Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pumping Iron Extra

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, segue um video que eu vi e achei legal assim criei o topico para dividir com voces!

Nao achei essei video aqui, caso ja tenham postado peco que deletem o meu topico.

Segue abaixo:

Vale muito a pena ver o video.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Opa, axo que jah postaram sim, se for o video que ele fala da 'rincha' dele com lou !?!

Abrax

Nao Nao.. ele fala sobre quase tudo que acontece no video.

Sobre aparecer ele como um cara frio, ele com o baseado, ele não indo no funeral do pai dele.. etc..

Postado

eu acho q ja foi postado mas realmente eh muito legal de ver a verdadeira historia por tras do filme

ele ate fala que se fosse um filme apenas sobre BB ia ficar chato e ngm ia ir assistir por isso q eles tiveram q fazer uma "novela" sobre o campeonato

Propaganda não autorizada.

Postado

É ele diz que ninguem iria querer ver eles agachando e fazendo roscas e supinos,algo assim,acho que ja tem esse video aq mesmo.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

Um ótimo filme documentario o Pumping Iron, mas ninguem sabe ao certo oque rola nos bastidores, muito interessante o video.

Abraço!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Nem tinha assistido o filme ainda, deve ser uma bosta... HRAIRHAIRAHRIARHAIHRAIRHIHRIA

Mas deve te algumas coisas interessantes pro pessoal fala tao bem, vo assisti pra ve oqe acho,

espero nao me decepcionar... igual aquele bigger stronger faster ¬¬

Barão - TURMA DO FUNDÃO FAN#24

ariadna.jpg

Querendo ou não, os dias vão passar, cabe a você decidir o que vai aproveitar deles.

Meu relato sobre Dietas realizadas - Completo, confiram.

Avaliem minha dieta TCD! 15/01

Postado

Nunca tinha visto... mas não to achando o arnold tão santo não... pra constar nunca vi o pumping.... mas esse trabalho todo pra "fingir" ser malvado é meio estranho hehe, I'm not buying!

ib19Rg3ldZ2sXD.gif

Postado

Muito legal o vídeo, não havia visto ainda,

as explicações dele até que são boas, e estão no contexto do filme, maaaaas... vai saber kkkk

*

DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P]

NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR

;)

fechado.jpg

Postado

No pumping não mostra ele como santo, e sim um pouco da historia q o levou a ganhar o olympia de 75. Vai dizer q pra conseguir ser o melhor vc não precisa dar um empurrãozinho nos outros, ser sempre certinho? Fala sério...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

No pumping não mostra ele como santo, e sim um pouco da historia q o levou a ganhar o olympia de 75. Vai dizer q pra conseguir ser o melhor vc não precisa dar um empurrãozinho nos outros, ser sempre certinho? Fala sério...

Eu já acho diferente, o Arnold era campeão pq treinava pra isso. Todos viam o que ele fazia, todos podiam fazer o mesmo treinamento que ele mas não conseguiriam executar os exercícios como ele e portanto não teriam os resultados igual a ele. O Arnold era campeão pq era melhor, era o mais dedicado, mais determinado e com uma genética privilegiada. O máximo que o Arnold podia fazer pra ter vantagem era uma pressão psicológica no backstage igual ele fez com o Lou Ferrigno.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Eu concordo, só disse q em nenhum lugar vc vai ser o melhor se agir sempre de acordo com as regras, pq infelizmente o mundo é assim. Mas do jeito q ele expoe os fatos, pode dar a impressão de q era tudo 'marmelada', e armado. Acredito q não, mas os olympias de 72, 80, e 82, só pra citar alguns, dão alguma prova disso.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

ótimo post...jah tem a segunda parte traduzida?

é muito legal ver as histórias contada por ele...tomara q saia mais vídeos desse tipo...

abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.