Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jay Cutler - Dia Do Lixo [Legendado]


LeandroTwin

Posts Recomendados

Eu tinha visto esse video muito tempo atras, so que sem a legenda, parabens a equipe saude na rede por legendar inumeros videos e parabens ao Leandrao por compartilhar.

Quanto ao dia do lixo, para um atleta desse nivel, tudo que sair do "rumo" da dieta dele se torna um dia do lixo.

Encontrei esse video no youtube que da para ter uma nocao melhor do tamanho dele perto das pessoas "comuns":

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

achei interessante nesse video q o fernandows postou onde tem a foto do Dexter Jackson olhando o Jay tipo: WTF ....e lembrei daquela onde o Jay "bate" nos quads do Big Ron...com aquela ar do tipo..."já era"....hehhehe...e esse dia do lixo do Jay é bem light...abraços

obs: ele já começou a preparação pro Mr O 2011 tem video novo no canal dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sahisaiush

ele parece um retardado fazendo o pedido:

ãhnn,uhmmm,yes,no sal,uhmmm,no,i think,ãhnn,no sal...

po pelo visto eu e outros aqui tbm pensaram o mesmo...

acho ele meio debil mental, apesar de ser fã dele, rsrs

ele tem cara de ter sido um daqueles nerds boboes na epoca da escola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pessoal nós somos assim por que não usamos nem 1/5 da quantidade de esteróides que ele usa/esta usando. Eu também no meu off peço o maior burguer king com muito bacon e encho de maionese e ketchup, e ainda mando uma coca normal com batata grande...mas eu não tenho problemas de pressao, nem problemas nas minhas artérias e muito menos problemas com COLESTEROL.

e no caso dele claro que isso é uma refeição off, o que o jay normalmente come é baseado em carnes magras (praticamente livres de gordura), pães integrais, queijos sem gordura...batatas doces...

aí o cara me chega e come 4 fatias de pão de farinha branca (se isso nao é lixo nao sei o que é), 6 bifes de carne moída (1/3 gordura, 1/3 carne, 1/3 sal e conservantes) e voces dizem que isso nao é dia do lixo...pra ele isso é TUDO que ele não pode comer...

sódio

colesterol

pão branco

um veneno!!!!....pra quem tem o fígado todo fudido e a pressao sanguinea de um fumante de 90 anos...

ele simplesmente não comeu mais por que ele se preocupa com a saúde dele!

@aquelas travadas na hora do pedido aposto que o que ele ta pensando é:

"põe tudo!muito molho,cebola, TUDO! "

sasauhsahsahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsausahuhsa"

ri demais iaeheaiheaiheaieahae

ele deve estar brabo por que ser o mr. olympia tem um preço caro a ser pago. o dia do lixo dele não pode passar disso se ele não quer parar no hospital depois ou se arrepender de reter água e gordura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que nada eu já vi ele sorrir no palco e até quando a menininha tava chorando em uma foto...

Curto o jeitão dele, é um jeito próprio dele, o Dexter também é serião, quem viu o filme dele lá The Blade que mostrava uma rotina de preparação dele para uma competição que ele faz lá na Jackson Ville sabe.

O cara tava cansado do treino querendo comer a sua comida e ir dormir, e ele deve tá cheio de cameras e fotos, e ele não é ator pra ficar rindo e dizendo que a vida é bela o tempo todo. Enfim, eu não iria rir, pediria igual ele to lá pra comer pagar e ir embora não pra fazer graça.

Sim pessoal nós somos assim por que não usamos nem 1/5 da quantidade de esteróides que ele usa/esta usando. Eu também no meu off peço o maior burguer king com muito bacon e encho de maionese e ketchup, e ainda mando uma coca normal com batata grande...mas eu não tenho problemas de pressao, nem problemas nas minhas artérias e muito menos problemas com COLESTEROL.

e no caso dele claro que isso é uma refeição off, o que o jay normalmente come é baseado em carnes magras (praticamente livres de gordura), pães integrais, queijos sem gordura...batatas doces...

aí o cara me chega e come 4 fatias de pão de farinha branca (se isso nao é lixo nao sei o que é), 6 bifes de carne moída (1/3 gordura, 1/3 carne, 1/3 sal e conservantes) e voces dizem que isso nao é dia do lixo...pra ele isso é TUDO que ele não pode comer...

sódio

colesterol

pão branco

um veneno!!!!....pra quem tem o fígado todo fudido e a pressao sanguinea de um fumante de 90 anos...

ele simplesmente não comeu mais por que ele se preocupa com a saúde dele!

@aquelas travadas na hora do pedido aposto que o que ele ta pensando é:

"põe tudo!muito molho,cebola, TUDO! "

sasauhsahsahsauhsauhsauhsauhsauhsauhsausahuhsa"

ri demais iaeheaiheaiheaieahae

ele deve estar brabo por que ser o mr. olympia tem um preço caro a ser pago. o dia do lixo dele não pode passar disso se ele não quer parar no hospital depois ou se arrepender de reter água e gordura!

Nossa cara quem é você. hahá

Simplesmente matou a pau a charada, é bem isso mesmo, ser um bodybuilder profissional tem o seu preço, acho que pessoal acha que steroids com o tempo não causa problemas, infelizmente ele paga um preço pra ser o que é. É aquela coisa que dizem você tem saúde por fora mas por dentro você tá pod...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um cara desse tamanho aquilo ali não pode nem ser considerado refeição lixo u.u ¬¬

Quanto ele devia ta pesando nesse video, 130kg+ ?

Vai ver ele está com um princípio de anorexia e não queira comer muito para não engordar.

Há!

Falou tudo Flex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...