende de verdade. abs Nuss essa foi foda O.o ta igual minha vó falando que cachorro atrai relampago -.-'' edit : tava pensando... então pq ele não põe fogo na barriga enquanto faz abdominal??? Editado 18/12/2012 às 20:44 12/18, 2012 por Anderson Amorim (veja o histórico de edições) Huger Nasser
Postado 18/12/2012 às 20:53 12/18, 2012 Eu trabalho/lido com pessoas estudadas , com algum superior ... e todo dia ouço alguma asneira durante a ed.fisica... -abdominal queima barriga -correr pra perder barriga -ovo afeta o colesterol - Bomba broxa esse dias tava comendo uns ovos a noite, dai veio um cara, que nao é ignorante, estudado e tals.... eu separando a gema lá e pá!! - [ele] fulano(eu) , tais separando por causa do colesterol né? - [eu] nao cara! (falando na maior seriedade) acho a gema muito amarela, só isso ! -[ele] Humm (fui trolado y or n, face) -[eu] quer uns ovos tbm?! -[ele] ta muito tarde pra comer ovo!! (nove da noite) OUTRA SITUAÇÃO -[ele] é foda né, a gente malha malha malha, em dois dias perde tudo, assim não dá! -[eu] Cara larga de ser burro, vc nao pode comparar inchaço (me cocei pra nao falar PUMP) do treino com ganhos... -[ele] É....o negocio é não parar de treinar então... ULTIMA -[ele] Comprei uma proteína (falou uma marca desconhecida de whey) , Proteína é bom né? -[eu] cara come frango... -[ele] Ainda prefiro a proteína.... -(pensei em falar frango é esqueleto de quitina então?! mas fui vomitar no banheiro) Editado 18/12/2012 às 20:54 12/18, 2012 por firemann (veja o histórico de edições)
Postado 19/12/2012 às 13:44 12/19, 2012 Ontem, eu lá fazendo meu treino na buena e um lek do lado fazendo rosca e usando cinto pra lombar... até ai blz, já me acostumei a ver essas coisas por lá mesmo, nem ligo mais. Ai ele chamou a "instrutora" pra perguntar se tava usando certo neah.... ela vira e fala que tá do lado errado! =/ Ela pegou a bagaça e virou, deixou a parte que serve JUSTAMENTE pra proteger a lombar na frente!!! Na hora já virei e falei que tava errado e o pq... ela olhou, disse "Ah é!"... deu um sorrisinho sem graça e saiu! Putz, não saber nem como usar uma coisa desse tipo é de caga neah! Sem contar que tava falando os exercícios que eu faço pra perna pra ela, ai falei do RDL, ela não sabia o que era ¬¬' Ai falei como que era a execução, ela pega e fala "Mas isso ai é stiff" Falei que não e o pq.... "Ah, não vem com graça, é stiff isso ai!" Falar o que neah? Enquanto tiver "instrutores" assim, vai sempre ter os nego que fica 30 ano na gym e não tem desenvolvimento nenhum! Triste!!! DIÁRIO DE TREINO
Postado 19/12/2012 às 13:52 12/19, 2012 Ontem, eu lá fazendo meu treino na buena e um lek do lado fazendo rosca e usando cinto pra lombar... até ai blz, já me acostumei a ver essas coisas por lá mesmo, nem ligo mais. Ai ele chamou a "instrutora" pra perguntar se tava usando certo neah.... ela vira e fala que tá do lado errado! =/ Ela pegou a bagaça e virou, deixou a parte que serve JUSTAMENTE pra proteger a lombar na frente!!! Na hora já virei e falei que tava errado e o pq... ela olhou, disse "Ah é!"... deu um sorrisinho sem graça e saiu! Putz, não saber nem como usar uma coisa desse tipo é de caga neah! Sem contar que tava falando os exercícios que eu faço pra perna pra ela, ai falei do RDL, ela não sabia o que era ¬¬' Ai falei como que era a execução, ela pega e fala "Mas isso ai é stiff" Falei que não e o pq.... "Ah, não vem com graça, é stiff isso ai!" Falar o que neah? Enquanto tiver "instrutores" assim, vai sempre ter os nego que fica 30 ano na gym e não tem desenvolvimento nenhum! Triste!!! poxa,eu faço rosca direta com cinto =X se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/12/2012 às 13:55 12/19, 2012 hAUhauahuaha..... treine melhor o core que não vai precisar de cinto! DIÁRIO DE TREINO
Postado 19/12/2012 às 14:01 12/19, 2012 hAUhauahuaha..... treine melhor o core que não vai precisar de cinto! faço rosca direita depois de ter feito deadlift,to capenga na hora se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/12/2012 às 14:38 12/19, 2012 Que aposto q faz com cinturão ahhhh ais me dizer q nao. Two JOBS [ON] Anxiety [ON] Diet [ON] Boxe [OFF] Training [ON]
Postado 19/12/2012 às 14:45 12/19, 2012 Que aposto q faz com cinturão ahhhh ais me dizer q nao. so na RM,mas depois que eu passei do meu BW ficou foda fazer sem faço 5x5 com 90kg,to tentando achar minha RM,mas tenho "medo" botei no max 110kg e foi facil Editado 19/12/2012 às 14:50 12/19, 2012 por henriquess (veja o histórico de edições) se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? I'm the fucking Levrone... Not through love but through revenge Through the fire, we're born again Peace by vengeance Brings the end...
Postado 19/12/2012 às 21:40 12/19, 2012 Ontem, eu lá fazendo meu treino na buena e um lek do lado fazendo rosca e usando cinto pra lombar... até ai blz, já me acostumei a ver essas coisas por lá mesmo, nem ligo mais. Ai ele chamou a "instrutora" pra perguntar se tava usando certo neah.... ela vira e fala que tá do lado errado! =/ Ela pegou a bagaça e virou, deixou a parte que serve JUSTAMENTE pra proteger a lombar na frente!!! Na hora já virei e falei que tava errado e o pq... ela olhou, disse "Ah é!"... deu um sorrisinho sem graça e saiu! Putz, não saber nem como usar uma coisa desse tipo é de caga neah! Sem contar que tava falando os exercícios que eu faço pra perna pra ela, ai falei do RDL, ela não sabia o que era ¬¬' Ai falei como que era a execução, ela pega e fala "Mas isso ai é stiff" Falei que não e o pq.... "Ah, não vem com graça, é stiff isso ai!" Falar o que neah? Enquanto tiver "instrutores" assim, vai sempre ter os nego que fica 30 ano na gym e não tem desenvolvimento nenhum! Triste!!! Vish isso é triste mesmo Mo foda '-' da vontade de chorar ate NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 19/12/2012 às 22:59 12/19, 2012 Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não.
Postado 19/12/2012 às 23:14 12/19, 2012 Cara,eu fico pensando até que não é de todo mal esse negoço de seguir o treino do outro cara.Por exemplo: Tem dois colegas meus que ''imitam'' o meu treino,agr pensem,é melhor do que um treino daqueles de Supino ret/incli/decl e voador... Huger Nasser
Postado 19/12/2012 às 23:42 12/19, 2012 Eu treinando lgl daí chega um jovem fazendo rosca direta com a coluna usando cinta com 4-4, eu juro por tudo o que é mais sagrado, peguei minha coqueteleira, tirei os fones de ouvido, saí da esteira bebi água, passei na catraca do ginásio e fui pra casa, desisto daquela academia não dá mais pra mim não. huashasuahsu esses dias a mulher tava agachando com 10------10 com cinta para lombar --' NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar