Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Caseina No Pós Treino.


Hitch

Posts Recomendados

Publicidade

interessante , eu ultimamente tenho usado shake pos treino apenas com proteina apos ler alguns estudos legais depois posto aqui , eh bem controversio e depende das refeicoes anteriores do dia e tudo mais ,e vou alternando as vezes uso uma pequena quantidade masi pela questao insulinica com a creatina mas td varia com objetivos e td mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Acho que seria interessante ver pré-treino e pós-treino, e não focalizar só no pós-treino. Hoje em dia o que eu considero o mais certo seria uma refeição sólida 1h antes do treino (com proteína, gordura, carbos bons e fibras). 15min antes do treino, um shake com uns 200ml de leite ou água (eu prefiro leite) + 15g de whey. Logo depois do treino um shake com água ou leite + 15g de whey + 15g de caseína (ou albumina, que é mais barata) + 20g de dextrose + 5g de creatina. 40min~1h depois disso, uma refeição sólida.

Pra mim, esse é o ideal. Pra que jogar 80g de dextrose logo após o treino? Se você está em bulking e fazendo uma dieta hiperproteica e hipercalórica (tipo uns 3000~3500kcal), se você já fez uma refeição 1h antes do treino com carboidratos bons e fibras (por isso gosto tanto de aveia), não tem necessidade de se entupir de dextrose. Será que você esgotou TODAS as reservas de glicogênio que tinha a ponto de mandar 80g de carbo alto IG ? Acho desnecessário...

como eu faria, 1 scoop de whey + 1 scoop e caseina no pós ? Ou meio scoop whey e meio scoop caseina ? vlw

Vai depender do tamanho do scoop. Cada scoop tem 15 ou 30g? Se for de 15g, manda 1 de whey e 1 de caseína. Se for de 30g, manda metade de cada.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante ver pré-treino e pós-treino, e não focalizar só no pós-treino. Hoje em dia o que eu considero o mais certo seria uma refeição sólida 1h antes do treino (com proteína, gordura, carbos bons e fibras). 15min antes do treino, um shake com uns 200ml de leite ou água (eu prefiro leite) + 15g de whey. Logo depois do treino um shake com água ou leite + 15g de whey + 15g de caseína (ou albumina, que é mais barata) + 20g de dextrose + 5g de creatina. 40min~1h depois disso, uma refeição sólida.

Pra mim, esse é o ideal. Pra que jogar 80g de dextrose logo após o treino? Se você está em bulking e fazendo uma dieta hiperproteica e hipercalórica (tipo uns 3000~3500kcal), se você já fez uma refeição 1h antes do treino com carboidratos bons e fibras (por isso gosto tanto de aveia), não tem necessidade de se entupir de dextrose. Será que você esgotou TODAS as reservas de glicogênio que tinha a ponto de mandar 80g de carbo alto IG ? Acho desnecessário...

Vai depender do tamanho do scoop. Cada scoop tem 15 ou 30g? Se for de 15g, manda 1 de whey e 1 de caseína. Se for de 30g, manda metade de cada.

Abraço!

Eh o whey e caseina da ON tem 30g cada um ... vo manda meio-a-meio então ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...